Filme ROMÂNTICO PERFEITO ESTÁ ESCONDIDO NA NETFLIX

Conheça O segredo: Ouse Sonhar, filme romântico perfeito

- Publicidade -

No catálogo da Netflix está repleto de filmes românticos de qualidade. Contudo, com uma vasta biblioteca de conteúdos, muitos desses títulos acabam passando despercebidos. Este é o caso de O segredo: Ouse Sonhar, filme que está escondido no catálogo do serviço.

- Publicidade -

Lançado em 2020, O segredo: Ouse Sonhar o filme está entre seus típicos dramas românticos. Junto com isso, também explora as banalidades do pensamento positivo derivadas do romance de Rhoda Bryne.

Edificante no seu melhor e exagerado no seu pior, temos um filme romântico bastante divertido. Isso, principalmente por causa das atuações de seus protagonistas fortes, Katie Holmes e Josh Lucas. Com isso dito, se você está procurando um breve resumo do filme, continue lendo.

Pois bem, se você curte filmes nesse estilo, compilamos algumas informações para que você possa saber. 

- Publicidade -

O enredo de O Segredo: Ouse Sonhar

Estrelado por Josh Lucas e Katie Holmes , O segredo: Ouse Sonhar, de Andy Tennant, conta a história de uma problemática mãe solteira de dois filhos, que luta para manter seus relacionamentos estressantes e pesadas dívidas. Mas quando ela começa a desistir de sua vida, Bray traz toda uma onda de positividade para ela e a faz perceber que há muito que ela pode alcançar, se ela se dedicar a isso.

- Publicidade -

Publicidade

O drama familiar motivacional de O segredo: Ouse Sonhar atinge o lar com bastante frequência. Devido a isso, como espectador, você não pode deixar de se perguntar se tem inspiração em uma história real. Portanto, se você tiver a mesma dúvida incômoda sobre a premissa do filme, aqui está tudo o que você precisa saber.

O filme é baseado em uma história real?

Não, o filme não é baseado em uma história real. Em vez disso, tem inspiração em um best-seller de autoajuda homônimo escrito por Rhonda Byrne. Dessa forma, a principal mensagem do livro é que cada indivíduo pode manifestar a realidade que deseja.

- Publicidade -

Simplificando, como no filme O segredo: Ouse Sonhar, ‘O Segredo’ trata de pensar positivamente a ponto de sua vida se tornar um reflexo de todos os seus desejos. A “lei da atração”, como o livro a chama, é um fenômeno no qual a mente humana funciona como um ímã e emite e recebe frequências do universo.

Assim, uma pessoa pode mudar drasticamente sua vida para melhor se conseguir exalar e receber apenas afirmações positivas do universo. Logo após seu lançamento, o livro e suas ideias ganharam atenção mundial e, até hoje, continua conquistando mais seguidores. 

Até celebridades como Oprah Winfrey , Jim Carrey , e Will Smith discutiram abertamente como a lei da atração mudou suas vidas. Em sua essência, a lei da atração pode ser rastreada até 391 aC, quando o filósofo grego Platão observou que “ os semelhantes tendem a semelhantes”. 

- Publicidade -

No entanto, não podemos deixar de nos perguntar se é apenas uma ideia abstrata ou se tem evidências científicas. O segredo: Ouse Sonhar está disponível na Netflix.

Quem protagoniza o filme?

Conheça O segredo: Ouse Sonhar, filme romântico perfeito
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Os fãs reconhecerão de cara alguns dos atores presentes no elenco do longa. Portanto, podemos iniciar por Katie Holmes, que protagoniza o filme como Miranda. Holmes esteve em vários filmes, incluindo Batman de Christopher Nolan. Ao seu lado, está Josh Lucas, de Juntos por Acaso, como Bray. 

O filme ainda conta com Celia Weston, Jerry O’Connell, Sarah Hoffmeister, Aidan Pierce Brennan e Chloe Lee. Por trás das câmeras, O segredo: Ouse sonhar, é dirigido por Andy Tennant, de Hitch: Conselheiro amoroso. O roteiro, por sua vez tem, como protagonista Bekah Brunstetter, com Rhonda Byrne como consultora.

Certamente, você também vai gostar:

>O Troll da Montanha: 5 filmes parecidos para você assistir agora mesmo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via streamingsbrasil).