35 Filmes que chegam na Netflix em Setembro de 2020

Setembro está chegando e aos poucos, os Lançamentos da Netflix vão sendo confirmados no catálogo brasileiro. Como já é de costume, o Streamings Brasil antecipa e traz uma lista completa dos filmes que serão adicionados ao catálogo.

Continua após publicidade

Além disso, nos últimos meses, tem se tornado frequente, o serviço retornar com um grande número de filmes, devido à pandemia. Em suma, em setembro de 2020, não será diferente, já que, a Netflix vai incluir vários filmes que já estiveram anteriormente no catálogo.

Confira os filmes que chegam em Setembro na Netflix
Confira os filmes que chegam em Setembro na Netflix

Dessa forma, o serviço aposta em suas produções originais, para complementar a lista. Logo, as produções próprias do serviço, são grandes destaques do mês.

Estes são os filmes que chegam na Netflix em Setembro de 2020

Confira a lista, e logo abaixo, as sinopses dos principais destaques de Filmes da Netflix em Setembro de 2020.

01 de Setembro

Além da Morte
Decisão
Emoji: O Filme
Mulheres Perfeitas

Estes filmes já estiveram na Netflix e retornam em 01 de Setembro

A invasão
A Maldição de Chucky
Beleza americana
Caso 39
Django Livre
Escola de rock
Os donos da rua
Meninas Malvadas
Segurança de shopping

02 de Setembro

Freaks – Um de Nós

03 de Setembro

Love, Guaranteed
Permanência
Amor Garantido

04 de Setembro

- Publicidade -

Estou pensando em acabar com tudo
A última tentação de Cristo
Demônio
Orgulho e Preconceito
Tropa de Elite
Em algum lugar do passado

07 de Setembro

Annabelle 2: A Criação do Mal

08 de Setembro

Cinquenta Tons de Liberdade
The Post – A Guerra Secreta

09 de Setembro

Lindinhas
Muito amor pra dar

10 de Setembro

O Impossível
A Babá: Rainha da Morte

11 de Setembro

Pets Unidos!
Procura-se um pai

12 de Setembro

Uma Aventura Lego

15 de Setembro

Pânico em alto mar

16 de Setembro

O Diabo de Cada Dia
Remédio Amargo

22 de Setembro

Lady Bird – A Hora de Voar
Trama Fantasma

23 de Setembro

Enola Holmes

24 de Setembro

Verdade ou Desafio

30 de Setembro

O Espetacular Homem-Aranha
Todo Dia

Os filmes que são destaque em Setembro

Um grande número de título que já estiveram disponíveis anteriormente no catálogo, retornarão. O motivo, é justamente a pandemia, que não permite que novos filmes e séries sejam produzidos, lançados nos cinemas, e consequentemente, chegue ao serviço de streaming.

No entanto, o serviço ainda traz diversos destaques em suas produções e a grande parte, promete agradar ao público. Desde já, informamos que, são estes os filmes são na verdade o que chamam a atenção durante o mês.

Os Originais Netflix em Setembro

Estou pensando em acabar com tudo – Neste drama, baseado em um consagrado drama e adaptado por Charlie Kufman (Brilho eterno de uma mente sem lembranças), acompanhamos a viagem de um casal.

Contudo, após sofrerem com um desvio inesperado, a vida deles é lançada para uma terrível jornada em suas mentes fragilizadas.

A Babá: Rainha da Morte – Este é um dos filmes da Netflix que ganhará uma continuação. O longa se passa dois anos após os eventos do primeiro filme. No novo longa, dois anos depois de Cole sobreviver a um culto de sangue satânico, ele está vivendo outro pesadelo: o ensino médio. Mas, e os demônios de seu passado? Ainda tornando sua vida um inferno.

Enola Holmes – Superman e Eleven. Calma! esse é só o elenco do novo filme da Netflix. Nesse longa, quando a irmã adolescente de Sherlock Holmes descobre que a mãe desapareceu, ela decide procurá-la e acaba revelando uma grande conspiração que pode mudar o rumo da história. Mas, nem tudo será simples assim.

O diabo de cada dia – O filme se trata do maior destaque da Netflix em Setembro. Claro que, a aposta alta é em função de seu estrelado elenco, que possui: Tom Holland (Homem Aranha: De volta ao Lar), Robert Pattinson (Crepúsculo, The Batman) e Sebastian Stan (Capitão América, Vingadores).

No entanto, a trama também chama a atenção, pelo fato de se tratar de um suspense gótico, onde um jovem precisa lidar com personagens sinistros para salvar quem ele mais ama. Nesse ínterim, suas emoções vão à flor da pele.

Filmes que estreiam em Setembro

Estes filmes, apesar de não ser necessariamente novos, nunca estiveram na Netflix anteriormente.

Além da Morte – Neste suspense de terror estrelado por Nina Dobrev (The Vampire Diaries) e Ellen Page (The Umbrella Academy), um grupo de estudantes de medicina, iniciam um estudo sobre o que se passa, logo após a morte. No entanto, a audaciosa pesquisa, acaba tendo graves consequências.

Annabelle 2: A Criação do Mal – No segundo filme da famosa franquia de terror, um fabricante de bonecas toma uma decisão, alguns anos após a morte de sua filha. Ele e sua esposa, abrem as portas de sua casa para diversos órfãos. Mas, nem tudo na casa é normal e as crianças logo começam a temer uma de suas criações misteriosas.

Cinquenta Tons de Liberdade – Este é o terceiro e o último filme da famosa saga literária adulta ‘Cinquenta Tons de Cinza’. Neste ponto da vida de Anastasia e Cristian curtem o casamento e a vida a dois. No entanto, uma figura do passado reaparece e ameaça a felicidade do casal.

Os Filmes que retornam para a Netflix

Como citamos anteriormente, um número grande de filmes estarão de volta para o catálogo brasileiro. Contudo, essa é a oportunidade para os assinantes mais saudosistas, matarem a saudade de algumas produções.

A Maldição de Chucky – Nesse nova roupagem do clássico de terror, o debochado boneco possuído por um homicida psicopata volta para aterrorizar uma jovem cadeirante e sua família problemática. Entretanto, isso não será fácil.

Beleza Americana – Clássico é clássico não é mesmo ? Pois bem, nesse filme com Kevin Spacey, um homem de meia idade está completamente insatisfeito com seu emprego, sua mulher extremamente perfeccionista e sua filha adolescente mal-humorada. Entretanto, algo vira sua vida do avesso, quando ele se apaixona por uma das amigas da filha.

Django Livre – Outro filme que retorna ao catálogo é o drama racial de Quentin Tarantino. Em Django Livre, protagonizado por Jamie Foxx, um caçador de recompensas e um escravo livre, viaja pelos EUA para salvar sua esposa de um cruel fazendeiro.

Orgulho e Preconceito – Na adaptação cinematográfica do conto de Jane Austen que se passa no século 19, acompanhamos a jornada da Sra. Bennet, que espera casar suas filhar com homens ricos, incluindo, o recém-chegado Sr. Darcy.

Tropa de Elite – No aclamado filme policial de José Padilha, acompanhamos Capitão nascimento, um policial do Bope que tenta conciliar sua família, sua substituição na corporação e o combate ao crime. No entanto, nada é tão fácil quanto parece.

Pânico em alto mar – Neste filme baseado em uma história real, velhos amigos da escola partem em um final de semana de festa em um iate. Mas, o que era planejado para ser apenas dias de paz, acaba se tornando em seu pior pesadelo.

Leia também:

>The 100: 7 Temporada na Netflix tem data de estreia confirmada

Em Breve, novos títulos serão adicionados a lista dos filmes que chegam em Setembro de 2020 na Netflix. Aliás, não deixe de acompanhar diariamente o Streamings Brasil, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...