Filmes no mesmo estilo de 365 DNI para assistir hoje mesmo

6484

Existem diversos filmes no mesmo estilo de 365 DNI



‘ 365 dni ‘ ou ‘365 Days’ é um drama ousado em que pessoas de diferentes estilos de vida se cruzam. Massimo é membro da máfia siciliana, enquanto Laura é diretora de vendas. Quando ela, faz uma viagem à Sicília tentando salvar seu relacionamento, Laura não espera cruzar o caminho com Massimo. No entanto, o último a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele.

Apesar das implicações da Síndrome de Estocolmo na dinâmica entre Laura e Massimo, as trocas apaixonadas ganharam elogios do público. Se você está procurando filmes no estilo de 365 Dni, temos algumas sugestões fantásticas. Muitos deles estão disponíveis no Netflix, Amazon Prime Video e outros.

Publicidade


filmes no mesmo estilo de 365 DNI
filmes no mesmo estilo de 365 DNI

1. Cinquenta Tons de Cinza (2015)

Baseado no romance homônimo de EL James, ‘Cinquenta tons de Cinza‘ começa com uma graduando da faculdade que inicia um relacionamento sadomasoquista com um magnata dos negócios. O encontro deles não é muito romântico no começo, mas eles acabam se apaixonando por todos os encontros eróticos que compartilham. Se você está procurando um filme para fazer seu coração disparar enquanto retrata uma dinâmica de poder espetada em um relacionamento, não procure mais.

No total, a franquia possui 3 filmes, e estão divididos em diversas plataformas sendo: Cinquenta tons de Cinza (Telecine, Globoplay), Cinquenta tons mais escuros (Looke) e Cinquenta tons de liberdade (Amazon Prime Video).

>>>365 DNI 2 ? Saiba o futuro de Laura e Massimo no 2º filme da Netflix <<<

3. Sequestrando Stella (2019)

Nem todos os sequestros acontecem conforme o planejado. No suspense alemão, “Sequestrando Stella“, uma mulher é mantida em alta por um resgate. A filha de um rico empresário está sendo mantida por seu ex-namorado e seu cúmplice. Entre os dois homens, o ex tem simpatia por Stella, que está grávida de seu filho. Jogando fora em seu relacionamento, Stella planeja um plano para escapar.

Disponível na Netflix.

1. Ata-me (1990)

A premissa segue Ricky, que foi recentemente liberado de um hospital psiquiátrico. Ele sequestra e amarra Marina, uma estrela de cinema com quem ele já fez sexo. Ricky planeja fazê-la se apaixonar por ele, pois é seu destino se casar com Marina e ter seus filhos. Embora Marina inicialmente não goste de ser cativa, ela começa a se apaixonar por Ricky e, no final, nem quer ser resgatada. A loucura da vida abraça a loucura do amor no filme de Almodôvar.

Disponível na Amazon Prime Video


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here