Filmes removidos da Netflix em Novembro que você precisa assistir

3
20466

Recentemente divulgamos a lista dos títulos que deixarão o catálogo da Netflix e entre mais de 120 títulos, separamos uma lista com alguns filmes que você precisa assistir. Estes filmes que serão removidos em Novembro, podem voltar futuramente, mas, até que a Netflix confirme o retorno, essa pode ser sua última chance.

Entre os destaques estão: Homem de ferro 2, Inimigo do estado, Psicopata americano. Portanto, corra para assistir o quanto antes.

Filmes removidos da Netflix em Novembro
Filmes removidos da Netflix em Novembro

Confira os Filmes removidos da Netflix em Novembro que você precisa assistir

Removidos da Netflix em 01 de Novembro

Caçador de Recompensas
O caçador de recompensas Milo Boyd fica feliz ao descobrir que sua mais nova missão é perseguir sua ex-esposa, Nicole.

Inimigo do Estado
Um advogado de sucesso de Washington se vê fugindo de um perigoso agente da segurança nacional depois que um hacker coloca um vídeo incriminador em seu bolso.

Psicopata americano
Com um queixo perfeito e físico atlético, Patrick Bateman é o yuppie ideal – e o assassino em série ideal – neste thriller sangrento.

Removidos da Netflix em 03 de Novembro

Homem de Ferro 2
O bilionário Tony Stark é desmascarado e todos se interessam pela tecnologia do Homem de Ferro, seja por poder ou dinheiro. Mas para Ivan Vanko, é por vingança.

Removidos da Netflix em 04 de Novembro

O Pai da Noiva
Steve Martin brilha no papel de um pai confuso que tem dificuldades para aceitar quando a filha anuncia que está prestes a se casar.

Removidos em 05 de Novembro

The Late Bloomer
Um terapeuta sexual entra na puberdade aos 30 anos, quando uma cirurgia libera seus hormônios borbulhantes.

Removidos em 08 de Novembro

E.T. – O Extra-terrestre
Um garotinho fica amigo de um alienígena gentil e precisa fazer de tudo para protegê-lo do governo e ajudá-lo a voltar para casa.

Removidos em 13 de Novembro

Vai que Dá Certo
Cinco velhos amigos na pior resolvem assaltar uma transportadora de valores. O plano é brilhante, mas a execução… nem tanto.

Removidos em 14 de Novembro

Fronteira
Quando a esposa de um xerife aposentado é assassinada perto da fronteira, um imigrante mexicano que estava fazendo a travessia ilegalmente parece ser o culpado.

Namorados para sempre
Cindy e Dean se arrastam pelo dia a dia de um casamento sem perspectivas e relembram os dias dourados quando a vida era cheia de possibilidades e romance.

Removidos em 15 de Novembro

A legião perdida
Assombrado pelo desaparecimento do pai, o centurião Marcus Aquila parte para descobrir o mistério e recuperar a águia romana da legião.

O plano perfeito
Um detetive usa sua inteligência contra um ladrão que está sempre um passo à frente da polícia. Quando um negociador descontrolado chega, as coisas fogem do controle.

Os 12 macacos
No ano 2035, um prisioneiro é voluntário para viajar no tempo e descobrir a origem de um vírus mortal que dizimou a população décadas antes.

Spring Breakers – Garotas Perigosas
Quatro universitárias roubam um restaurante para pagar uma viagem à Flórida e acabam se envolvendo com um estranho capaz de cometer seus próprios crimes.

Removidos Netflix em 16 de Novembro

O grito
Em Tóquio, uma americana descobre uma maldição mortal, disseminada por espírito assustador com passado trágico, nesta refilmagem em inglês de um filme de terror japonês.

Removidos Netflix em 17 de Novembro

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final
Katniss Everdeen e seus aliados lançam um ataque ao Capitólio para tentar libertar Panem e assassinar o presidente Snow.

Removidos Netflix em 22 de Novembro

A Última Ressaca do Ano
Para impedir que sua irmã, que também é a CEO da empresa, feche a filial que ele dirige, Clay organiza uma festança de Natal para tentar fechar um contrato importante.

Removidos Netflix em 23 de Novembro

Ouija: A Origem do Mal
Califórnia, década de 1960. A filha de uma falsa médium tenta se comunicar com seu pai morto usando um tabuleiro Ouija, mas acaba liberando um demônio.

Leia também:

+Filmes que retornam para a Netflix em Novembro

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here