6ª Temporada de Fear The Walking Dead vem aí na Amazon Prime – Saiba Tudo

- Publicidade -

Depois de muita espera, a Amazon Prime Video finalmente disponibilizou o quinto ano de Fear The Walking Dead. Contudo, como já era esperado, os fãs estão ansiosos para saber sobre sua continuação. Embora tenhamos que esperar algum tempo, é certo que a sexta temporada chegará por aqui pelo streaming. Dessa forma, separamos tudo o que você precisa saber sobre o próximo ano da série.

Afinal, O que vai acontecer na 6ª temporada de Fear The Walking Dead ?

- Publicidade -

6ª Temporada de Fear The Walking Dead vem aí
6ª Temporada de Fear The Walking Dead vem aí

A quinta temporada mostrou o grupo com apenas uma missão. Eles precisam localizar sobreviventes e ajudar a tornar o mundo um lugar melhor. Morgan lidera o grupo, sempre pensando na esperança e comunidade. Mas, a confiança dentro do grupo não é facilmente conquistada. Ao enfrentar esses medos, o grupo descobre uma forma inteiramente nova de viver, que os deixa mudados para sempre.

Após os eventos finais do quinto ano, já sabemos que Morgan está vivo. No entanto, ele corre riscos, já que um caçador de recompensas o persegue. A sexta temporada de Fear The Walking dead, terá como principal vilã, Virginia.

- Publicidade -

Depois de quase acabar com Morgan, Virginia também ajudará a inserir sua irmã na trama. Embora ainda não haja uma sinopse oficial para a temporada, já sabemos que um grande número de personagens novos serão incluídos na trama. Por sua vez, a série começará a inserir novos vilões a partir dessa temporada.

Por fim, outro ponto importante de destaque é a forma que os episódios serão apresentados. Scott M Gimble, afirmou durante a Comic-Con que: “O formato da nova temporada será de 16 pequenos filmes que se encaixam uns nos outros.”

Mas, quando a sexta temporada chega na Amazon Prime Video ?

Apesar de nunca ter um padrão oficial de lançamento, um fato nos leva a previsão de estreia. Sempre que uma nova temporada é lançada pela AMC, a temporada anterior chega a Amazon Prime Video. 

Assim, podemos afirmar que a sexta temporada de Fear The Walking Dead, chegará por aqui, quando a 7ª estrear nos EUA. No entanto, é importante ressaltar que a série ‘ainda’ não foi renovada para o sétimo ano.

Caso isso não ocorra, a previsão da chegada é para Outubro de 2021.

Elenco: Quem estará em Fear The Walking Dead ?

Fear The Walking Dead sempre teve uma rotatividade alta de atores. Contudo, os rostos vistos durante a quinta temporada estarão de volta. Com isso, Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson, Austin Amelio, Ruben Blades e Karen David, voltam para a próxima temprada.

Mo Collins, que interpretou a caminhoneira Sarah desde a quarta temporada, e Colby Hollman, que entrou na quinta temporada. Zoe Colletti, também se juntará, interpretando Dakota.

O enredo 

- Publicidade -

Funcionando como um prequel de The Walking Deada série se passa inicialmente em Los Angeles, Califórnia, e mais tarde no México, os eventos do show acontecem em meio a um apocalipse zumbi. Segue-se a história da professora de orientação escolar Madison Clark, uma viúva que cria dois filhos sozinha. Madison também demonstra ter um relacionamento com o professor de inglês Travis Manawa, que tem suas próprias complicações familiares. 

O casal, junto com seus filhos, tem que enfrentar um mundo implacável e tem que se unir com outras pessoas para sobreviver. No entanto, mesmo a sobrevivência não vem fácil, e ao longo do show, o Madison, Travis e suas famílias têm que se reinventar constantemente de acordo com suas circunstâncias imediatas, e têm que aprender novas habilidades para se manterem vivos em um mundo onde apenas o mais apto sobrevive.

As 5 temporadas de Fear The Walking Dead estão na Amazon Prime Video.

Leia também:

>Baby ganhará 4ª Temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos
>10 filmes que ganharão uma continuação pela Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, assim você não perde nada da Amazon Prime Video.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...