Fidelidade interrompida | Casais fazem troca em série da Netflix

A Netflix, que vem trazendo cada vez mais conteúdos diversificados, estreou na última sexta, a primeira temporada de “Fidelidade Interrompida”. Apesar de se tratar de um título não muito conhecido, a série traz um tema quente e que promete agradar aos fãs.

Continua após publicidade

Criado pelo casal Craig Ross, Jr . ( Blue Hill Avenue ) e Caryn Ward Ross ( The Game ), a série segue quatro casais que concordam em participar de uma forma não convencional de terapia com a esperança de reviver seus relacionamentos fracassados.

Fidelidade interrompida
Fidelidade interrompida

O enredo de Fidelidade Interrompida

Na Fidelidade Interrompida, quatro casais problemáticos viajam para Los Angeles, entregando-se a um novo tratamento de aconselhamento chamado “Terapia de troca”. Desesperados para consertar seus casamentos desfeitos, eles concordam em trocar de parceiros enquanto ficam completamente afastados e sem comunicação com suas vidas normais por dois meses.

À medida que buscam a cura e uma melhor compreensão de seus relacionamentos individuais, cada participante começa a se ver de maneiras que não poderiam ter imaginado pela primeira vez em suas vidas. Enquanto lutam para gerenciar seus desejos de curto prazo, mantendo seus compromissos de longo prazo, enfrentam desafios e tentações que, no final das contas, podem se mostrar fortes demais para serem combatidos.

A primeira temporada já está disponível na Netflix. Confira o trailer:

Elenco e produção

O elenco principal incluiJill Marie Jones , Brian J. White , Vanessa Simmons , Darius McCrary, Wesley Jonathan , Caryn Ward Ross , Blue Kimble e Chrystee Pharris.

Segunda temporada

A série foi renovada para 2° temporada e a Netflix disponibilizará a série a partir do dia 15 de Maio.

Leia também:

+Todas as mortes que ocorreram em La Casa de Papel

- Publicidade -

Comentários
Carregando...