Filmes mais picantes da Netflix

128921
Publicidade

A Netflix possui um catálogo bem recheado de títulos, e estes podem agradar todo tipo de assinante. Porém, entre mais de 4 mil títulos, existem diversos filmes com conteúdo mais adulto. Separamos uma lista especial, com os Filmes mais picantes da Netflix.

Por isso, tire as crianças da sala, prepare a pipoca, e se estiver acompanhado, é ainda melhor. Confira nossas dicas abaixo.

Publicidade
Filmes mais picantes da Netflix
Filmes mais picantes da Netflix

Veja os Filmes mais picantes da Netflix

Branquinha

Uma universitária se apaixona por um rapaz que acabou de conhecer. Quando uma noite de festa dá errado, ela faz tudo o que pode para recuperá-lo.

Ratos de Praia

Um adolescente do Brooklyn passa seus dias experimentando drogas e procurando online homens mais velhos para se encontrar.

Publicidade

Elisa e Marcela

Em 1901, Elisa Sanchez Loriga assumiu a identidade de Mario Sánchez para se casar com sua amante de quinze anos, Marcela Gracia Ibeas.

King Cobra

O veterano produtor de pornografia gay Stephen luta contra dois produtores rivais pelos direitos de sua criação de estrela pornô menor de idade, Brent Corrigan, com resultados mortais.

A vida secreta de Zoe

Um galerista arrisca sua família e sua carreira florescente quando entra em um caso com um pintor talentoso e lentamente perde o controle de sua vida.

Newness

Na Los Angeles contemporânea, dois millennials que navegam em uma cultura de conexão baseada na mídia social iniciam um relacionamento que ultrapassa os limites emocionais e físicos.

Duck Butter

Duas mulheres, insatisfeitas com a desonestidade que vêem no namoro e nos relacionamentos, decidem fazer um pacto para passar 24 horas juntas na esperança de encontrar uma nova maneira de criar intimidade.

Jovem e Bela

Contado em quatro estações e quatro canções, este filme mostra o amadurecimento de uma adolescente francesa, de seu despertar sexual à exploração de sua identidade.

Leia também:

+Removidos Netflix – 14 a 20 de Outubro

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here