Fear The Walking Dead revela grande mudança em temporada
Um grande salto no tempo poderá ocorrer em Fear The Walking Dead
A 8ª temporada de Fear The Walking Dead confirmou que haverá um enorme salto no tempo. O primeiro spinoff da popular série de terror The Walking Dead, a série derivada estreou em 2015 com aclamação da crítica. A série passou por grandes mudanças após a 3ª temporada.
Uma delas foi quando a estrela Kim Dickens deixou a série e Fear The Walking Dead fez uma reinicialização suave. Esta reinicialização viu um enredo completamente novo se tornar o foco da série, com The Walking Dead assumindo o lugar de Dickens.
A mudança foi controversa, com alguns dizendo que a reinicialização salvou a série, enquanto outros pararam de assistir ao spinoff por causa disso. Recentemente, foi anunciado que a 8ª temporada seria a última da série.
Uma sinopse recém-lançada da AMC revelou que a 8ª temporada de Fear The Walking Dead será dividida em duas partes, com a última incluindo um enorme salto no tempo de sete anos. A primeira parte da 8ª temporada seguirá Morgan e Madison enquanto planejam resgatar Mo de PADRE.
O que acontece em Fear The Walking Dead
A segunda parte saltou para sete anos depois. Lançada em duas partes, a oitava e última temporada de Fear The Walking Dead começa com os seis primeiros episódios seguindo os planos de Morgan e Madison para resgatar Mo do PADRE e sete anos depois.
Assim, Morgan, Madison e o resto das pessoas que eles trouxeram para a ilha estão vivendo sob o domínio clínico do PADRE. Com nossos personagens desmoralizados e desanimados, a tarefa de reacender a crença de todos em um mundo melhor é a pessoa que Morgan e Madison decidiram resgatar em primeiro lugar, Mo, agora com oito anos.
Fear The Walking Dead se alinhará com a série original?
Este enorme salto de vários anos é o primeiro de Fear The Walking Dead. Contudo, ecoa o salto de seis anos na 9ª temporada de The Walking Dead. A parte final da 8ª temporada também é paralela à 11ª temporada de The Walking Dead, que viu os heróis da série lutando contra o domínio opressivo da Commonwealth.
Embora PADRE continue sendo uma entidade misteriosa no final da 7ª temporada da série, a sinopse da 8ª temporada mostra o tamanho do papel que a comunidade desempenha nos episódios finais da série. Com o salto de sete anos sendo o primeiro grande salto no tempo na série, muitos teorizaram que esse salto deveria trazer a linha do tempo do Fear The Walking Dead para a linha do tempo de The Walking Dead.
As histórias de ambas as séries começam em 2010 e, na época do episódio final de The Walking Dead, a série original deve ocorrer por volta de 2023. Enquanto isso, a 7ª temporada do spinoff ocorre por volta de 2015, o que significa que ocorre um salto de sete anos.
O salto de um ano na série
O salto de um ano colocaria os episódios finais da série por volta de 2021. Sem a confirmação dos criadores, é difícil apontar datas exatas. No entanto, o grande salto certamente alinha os finais das duas séries de forma mais concreta.
Embora os personagens principais de The Walking Dead continuem vivos nas múltiplas séries derivadas da AMC, o público agora está se perguntando se os personagens de Fear The Walking Dead também poderiam continuar a fazer aparições.
Com os detalhes de The Walking Dead: Dead City , Daryl Dixon e Rick e Michonne ainda sob sigilo, no entanto, não houve vislumbres de nenhuma participação especial do personagem até o momento. Independentemente de a série continuar a viver após sua temporada final, os fãs do spinoff podem esperar uma 8ª temporada de cair o queixo.
Certamente, você também vai gostar:
> O SUSPENSE DE MISTÉRIO com Denzel Washington que chegou na Netflix e você precisa assistir
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)