Publicidade

Filmes de “O Senhor dos Anéis” voltarão para a Netflix

Publicidade

Se tem uma franquia que muita gente sente falta no catálogo da Netflix é O Senhor dos Anéis. Afinal, os filmes da saga são um dos melhores de todos os tempos, e mesmo com a produção da série sendo feita pela Amazon Prime Video, os Filmes de “O Senhor dos Anéis” voltarão para a Netflix.

Tivemos acesso a lista das séries e filmes que retornarão nos próximos meses, e neles estão incluídos os dois primeiros filmes da franquia. Curiosamente, ambos os longas estão também disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video.

Filmes de "O Senhor dos Anéis" voltarão para a Netflix
Filmes de “O Senhor dos Anéis” voltarão para a Netflix

Filmes de “O Senhor dos Anéis” voltarão para a Netflix

Publicidade

A Netflix confirmou que ambos os filmes chegam no catálogo no dia 01 de Junho.

Confira os títulos que retornam ao catálogo.

O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel
Na Terra-Média, o retorno de Sauron, o senhor das trevas que todos julgavam morto, ameaça atirar para uma guerra apocalíptica todos os povos livres. Contudo, o destino de um misterioso anel mágico que Sauron forjara e procura ansiosamente pode mudar o curso dos acontecimentos.

Publicidade

Cabe, por isso, à Irmandade do Anel, um pequeno grupo de hobbits, homens, anões e elfos, a penosa tarefa de escoltar Frodo Baggins até ao vulcão de Mordor, para que o anel possa ser destruído.

Assista ao trailer:

O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei
Sauron planeia um grande ataque a Minas Tirith, o que faz com que Gandalf e Pippin partam para o local, com a intenção de ajudar a resistência. Enquanto isso, Frodo, Sam e Gollum prosseguem a sua viagem rumo a Mordor para destruir o anel.

Publicidade

Assista ao trailer:

O terceiro e último filme da franquia ainda não foi confirmado para retornar, mas isso deve acontecer em breve.

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...