Publicidade

Filme ROMÂNTICO PERFEITO ESTÁ ESCONDIDO NA NETFLIX

Você precisa assistir O Segredo: Ouse Sonhar, na Netflix

Publicidade

A Netflix conta com vários filmes românticos de qualidade. Mesmo assim, alguns desses títulos acabam passando despercebidos ou ficam esquecidos pelos assinantes. Esse é o caso de O segredo: Ouse sonhar, filme que está bem escondido no catálogo do serviço. 

Lançado em 2020, O segredo: Ouse Sonhar é baseado em um dos maiores best-sellers de todos os tempos, escrito por Rhonda Byrne. No entanto, foi adicionado um toque de drama e romance para a adaptação nas telas. Pois bem, se você curte filmes nesse estilo, compilamos tudo o que você precisa saber.

Publicidade

O enredo de O Segredo: Ouse Sonhar

A história do longa gira em torno de Miranda, uma jovem viúva, que tenta sobreviver e  ao mesmo tempo cria seus três filhos ao lado de seu namorado. No entanto, uma tempestade devastadora traz um enorme desafio e um homem misterioso, chamado Bray. 

Publicidade

Ao entrar na vida da jovem, Bray acaba reacendendo o espírito da família, mas sem o conhecimento de Miranda, também guarda um segredo importante – que pode mudar tudo. Com suas mensagens de esperança, compaixão e gratidão, Bray muda totalmente a vida da Jovem. 

O segredo: Ouse Sonhar está disponível na Netflix.

Elenco: Quem está no filme?

Publicidade

Os fãs reconhecerão de cara alguns dos atores presentes no elenco do longa. Começando por Katie Holmes, que protagoniza o filme como Miranda. Holmes esteve em vários filmes, incluindo Batman de Christopher Nolan. Ao seu lado, está Josh Lucas, de Juntos por Acaso, como Bray. 

O filme ainda conta com Celia Weston, Jerry O’Connell, Sarah Hoffmeister, Aidan Pierce Brennan e Chloe Lee. Por trás das câmeras, O segredo: Ouse sonhar, é dirigido por Andy Tennant, de Hitch: Conselheiro amoroso. O roteiro, por sua vez é protagonizado por Bekah Brunstetter, com Rhonda Byrne como consultora.

Publicidade

O que os críticos acharam de O Segredo: Ouse Sonhar

Embora O segredo: Ouse Sonhar tenha conquistado em grande parte o público, o mesmo não podemos dizer da crítica. No Rotten Tomatoes por exemplo, o longa teve uma recepção por parte da crítica abaixo do esperado. Isso resulta em cerca de 28% de aprovação. O consenso crítico afirmou:

Publicidade

“Para aqueles que se atrevem a sonhar com uma adaptação dramática digna do livro, este romance encharcado será uma decepção dolorosa demais para visualizar.”

O segredo: Ouse Sonhar está disponível na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Mas, com o público, o filme se saiu bem. Entre os usuários, o filme tem cerca de 75% de aprovação. Um dos usuários afirmou:

“Maravilhosamente bom romance não acordado! 100% divertido. Tem todas as sensações: emoção, felicidade, hilaridade e momentos de emoção.”

Publicidade

De qualquer maneira, sugerimos que você assista O segredo: Ouse sonhar, para tirar suas próprias conclusões. 

Confira o trailer:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

Imperfeitos, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada dos filmes