Filmes de High School Musical serão removidos da Netflix

- Publicidade -

Os dois Filmes de High School Musical disponíveis no catálogo da Netflix, serão removidos nos próximos dias. Daqui pra frente, acostume-se com a remoção de conteúdos da Disney do catálogo do serviço.

O motivo são os fins de contrato e claro, a evidente vinda do Disney+ para o Brasil. Apesar do serviço ainda não ter data de chegada no país, os contratos com a Netflix não foram renovados.

- Publicidade -

Filmes de High School Musical serão removidos da Netflix
Filmes de High School Musical serão removidos da Netflix

Os dois primeiros filmes já estão disponíveis no catálogo há quase 1 ano, porém, o terceiro filme nunca teve previsão de chegada no serviço. Confira os títulos que deixarão o catálogo:

High School Musical

Troy Bolton e Gabriella Montez são dois adolescentes totalmente diferentes que se encontram em uma festa enquanto cantam karaokê na véspera de Ano Novo. Uma semana depois, Troy volta para sua escola, East High, no Novo México, para descobrir que Gabriella é uma nova aluna lá.

Eles rapidamente se tornam amigos íntimos e acidentalmente fazem um teste para o musical da escola. Depois de receber uma ligação, a rainha do drama Sharpay Evans e seu irmão Ryan estão furiosos. Então Chad, o melhor amigo de Troy e companheiro de equipe de basquete, e Taylor, o novo amigo de Gabriella no time de decatlo, precisam descobrir uma maneira de fazer Gabriella odiar Troy.

- Publicidade -

High School Musical 2

Troy é oferecido um emprego no clube de campo de Ryan & Sharpay e acaba trabalhando em Gabriella, Chade, Taylor, Kelsi, Jason, Martha e Zeke. Ele é então apresentado aos pais de Sharpay e percebe que Sharpay pode lhe dar muitas oportunidades e até uma bolsa de basquete.

Enquanto isso, enquanto Troy começa a sair com o povo rico, Chad está preocupado que Troy esqueça seus amigos. Gabriella sente como se estivesse perdendo Troy para Sharpay. No final, Troy terá que aprender a pensar em sua bolsa de estudos sem perder seus amigos.

Ambos os filmes deixarão o catálogo 15 de Janeiro. Lembrando que existe a possibilidade – ainda não confirmada – dos filmes migrarem para a Amazon Prime Video.

- Publicidade -

Leia também:

+Bates Motel e Grimm são removidas da Amazon Prime Video

- Publicidade -

Comentários
Carregando...