- Publicidade -

6ª Temporada de Fear The Walking Dead vem aí na Amazon Prime – Saiba Tudo

Depois de muita espera, a Amazon Prime Video finalmente disponibilizou o quinto ano de Fear The Walking Dead. Contudo, como já era esperado, os fãs estão ansiosos para saber sobre sua continuação. Embora tenhamos que esperar algum tempo, é certo que a sexta temporada chegará por aqui pelo streaming. Dessa forma, separamos tudo o que você precisa saber sobre o próximo ano da série.

- Publicidade -

Afinal, O que vai acontecer na 6ª temporada de Fear The Walking Dead ?

6ª Temporada de Fear The Walking Dead vem aí
6ª Temporada de Fear The Walking Dead vem aí

A quinta temporada mostrou o grupo com apenas uma missão. Eles precisam localizar sobreviventes e ajudar a tornar o mundo um lugar melhor. Morgan lidera o grupo, sempre pensando na esperança e comunidade. Mas, a confiança dentro do grupo não é facilmente conquistada. Ao enfrentar esses medos, o grupo descobre uma forma inteiramente nova de viver, que os deixa mudados para sempre.

- Publicidade -

Após os eventos finais do quinto ano, já sabemos que Morgan está vivo. No entanto, ele corre riscos, já que um caçador de recompensas o persegue. A sexta temporada de Fear The Walking dead, terá como principal vilã, Virginia.

Depois de quase acabar com Morgan, Virginia também ajudará a inserir sua irmã na trama. Embora ainda não haja uma sinopse oficial para a temporada, já sabemos que um grande número de personagens novos serão incluídos na trama. Por sua vez, a série começará a inserir novos vilões a partir dessa temporada.

- Publicidade -

Por fim, outro ponto importante de destaque é a forma que os episódios serão apresentados. Scott M Gimble, afirmou durante a Comic-Con que: “O formato da nova temporada será de 16 pequenos filmes que se encaixam uns nos outros.”

Mas, quando a sexta temporada chega na Amazon Prime Video ?

Apesar de nunca ter um padrão oficial de lançamento, um fato nos leva a previsão de estreia. Sempre que uma nova temporada é lançada pela AMC, a temporada anterior chega a Amazon Prime Video. 

Assim, podemos afirmar que a sexta temporada de Fear The Walking Dead, chegará por aqui, quando a 7ª estrear nos EUA. No entanto, é importante ressaltar que a série ‘ainda’ não foi renovada para o sétimo ano.

- Patrocinado -

Caso isso não ocorra, a previsão da chegada é para Outubro de 2021.

Elenco: Quem estará em Fear The Walking Dead ?

- Publicidade -

Fear The Walking Dead sempre teve uma rotatividade alta de atores. Contudo, os rostos vistos durante a quinta temporada estarão de volta. Com isso, Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson, Austin Amelio, Ruben Blades e Karen David, voltam para a próxima temprada.

Mo Collins, que interpretou a caminhoneira Sarah desde a quarta temporada, e Colby Hollman, que entrou na quinta temporada. Zoe Colletti, também se juntará, interpretando Dakota.

O enredo 

- Publicidade -

Funcionando como um prequel de The Walking Deada série se passa inicialmente em Los Angeles, Califórnia, e mais tarde no México, os eventos do show acontecem em meio a um apocalipse zumbi. Segue-se a história da professora de orientação escolar Madison Clark, uma viúva que cria dois filhos sozinha. Madison também demonstra ter um relacionamento com o professor de inglês Travis Manawa, que tem suas próprias complicações familiares. 

O casal, junto com seus filhos, tem que enfrentar um mundo implacável e tem que se unir com outras pessoas para sobreviver. No entanto, mesmo a sobrevivência não vem fácil, e ao longo do show, o Madison, Travis e suas famílias têm que se reinventar constantemente de acordo com suas circunstâncias imediatas, e têm que aprender novas habilidades para se manterem vivos em um mundo onde apenas o mais apto sobrevive.

As 5 temporadas de Fear The Walking Dead estão na Amazon Prime Video.

Leia também:

>Baby ganhará 4ª Temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos
>10 filmes que ganharão uma continuação pela Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, assim você não perde nada da Amazon Prime Video.