- Publicidade -

Filmes na Netflix em Janeiro de 2020

- Publicidade -

A Netflix divulgou os filmes na sua programação em Janeiro de 2020. O serviço informou que 33 filmes já estão agendados para chegar no catálogo, embora esse número sempre quase dobra com o decorrer dos dias.

publicidade

Apesar de ter grandes títulos nessa lista, mais da metade já esteve disponível no catálogo, foi removido e agora retorna. Mesmo assim, vale a pena assistir “A teoria de Tudo”, os filme da saga “Jurassic Park”, e a franquia Bourne.

Filmes na Netflix em Janeiro de 2020
Filmes na Netflix em Janeiro de 2020

- Publicidade -

Confira os Filmes na Netflix em Janeiro de 2020

Nos filmes que, de fato chegam pela primeira vez, o maior desta que é Joias Brutas (Uncut Gems), filme que deve garantir o primeiro Oscar para Adam Sandler.

Filmes na Netflix em 01 de Janeiro

- Publicidade -

Os filmes abaixo estão estreando no serviço:

Aquarius
Como destaque final em seu histórico edifício à beira-mar no Brasil, uma crítica de música aposentada se recusa a vender seu apartamento a desenvolvedores empenhados em demolição.
Pokémon: O filme – O maior de todos
Ash e Pikachu viajam para a cidade de Fula para o seu Festival do Vento. Quando o desastre se aproxima, eles devem trabalhar em conjunto com um grupo de desajustados para salvar o dia!

As aventuras de Paddington 2
Paddington se empenha em comprar um belo livro de antiguidades para o aniversário da querida tia Lucy, mas as coisas ficam complicadas quando ele é culpado pelo roubo.

O homem do futuro
Zero inventou uma máquina do tempo e volta à época da faculdade para não perder a garota dos sonhos. Quantas vezes ele terá de mudar o passado?

- Patrocinado -

Quatro histórias de fantasmas
Vinicius
Raul, o inicio, o fim e o meio

Os filmes abaixo retornam em 01 de Janeiro:

A teoria de tudo
Esta cinebiografia do astrofísico Stephen Hawking retrata a importância de seu trabalho, a luta contra uma doença incurável e o amor incondicional de sua esposa.

Lucy
Quando uma jovem americana em Taiwan é forçada a servir de mula, uma droga de alta tecnologia se espalha pelo seu corpo e a transforma em uma poderosa super-humana.

Ray
Nesta cinebiografia, Jamie Foxx interpreta o lendário músico Ray Charles, que surgiu da obscuridade, superou seus problemas e se tornou mundialmente famoso.

- Publicidade -

Transformers:  A era da extinção
Cinco anos após a destruição de Chicago, os humanos se voltaram contra todos os tipos de robôs. Mas um pai solteiro e inventor ressuscita um que pode salvar a humanidade.

Outros filmes que retornam:

A identidade Bourne
A supremacia Bourne
Anaconda 2
Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal
Contatos imediatos de Primeiro grau
Drácula-  a história nunca contada
Jurassic Park 3
Jurassic Park – O parque dos dinossauros
Mamma Mia: O filme
O legado Bourne
O mundo perdido: Jurassic Park
O últimato Bourne
Quero ficar com Polly
Uma noite de crime: Anarquia

Filme na Netflix em 02 de Janeiro

O último vice Rei
Quando o vice-rei britânico Lord Mountbatten chega à Índia com a missão de devolver a colônia a seu povo em 1947, uma guerra entre facções religiosas paira sobre o país.

Filme na Netflix em 03 de Janeiro

Todas as sardas do Mundo
No México, um garoto nerd forma um time de futebol com os amigos esquisitos. Tudo é parte do plano para roubar a garota dos seus sonhos do menino mais popular da escola.

Filme na Netflix em 17 de Janeiro

O limite da traição
Uma cidadã exemplar é acusada de assassinar o marido, e sua advogada logo desconfia de uma conspiração. Um filme de Tyler Perry.

Filme na Netflix em 20 de Janeiro

Luccas Neto em: Dia das Crianças
Luccas Neto quer fazer uma grande festa no Dia das Crianças, mas alguém está planejando tomar o controle da escola e acabar com a comemoração.

Filme na Netflix em 23 de Janeiro

Modo Avião
Como castigo por ter batido o carro quando falava ao celular, uma influenciadora é mandada à casa do avô no campo. Sem sinal de celular. E sem direito a selfies.

Filme na Netflix em 29 de Janeiro

Inimigo íntimo

Filme na Netflix em 31 de Janeiro

Joias Brutas
Um joalheiro carismático da cidade de Nova York sempre à procura do próximo grande resultado, faz uma série de apostas altas que podem levar ao lucro de uma vida.

Apesar da Netflix ter divulgado essa lista oficialmente, acreditamos que o serviço disponibilizará mais longas em breve. Fique ligado aqui.

Leia também:

+1 Milhão de pessoas assinaram petição contra filme do Porta dos Fundos