Fate: A saga Winx volta com 2ª Temporada e novidades na Netflix

A nova temporada de Fate: A saga Winx chega em 16 de setembro.

- Publicidade -

A estreia da série mágica de fantasia sombria, Fate: A Saga Winx, chegará no catálogo da Netflix em 16 de Setembro. Com isso, em um novo trailer, foi lançaod e nele, algumas cenas mostram o que os alunos do internato mágico de Alfea farão nos próximos episódios. A série se baseia em Clube das Winx, a popular série de animação da Nickelodeon do criador Iginio Straffi.

- Publicidade -

Fate: A Saga Winx, é um live-action que segue a história de cinco fadas e mostra as questões típicas de adolescente. Como por exemplo, o amor e rivalidades, enquanto aprendem a exercer seus poderes fantásticos contra os monstros que aparecem no outro mundo.

Desde sua criação o Live-action, tem sido um grande sucesso para Netflix sob produção do co-roteirista e produtor de The Vampire Diaries, Brian Young .

A segunda temporada Fate: A Saga Winx, promete que incluirá em seus episódios lutas maiores, ainda mais romance e também uma história mais complexa sobre crescer e determinar o futuro. Em um vídeo dos bastidores – veja abaixo – para divulgação da série, vemos uma prévia do que a temporada nova tem a oferecer.

2ª Temporada de Fate: A Saga Winx ganha trailer

A primeira metade do trailer de Fate: A Saga Winx, frisa a parte que é um drama adolescente. Com isso, os alunos de Alfea venham a enfrentar o estresse tentando dominar seus poderes.  Ao mesmo tempo ainda estudam com a rígida diretora Rosalind (Miranda Richardson), Bloom (Abigail Cowen) é lembrada que ainda é apenas uma adolescente. Também que deve aproveitar essa fase enquanto ela dura.

- Publicidade -

Publicidade

Sendo assim, festas, passeios a cavalo no campo e romances intensos acontecem, enquanto aprendem o que ela e seus colegas querem fazer com suas vidas e o que realmente os fazem felizes durante os episódios da série. Ainda sem saber realmente sobre suas origens, o que se mostra muito difícil para Bloom, que tenta determinar o que está por vir para ela.

Além das complicações de crescerem, e das suas lutas pessoais, Alfea sofre uma estranha ameaça, onde as fadas estão desaparecendo em Fate: A Saga Winx. Seja o que for que esteja acontecendo com os alunos e atacando violentamente os outros, irá alterar no equilíbrio do Outromundo pois, se não fosse cuidado “a magia, o amor, as fadas deixariam de existir”.

Bloom e suas amigas fadas, terão que se esforçar, juntamente com os outros alunos da escola, para acabar coma a ameaça de uma vez por todas. A personagem, Rosalind, está trabalhando em algo misterioso por conta própria, apenas complicando ainda mais as coisas e aumentando a natureza enigmática da próxima temporada.

O elenco da 2ª temporada de Fate: A saga Winx

Novos membros serão acrescentados no elenco da segunda temporada de Fate: A Saga Winx, como Paulina Chávez, que interpreta a prima de Terra, Flora. O resto do elenco para a próxima temporada inclui Hannah Van Der Westhuysen, Precious Mustapha, Eliot Salt, Elisha Applebaum, Danny Griffin, Sadie Soverall, Freddie Thorp, Theo Graham, Jacob Dudman, Brandon Grace, Robert James-Collier, Ken Duken, e Éanna Hardwicke.

Sinopse oficial da segunda temporada

Fate: A saga Winx ganhará 2ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A escola voltou a funcionar sob a direção de, Rosalind que era uma ex diretora de Alfea. Com a partida dos Queimados, Dowling “desaparecida” e Silva preso por traição, o Alfea do ano passado cresceu com nova magia, romances e rostos novos.

Mas quando as fadas começam a desaparecer durante a noite, Bloom e seus companheiros de suíte descobrem uma perigosa ameaça. Certamente, eles terão que parar antes que cause estragos em todo o Outromundo.

- Publicidade -

Assim, como diz Cowen, parece ser “um turbilhão de emoções e aventuras”. Assista o trailer de Fate: A Saga Winx.

Certamente, você também vai gostar:

House of the dragon: Rhaenyra morre na série? Veja quem vive

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via Collider)