Filhos de Istambul chega à Netflix | Conheça o filme Turco da Netflix

Nos próximos dias, a Netflix estreia seu novo filme original Turco Filhos de Istambul. Após o sucesso de algumas produções do país como O milagre da Cela 7, O último guardião e a recente 50m², o serviço vem investindo fortemente no cinema local. 

Continua após publicidade

Por sua vez, a Turquia ficou conhecida amplamente por suas novelas. Inclusive, diversas produções desse gênero estão na Netflix. No entanto, o fortalecimento de filmes, vem sendo incentivado por serviços de streaming no país. Pois bem, se você gosta de títulos desse gênero, aqui está tudo o que sabemos. 

Filhos de Istambul: O enredo do filme da Netflix

O enredo de Filhos de Istambul é bastante simples, mas, capaz de emocionar. A trama gira em torno de um homem chamado Mehmet. Ele vive em uma região precária de Istambul e cuida de um lixão de seu baixo. Entretanto, é conhecido por ser extremamente bondoso e busca sempre ajudar quem precisa. Principalmente, crianças e adolescentes. 

Como se não bastasse sua vida complexa, um dia Mehmet encontra um garoto de oito anos, chamado Ali em uma sacola de lixo. Assim, resolve ajudá-lo a encontrar sua mãe. No entanto, Mehmet não esperava criar uma ligação com o garoto e viver grandes momentos ao seu lado.

Por fim, uma dúvida paira sobre a cabeça do catador de lixos: Viver ao lado de Ali e tentar lhe oferecer o melhor possível, ou conseguir encontrar sua mãe e perder o garoto. Tudo tem uma consequência. 

Filhos de Istambul chega à Netflix em  de Março.

Elenco e Produção

Provavelmente, alguns membros do elenco do filme, serão reconhecidos pelo fato de estrelarem algumas produções disponíveis na Netflix. O principal, é justamente o protagonista Mehmet, vivido pelo ator Çagatay Ulusoy. O ator já esteve em outras produções, incluindo O último guardião e Medcezir.

Outro nome bem conhecido das produções turcas é Ersin Arici. O ator vive Kadir Dongan, na série Prisão de Mulheres. Por fim, Selen Öztürk, é uma atriz bastante conhecida do público, por sua participação em O segredo do Templo. 

Os demais nomes presentes no elenco são: Emir Ali Doğrul, Turgay Tanülkü, Selen Öztürk, Osman İskender Bayer, Tomris Çetinel, Volkan Çalışkan, Mehmet Bahattin Genç e Okşan Büyük. 

O filme é dirigido por Can Ulkay, com roteiros de Ercan Mehmet Erdem.

O que esperar do filme ?

Conforme afirmamos acima, Filhos de Istambul é um filme originário da Turquia. Por sua vez, os títulos do país vem chamando a atenção da Netflix, bem como, de outros streamings. Com isso, o número de produções originárias do país vem crescendo gradativamente. 

Vendo o sucesso das produções de outros estúdios, a Netflix começou a produzir seus próprios títulos. Além do sucesso de O último guardião, o serviço ainda conta com Love 101, série adolescente oriunda do país. Sem contar, no estrondoso sucesso de O milagre na Cela 7. Isso só prova, o quanto os títulos do país são bem aceitos por aqui.

- Publicidade -

Certamente, com esse novo filme não será diferente. O longa foca no drama, assim como aconteceu com O milagre da cela 7 e permite que os espectadores encontrem um elo entre um adulto e uma criança. Por sua vez, Mehmet sempre pensa do bem de um terceiro, antes do seu próprio bem.

Isso permite que ele dê a Ali, tudo o que sonhava para si mesmo. No próprio trailer da produção, vemos que ele se compadece da criança, que foi colocada pela própria mãe no saco de lixo. Certamente, a mãe e a criança sofria com abusos e violências de seu padrasto. 

Agora, ele tenta cuidar do garoto, mas, Mehmet não é capaz de cuidar nem dele mesmo. De qualquer maneira, vale a pena assistir Filhos de Istambul na Netflix, para tirar suas próprias conclusões. Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Dia do Sim chega à Netflix | Conheça o filme de comédia

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...