Publicidade

Filme sobre o fim do mundo na Netflix com Tom Cruise faz sucesso

No Limite do Amanhã é um dos grandes filmes de Tom Cruise

Publicidade

A Netflix tem algo em particular: O serviço disponibiliza alguns títulos para os assinantes, e esses se populariam ao extremo. No entanto, pouco tempo depois, principalmente filmes, acabam caindo em esquecimento. Esse é o caso de No Limite do Amanhã, filme protagonizado por Tom Cruise e Emily Blunt. 

No limite do Amanhã foi lançado na verdade em 2014 e tem como pano de fundo o fim do mundo através de uma guerra contra alienígenas. Na época, o filme conseguiu uma excelente bilheteria com cerca de 370 milhões de dólares. 

Publicidade

O filme é uma adaptação da complexa obra de Hiroshi Sakurazaka. Após várias idas e vindas, os roteiros caíram nas mãos de Christopher McQuarrie, Jez Butterworth e John-Henry Butterworth. Por sua vez, a direção ficou à cargo de Doug Liman, que teve uma rotina pesada para obter o filme ideal. 

O resultado é um dos mais elogiados filmes de ficção científica dos últimos anos. Pois bem, se você ainda não assistiu No limite do Amanhã, essa é uma excelente oportunidade. Conheça um pouco mais do filme. 

Publicidade

O enredo de No Limite do Amanhã

No limite do Amanhã se passa num período em que uma raça alienígena atingiu a terra em um ataque implacável. Nenhuma unidade militar do mundo conseguiu abatê-los. Por sua vez, o major William cage é um oficial que nunca viu um dia de combate perdido. No entanto, o oficial é colocado sem cerimônia no equivale a uma missão suicida. 

Morto em poucos minitos, Cage agora se vê inexplicavelmente jogado em um loop temporal. Dessa maneira, é forçado a viver o mesmo combate brutal repetidamente, lutando e morrendo de novo… e de novo. Mas, a cada batalha, Cage aprende mais. 

Publicidade

O oficial se torna capaz de enfrentar os adversários com habilidade crescente, ao lado da guerreira das Forças especiais Rita Vrataski. À medida que Cage e Vrataski lutam contra os alienígenas, cada encontro repetido os deixa mais perto de acabar com o inimigo. 

Caso queira assistir ao filme, No Limite do Amanhã está disponível na Netflix.

Publicidade

O elenco: Quem está em No Limite do Amanhã?

Um dos grandes pontos positivos do filme é justamente seu elenco. O longa é protagonizado por Tom Cruise e Emily Blunt. A dupla foi elogiada graças à sintonia apresentada durante as cenas. No entanto, não é apenas a dupla que se destaca.

Publicidade

O elenco do filme ainda conta com Bill Paxton como Sargento Farell, Brendan Gleeson como General Brigham e Noah Taylor como Dr. Noah Carter. Ainda aparecem no longa, Jonas Armstrong como Skinner, Tony Way como Kimmel, Chute Gurry como Griff, Charlotte Riley como Nance e Franz Drameh como Ford.

O que a crítica achou do filme?

No limite do Amanhã está disponível na Netflix
Imagem: Divulgação/Universal

Como citamos, No limite do Amanhã é um dos filmes de ficção-científica mais elogiados dos últimos anos. Aliás, é um dos poucos em que a crítica e o público conseguiram manter a mesma opinião. No Rotten Tomatoes por exemplo, os profissionais atribuíram cerca de 90% de aprovação. Dessa forma, o consenso crítico diz:

Publicidade

“Empolgante, bem atuado, engraçado e inteligente, esse filme oferece uma prova divertida de que Tom Cruise ainda é mais do que capaz de suportar o peso de um thriller de ação de grande sucesso.”

Certamente, os fãs concordam com o que os críticos afirmaram. Afinal, a nota atribuída, com base em mais de 100 mil avaliações é de 90% de aprovação. Assim, um dos usuários afirmou:

Publicidade

“Ótimo filme! Tão intenso, tão emocionante, bastante ação combinado com ótima atuação. Facilmente o filme de loop de tempo mais interessante que eu assisti, o que de mim é um elogio. Um bom momento de diversão no cinema.”

No entanto, sugerimos que assista No limite do Amanhã para tirar suas próprias conclusões. Confira o trailer:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

O dorama PERFEITO acaba de CHEGAR NA NETFLIX

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nenhuma dica.