Publicidade

Fate: A Saga Winx tem ligação com Stranger Things que você não sabia

Estrela de Fate: A Saga Winx esteve em Stranger Things

Publicidade

Já imaginou Fate: A saga Winx tendo um crossover com Stranger Things? Pois bem, apesar de ser uma boa ideia, isso está longe de acontecer. Mas, as séries tem algo em comum. Na primeira série, acompanhamos um grupo de garotas aprendendo sobre os poderes mágicos em um colégio de fadas.

Diferente de Fate: A Saga Winx, Stranger Things tem uma trama um pouco mais assustadora. A série é uma das mais populares da Netflix, mas não custa relembrar seu enredo. Nela, é possível ver um grupo de garotos tentando acabar com o mal que assola e cada vez fica mais forte em Hawkins.

Publicidade

Ainda que seja uma referência sútil, a união dessas duas séries ocorre de forma surpreendente. Ocorre que, uma das atrizes da série de fadas, faz uma participação, ainda que discreta, na produção dos Irmãos Duffer.

Então, ficou curioso? Pois bem, confira abaixo a ligação inesperada entre Fate: A Saga Winx e Stranger Things.

Publicidade

O que conecta Fate: A saga Winx e Stranger Things

A grande responsável por conectar Fate: A saga Winx e Stranger Things é justamente Bloom. Ou melhor, a atriz Abigal Cowen, que é responsável por intepretar a fada no live-action. Conhecida como a fada que possui a chama do dragão, a personagem vivida por Cowen tem a responsavilidade de guiar a narrativa e revelar os segredos por trás de Alfea.

Entretanto, antes mesmo de iniciar a produção da série da Netflix, Cowen esteve no elenco de Stranger Things. Embora sua participação seja pequena, a atriz interpretou Vicki Carmichael, durante a segunda temporada da série. Cowen esteve presente em apenas dois episódios.

Publicidade

Da mesma forma que, na acontece na série de fadas, a personagem de Cowen podia contar com suas amigas. Na Hawkins High School, ela apareceu ao lado de Tina e Carol. A cena de maior destaque das amigas, são quando elas ficam encantadas com a chegada triunfal de Billy Hargrove, em seu primeiro dia de aula.

Para quem busca saber exatamate, quando a estrela de Fate: A saga Winx aparece, não tem necessidade de realizar nenhuma pesquisa especial. Basta acessar o capítulo Um, da segunda temporada, chamado MADMAX, no minuto 14:42. Além disso, a outra participação da atriz está no capítulo três: O girino, no minuto 35:00.

Publicidade

Neste último, Vicky, personagem de Cowen, pergunta sobre Max, a irmã de Billy, para o garoto. Pouco tempo depois, os dois saem da escola em alta velocidade no carro do irmão mais velho da garota ruiva.

Atriz é queridinha na Netflix?

Publicidade

Por mais que Bloom seja seu papel mais recente na Netflix, e a atriz tenha interpretado Vicki na famosa série do serviço, essas não são suas únicas participações da estrela no serviço. Pouco tempo depois de aparecer em Stranger Things, Abigail Cowen também interpretou Dorcas em “O mundo Sombrio de Sabrina”, em 2018.

Isso demonstra que a atriz vem ganhando um grande destaque dentro do serviço. Afinal, Fate: A saga Winx é uma das produções de maior popularidade no serviço e o peso de protagonizá-la é enorme.

Estrela de Fate: A saga Winx está em Stranger Things
Imagem: Divulgação/Netflix

Fate: A saga Winx tem futuro indefinido

Publicidade

Apesar do imenso sucesso que a série protagonizada por Abigail Cowen vem tendo na Netflix, seu futuro ainda não foi definido. Contudo, de acordo com o What’s On Netflix, não há com o que se preocupar. Afinal, a série está passando por um período de avaliação e certamente será renovada para a terceira temporada.

O site ainda detalha que, a produção foi lançada próxima a várias outros sucessos da Netflix, como Cobra Kai, e ainda assim, manteve a audiência em alta. Com a temporada terminando em um grande cliffhanger, tudo indica que a confirmação para a 3ª Temporada de Fate: A Saga Winx, parece ser questão de tempo.

Publicidade

Então, você tinha reparado na presença da atriz em Stranger Things?

Certamente, você também vai gostar:

>Essa é uma das MELHORES SÉRIES DE SUSPENSE DA NETFLIX

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da produção.