Filmes na Segunda quinzena de Dezembro na Netflix

728

Muita coisa boa já chegou em Dezembro na Netflix, porém, ainda existem diversos filmes agendados na segunda quinzena. Isso por que, mesmo depois de divulgar as novidades, o serviço contratou mais títulos.

Entre os destaques, estão os longas: “Assassin’s Creed”, “A chegada” e “Tomb Raider – A origem”. Além desses filmes, “Logan Lucky – Roubo em família” retorna ao catálogo do serviço.

Filmes na Segunda quinzena de Dezembro na Netflix
Filmes na Segunda quinzena de Dezembro na Netflix

Confira os Filmes na Segunda quinzena de Dezembro na Netflix

Gnomeu e Julieta : O mistério do Jardim – 19/12

Após seus amigos desaparecerem dos jardins de Londres, Gnomeu e Julieta juntam-se ao incrível detetive Sherlock Gnome para encontrá-los.

Dois Papas – 20/12

Num momento decisivo para a Igreja Católica, o Papa Bento XVI forma uma amizade surpreendente com o futuro Papa Francisco. Baseado em fatos reais.

Homem ao Mar – 20/12

Um playboy rico e mimado perde a memória, e a funcionária que ele sempre destratou resolve usar a situação a seu favor. Aonde será que essa mentira vai levá-los?

A cura – 21/12

Enviado para buscar o CEO da sua empresa em um spa europeu distante, um ingênuo funcionário descobre terríveis segredos no lugar.

Assassin’s Creed – 21/12

Nessa adaptação da franquia de videogame aclamada pela crítica, um homem no corredor da morte é resgatado da execução por uma organização misteriosa.

Lego Batman: O filme – 23/12

Quando um grupo de conhecidos vilões tenta destruir Gotham City, o herói solitário Batman precisa aprender a trabalhar em equipe para salvar o dia.

Anjos da Noite – Guerra de Sangue – 23/12

Enquanto tenta manter sua filha segura, a vampira Selene, uma negociante da morte, enfrenta Marius, um temível lycan, e a perversa vampira Semira.

A chegada – 24/12

Uma linguista encarregada de encontrar uma forma de se comunicar com aliens que chegaram à Terra descobre uma conexão que pode mudar sua vida e a do mundo.

A múmia – 29/12

Uma princesa antiga irrita o pai e fica mumificada. Quando os militares modernos a encontram, desencadeiam luxúria, poder e a ira dos deuses.

Tomb Raider: A origem – 31/12

Sete anos após o desaparecimento misterioso de seu pai rico, Lara Croft embarca em uma missão para descobrir seu destino usando as pistas que ele deixou para trás.

Leia também:

+Séries na segunda quinzena de Dezembro na Netflix