Confira os filmes de terror na Netflix em Junho

- Publicidade -

Os fãs do terror sempre são muito exigidos, principalmente, para quem assina na Netflix. Com isso, o serviço sempre tenta inserir no catálogo, diversas filmes do gênero, para agradar os assinantes. No entanto, em Junho, apenas dois filmes de terror estão agendados para chegar na Netflix.

- Publicidade -

Aliás, os filmes já estiveram disponíveis na Netflix, foram removidos e agora estão retornando. Mas, também vale lembrar que esses filmes estão agendados pelo serviço, porém, outros títulos costumam chegar no catálogo e conforme isso for ocorrendo, atualizaremos essa lista.

Filmes de terror que chegam em Junho na Netflix
Filmes de terror que chegam em Junho na Netflix

Confira os filmes de terror que chegam em Junho na Netflix

- Publicidade -

Anjos da Noite – O Despertar – 01/06
A humanidade descobre a existência das espécies Vampiro e Lycan e começa uma guerra para aniquilar as raças. Quando Selene se encontra com Michael, eles são atingidos por uma granada. 12 anos depois, Selene acorda e conhece o vampiro, David. Ela descobre que tinha sido objeto do cientista Dr. Jacob Lane e as espécies de vampiro e Lycan foram praticamente erradicadas da Terra. Aliás, Selene e David têm que proteger uma menina de 12 anos contra os licanos que pretendem usar dela. 

- Publicidade -

Publicidade

>>Todos os filmes que chegam em Junho na Netflix<<

Livrai-nos do Mal – 01/06
O policial de Nova York Ralph Sarchie (Eric Bana), lutando com seus próprios problemas pessoais, começa a investigar uma série de crimes perturbadores e inexplicáveis. No entanto, Ele une forças com um padre não convencional (Edgar Ramirez), instruído nos rituais do exorcismo, para combater as posses assustadoras e demoníacas que estão aterrorizando sua cidade. Baseado no livro, que detalha os casos da vida real arrepiantes de Sarchie.

- Publicidade -

E aí ? Gostou das opções de terror para Junho na Netflix ? Fique ligado no Streamings Brasil, caso surja mais alguma novidade, atualizaremos esse artigo.