Filmes na Segunda quinzena de Dezembro na Netflix

- Publicidade -

Muita coisa boa já chegou em Dezembro na Netflix, porém, ainda existem diversos filmes agendados na segunda quinzena. Isso por que, mesmo depois de divulgar as novidades, o serviço contratou mais títulos.

Entre os destaques, estão os longas: “Assassin’s Creed”, “A chegada” e “Tomb Raider – A origem”. Além desses filmes, “Logan Lucky – Roubo em família” retorna ao catálogo do serviço.

- Publicidade -

Filmes na Segunda quinzena de Dezembro na Netflix
Filmes na Segunda quinzena de Dezembro na Netflix

Confira os Filmes na Segunda quinzena de Dezembro na Netflix

Gnomeu e Julieta : O mistério do Jardim – 19/12

- Publicidade -

Após seus amigos desaparecerem dos jardins de Londres, Gnomeu e Julieta juntam-se ao incrível detetive Sherlock Gnome para encontrá-los.

Dois Papas – 20/12

Num momento decisivo para a Igreja Católica, o Papa Bento XVI forma uma amizade surpreendente com o futuro Papa Francisco. Baseado em fatos reais.

Homem ao Mar – 20/12

Um playboy rico e mimado perde a memória, e a funcionária que ele sempre destratou resolve usar a situação a seu favor. Aonde será que essa mentira vai levá-los?

A cura – 21/12

Enviado para buscar o CEO da sua empresa em um spa europeu distante, um ingênuo funcionário descobre terríveis segredos no lugar.

Assassin’s Creed – 21/12

Nessa adaptação da franquia de videogame aclamada pela crítica, um homem no corredor da morte é resgatado da execução por uma organização misteriosa.

Lego Batman: O filme – 23/12

- Publicidade -

Quando um grupo de conhecidos vilões tenta destruir Gotham City, o herói solitário Batman precisa aprender a trabalhar em equipe para salvar o dia.

Anjos da Noite – Guerra de Sangue – 23/12

Enquanto tenta manter sua filha segura, a vampira Selene, uma negociante da morte, enfrenta Marius, um temível lycan, e a perversa vampira Semira.

A chegada – 24/12

Uma linguista encarregada de encontrar uma forma de se comunicar com aliens que chegaram à Terra descobre uma conexão que pode mudar sua vida e a do mundo.

A múmia – 29/12

Uma princesa antiga irrita o pai e fica mumificada. Quando os militares modernos a encontram, desencadeiam luxúria, poder e a ira dos deuses.

Tomb Raider: A origem – 31/12

Sete anos após o desaparecimento misterioso de seu pai rico, Lara Croft embarca em uma missão para descobrir seu destino usando as pistas que ele deixou para trás.

Leia também:

+Séries na segunda quinzena de Dezembro na Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...