Netflix anuncia 8 filmes e séries românticos em Dezembro

- Publicidade -

Apesar de se tratar do mês do natal, diversos filmes e séries românticos estão chegando na Netflix em Dezembro. O serviço anunciou diversos títulos, tanto originais, quanto de outros estúdios, para os próximos dias. Os destaques ficam por conta de Bridgerton e o filme O segredo: Ouse Sonhar.

Conheça os filmes românticos que chegam em Dezembro na Netflix

- Publicidade -

Na Balada do Amor

Uma recém divorciada participa de um concurso para salvar sua escola de dança. Um viúvo solitário será seu par e, juntos, redescobrirão a alegria de viver. Assista o quanto quiser.

O Segredo: Ouse Sonhar – Já disponível

- Publicidade -

Nesse filme, uma viúva com três filhos precisa realizar uma manutenção em sua casa, após uma grande tempestade. No entanto, ao chegar no local, quando ele o jovem trabalhador não está fazendo reparos, ele compartilha sua filosofia de acreditar no poder do universo. 

O home ensina sobre a lei da atração e o quanto é importante crer. Afinal os pensamentos positivos tem um grande poder de influenciar diretamente em qualquer pessoa. Assim, é possível alcançar qualquer objetivo da vida da melhor forma. Dessa forma, eles criam um laço gigantesco.

Break: O poder da dança – Já disponível

Lucie é uma jovem dançarina que teve seu caminho abalado por um acidente. No entanto, quando ela acorda do coma, tanto ela, quanto seu parceiro, decidem treinar para um show de dança. Nesse meio tempo, ela começa a desenvolver uma procura por seu pai distante. Neste novo caminho, um amor transformador é revelado.

Dúvida do Coração – Já disponível

Puyat é um jovem que vive uma vida solitária em Saga, no Japão. Mas, seus dias são mudados quando a atriz Hazel LLagan chega ao local. Eles desenvolvem um relacionamento enquanto a atriz desfruta de suas férias. Em meio ao isolamento, as duas almas perdidas encontram conforto, um no outro.

As 9 vidas de Leyla – Já disponível 

Leyla e Adam são casados há muito tempo. Porém, depois de um grande período, o casamento chegou a um beco sem saída. A chama do casamento, aparentemente se apagou. Isso faz com que Adam encontre alguém e se apaixone novamente. 

O problema é que, Nergis, a mulher que Adam está apaixonado, não sente o mesmo sentimento. Afinal, ela é a terapeuta do casal.

Namorado de Natal – 2ª Temporada – 18/12

- Publicidade -

Assim como a primeira temporada, Johanne está tentando lidar com a ausência de uma namorado. No entanto, após o grande número de decepções, agora ela parece ter encontrado alguém que vale a pena investir. Mas, ela ainda continua com os mesmos problemas anteriores. 

Bridgerton – 1ª Temporada – 25/12

Nessa adaptação do best-seller de Julia Quinn, acompanhamos a complicada família Bridgerton. Na produção, acompanhamos Daphne, a filha mais velha da família, que precisa conseguir um bom casamento, mas também quer o verdadeiro amor. Contudo, em Londres, no período regencial, isso não parece ser tão simples. 

Para complicar ainda mais a vida da jovem, seu irmão começa a descartar todos os pretendentes e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade.

Amor em Little Italy – 27/12

Após um período de trabalho na Inglaterra, Nikki, retorna para sua terra natal em Little Italy, no Canadá. Nesse período, a jovem inicia um romance com Leo, um homem de uma família rival ao de Nikki. Dessa maneira, sua relação se transforma em uma grande confusão. 

O Diário de Bridget Jones – 31/12

Ao completar 32 anos, Bridget Jones, em pleno ano novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida. Ela começa com a atitude de escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela irá colocar também suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.

Aproveite para assistir:

Certamente, você vai gostar:

>O Gambito da Rainha ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...