35 Filmes que chegam na Netflix em Setembro de 2020

- Publicidade -

Setembro está chegando e aos poucos, os Lançamentos da Netflix vão sendo confirmados no catálogo brasileiro. Como já é de costume, o Streamings Brasil antecipa e traz uma lista completa dos filmes que serão adicionados ao catálogo.

Além disso, nos últimos meses, tem se tornado frequente, o serviço retornar com um grande número de filmes, devido à pandemia. Em suma, em setembro de 2020, não será diferente, já que, a Netflix vai incluir vários filmes que já estiveram anteriormente no catálogo.

- Publicidade -

Confira os filmes que chegam em Setembro na Netflix
Confira os filmes que chegam em Setembro na Netflix

Dessa forma, o serviço aposta em suas produções originais, para complementar a lista. Logo, as produções próprias do serviço, são grandes destaques do mês.

Estes são os filmes que chegam na Netflix em Setembro de 2020

- Publicidade -

Confira a lista, e logo abaixo, as sinopses dos principais destaques de Filmes da Netflix em Setembro de 2020.

01 de Setembro

Além da Morte
Decisão
Emoji: O Filme
Mulheres Perfeitas

Estes filmes já estiveram na Netflix e retornam em 01 de Setembro

A invasão
A Maldição de Chucky
Beleza americana
Caso 39
Django Livre
Escola de rock
Os donos da rua
Meninas Malvadas
Segurança de shopping

02 de Setembro

Freaks – Um de Nós

03 de Setembro

Love, Guaranteed
Permanência
Amor Garantido

04 de Setembro

- Publicidade -

Estou pensando em acabar com tudo
A última tentação de Cristo
Demônio
Orgulho e Preconceito
Tropa de Elite
Em algum lugar do passado

07 de Setembro

Annabelle 2: A Criação do Mal

08 de Setembro

Cinquenta Tons de Liberdade
The Post – A Guerra Secreta

09 de Setembro

Lindinhas
Muito amor pra dar

10 de Setembro

O Impossível
A Babá: Rainha da Morte

11 de Setembro

Pets Unidos!
Procura-se um pai

12 de Setembro

Uma Aventura Lego

15 de Setembro

Pânico em alto mar

16 de Setembro

O Diabo de Cada Dia
Remédio Amargo

22 de Setembro

Lady Bird – A Hora de Voar
Trama Fantasma

23 de Setembro

Enola Holmes

24 de Setembro

Verdade ou Desafio

30 de Setembro

O Espetacular Homem-Aranha
Todo Dia

Os filmes que são destaque em Setembro

Um grande número de título que já estiveram disponíveis anteriormente no catálogo, retornarão. O motivo, é justamente a pandemia, que não permite que novos filmes e séries sejam produzidos, lançados nos cinemas, e consequentemente, chegue ao serviço de streaming.

No entanto, o serviço ainda traz diversos destaques em suas produções e a grande parte, promete agradar ao público. Desde já, informamos que, são estes os filmes são na verdade o que chamam a atenção durante o mês.

Os Originais Netflix em Setembro

Estou pensando em acabar com tudo – Neste drama, baseado em um consagrado drama e adaptado por Charlie Kufman (Brilho eterno de uma mente sem lembranças), acompanhamos a viagem de um casal.

Contudo, após sofrerem com um desvio inesperado, a vida deles é lançada para uma terrível jornada em suas mentes fragilizadas.

A Babá: Rainha da Morte – Este é um dos filmes da Netflix que ganhará uma continuação. O longa se passa dois anos após os eventos do primeiro filme. No novo longa, dois anos depois de Cole sobreviver a um culto de sangue satânico, ele está vivendo outro pesadelo: o ensino médio. Mas, e os demônios de seu passado? Ainda tornando sua vida um inferno.

Enola Holmes – Superman e Eleven. Calma! esse é só o elenco do novo filme da Netflix. Nesse longa, quando a irmã adolescente de Sherlock Holmes descobre que a mãe desapareceu, ela decide procurá-la e acaba revelando uma grande conspiração que pode mudar o rumo da história. Mas, nem tudo será simples assim.

O diabo de cada dia – O filme se trata do maior destaque da Netflix em Setembro. Claro que, a aposta alta é em função de seu estrelado elenco, que possui: Tom Holland (Homem Aranha: De volta ao Lar), Robert Pattinson (Crepúsculo, The Batman) e Sebastian Stan (Capitão América, Vingadores).

No entanto, a trama também chama a atenção, pelo fato de se tratar de um suspense gótico, onde um jovem precisa lidar com personagens sinistros para salvar quem ele mais ama. Nesse ínterim, suas emoções vão à flor da pele.

Filmes que estreiam em Setembro

Estes filmes, apesar de não ser necessariamente novos, nunca estiveram na Netflix anteriormente.

Além da Morte – Neste suspense de terror estrelado por Nina Dobrev (The Vampire Diaries) e Ellen Page (The Umbrella Academy), um grupo de estudantes de medicina, iniciam um estudo sobre o que se passa, logo após a morte. No entanto, a audaciosa pesquisa, acaba tendo graves consequências.

Annabelle 2: A Criação do Mal – No segundo filme da famosa franquia de terror, um fabricante de bonecas toma uma decisão, alguns anos após a morte de sua filha. Ele e sua esposa, abrem as portas de sua casa para diversos órfãos. Mas, nem tudo na casa é normal e as crianças logo começam a temer uma de suas criações misteriosas.

Cinquenta Tons de Liberdade – Este é o terceiro e o último filme da famosa saga literária adulta ‘Cinquenta Tons de Cinza’. Neste ponto da vida de Anastasia e Cristian curtem o casamento e a vida a dois. No entanto, uma figura do passado reaparece e ameaça a felicidade do casal.

Os Filmes que retornam para a Netflix

Como citamos anteriormente, um número grande de filmes estarão de volta para o catálogo brasileiro. Contudo, essa é a oportunidade para os assinantes mais saudosistas, matarem a saudade de algumas produções.

A Maldição de Chucky – Nesse nova roupagem do clássico de terror, o debochado boneco possuído por um homicida psicopata volta para aterrorizar uma jovem cadeirante e sua família problemática. Entretanto, isso não será fácil.

Beleza Americana – Clássico é clássico não é mesmo ? Pois bem, nesse filme com Kevin Spacey, um homem de meia idade está completamente insatisfeito com seu emprego, sua mulher extremamente perfeccionista e sua filha adolescente mal-humorada. Entretanto, algo vira sua vida do avesso, quando ele se apaixona por uma das amigas da filha.

Django Livre – Outro filme que retorna ao catálogo é o drama racial de Quentin Tarantino. Em Django Livre, protagonizado por Jamie Foxx, um caçador de recompensas e um escravo livre, viaja pelos EUA para salvar sua esposa de um cruel fazendeiro.

Orgulho e Preconceito – Na adaptação cinematográfica do conto de Jane Austen que se passa no século 19, acompanhamos a jornada da Sra. Bennet, que espera casar suas filhar com homens ricos, incluindo, o recém-chegado Sr. Darcy.

Tropa de Elite – No aclamado filme policial de José Padilha, acompanhamos Capitão nascimento, um policial do Bope que tenta conciliar sua família, sua substituição na corporação e o combate ao crime. No entanto, nada é tão fácil quanto parece.

Pânico em alto mar – Neste filme baseado em uma história real, velhos amigos da escola partem em um final de semana de festa em um iate. Mas, o que era planejado para ser apenas dias de paz, acaba se tornando em seu pior pesadelo.

Leia também:

>Os filmes e séries que serão removidos da Netflix nos próximos dias

Em Breve, novos títulos serão adicionados a lista dos filmes que chegam em Setembro de 2020 na Netflix. Aliás, não deixe de acompanhar diariamente o Streamings Brasil, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...