Publicidade

Fear The Walking Dead revela boa notícia para Morgan

Uma boa noticia para Morgan após o final de Fear The Walking Dead

Publicidade

A 8ª temporada marcará o fim de Fear The Walking Dead, o que pode ser uma boa notícia para Morgan, que está na franquia de The Walking Dead desde o começo. O primeiro spin-off de TWD estreou em agosto de 2015, detalhando os primeiros dias do apocalipse zumbi.

O público acompanha esse início do surto sob a perspectiva de uma família de Los Angeles, mas gradativamente esse grupo vai se expandindo. Depois de tantos anos “na estrada”, Fear The Walking Dead chega ao fim junto com a notícia da renovação da série para uma oitava e última temporada, que está marcada para estrear em maio deste ano.

Publicidade

Após o final da 8ª temporada de The Walking Dead, Morgan Jones mudou de vizinhança. Ele deixa a série original para adentrar na derivada. Isso coincide com a situação do personagem, que se isola do grupo principal e, a partir disso, ele parte em uma nova jornada.

Morgan aparece pela primeira vez em Fear The Walking Dead na estreia da 4ª temporada do spin-off. Ao longo dessa série derivada, muitos fãs se perguntaram se a série original teria um crossover com o spin-off. Para quem acompanha as duas séries, já sabe que isso nunca chegou a acontecer, ainda mais com o fim da TWD.

Publicidade

Porém, essa oportunidade que foi desperdiçada agora pode ser revivida em Fear The Walking Dead, dando a oportunidade para continuar a história de alguns personagens.

O fim de Fear The Walking Dead para Morgan

Foi confirmado que a 8ª temporada da série derivada dará um salto no tempo de sete anos, o que pode fazer com que a linha do tempo se alinhe com os acontecimentos em TWD. Assim, isso abre uma porta para os sobreviventes de ambas as séries se conhecerem finalmente.

Publicidade

Os próximos spin-offs continuarão as histórias de personagens amados em TWD, então poderiam usar a mesma técnica em Fear, particularmente com o próprio Morgan e com Madison Clarke. Morgan foi um dos primeiros personagens introduzidos na 1ª temporada de TWD, ajudando Rick Grimes logo depois que ele acordou do coma.

Então, se algum personagem que merece continuar sua história, esse alguém é Morgan. O fato de Fear The Walking Dead estar chegando ao fim significa que Morgan poderá facilmente fazer parte de outros spin-offs da franquia. Até mesmo voltando para o universo TWD na série de Rick e Michonne ou tendo uma série só sua.

Publicidade

De qualquer forma, seja qual for o formato escolhido, Morgan é um personagem muito rico dentro da, franquia, sendo assim seria uma pena esquecê-lo depois que a série derivada terminar.

Morgan precisa se reunir com o elenco de TWD

Publicidade

Embora a AMC não tenha anunciado nada, corre um boato pelos corredores sobre uma possível reunião dos personagens após o lançamento dos próximos spin-offs de TWD. Isso provavelmente vai acontecer depois da estreia do spin-off de Daryl Dixon na França e de The Walking Dead: Dead City, que vai acompanhar Maggie e Negan em Nova York.

Fear The Walking Dead revela boa notícia para Morgan
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Claro, além de Fear The Walking Dead não podemos esquecer da mais esperada de todas, a série de Rick e Michonne, que voltaram a ficar juntos após suas saídas da franquia. Uma reunião com todos esses personagens de TWD com certeza seria a maneira perfeita de encerrar a série de uma vez por todas.

Assim, seria uma pena se Morgan não fosse incluído neste grande encontro. Morgan começou sua história em The Walking Dead com Rick Grimes, além de ter passado muito tempo com o grupo principal de sobreviventes, entre as temporadas 6 e 8.

Publicidade

Seus laços e relacionamentos com personagens como Carol e Ezekiel merecem ser revividos no futuro. Como esses dois personagens agora vivem na Comunidade, em cargos de alto poder, a única forma de isso acontecer seria com uma reunião do grupo.

Morgan e Rick também precisam ver sua história concluída antes do fim. Então, o fim de Fear The Walking Dead pode ser o melhor caminho para esse reencontro mais que necessário.

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

Cobra Kai: Por que a Netflix está acabando com a série na hora certa

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)

Publicidade