- Publicidade -

Fate: A saga Winx, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Fate: A saga Winx volta com 2ª Temporada. Confira o que já sabemos

- Publicidade -

Fate: A saga Winx foi uma das gratas surpresas da Netflix em 2021. A série que, desde que foi anunciada foi rodeada de insegurança, conquistou o vasto fã clube do desenho dos anos 2000. Embora tenha sofrido algumas mudanças, a série se tornou um sucesso instantâneo, conquistando quem nunca havia assistido o desenho.

publicidade

Nos episódios de Fate: A Saga Winx, acompanhamos uma jovem fada do fogo chamada Bloom. A jovem se matricula em um internato mágico chamado Alfea College. Por lá, ela e suas amigas fadas, bem como seus namorados não mágicos, se familiarizam com as habilidades necessárias para combater as forças das trevas.

Por dentro, Bloom possui um poder com a capacidade de acabar ou salvar os mundos que fazem parte dela. Para se sobressair, eça precisa manter o controle de suas emoções. Contudo, ela é apenas um adolescente e as coisas podem ficar complicadas. Jovens fadas estarão à beira de emoções, amor, rivalidades e inimigos que ameaçam suas vidas.

- Publicidade -

- Publicidade -

A primeira temporada da série teve uma aceitação positiva, levando a série a ser uma das mais assistidas no período de seu lançamento na Netflix. Mas, agora queremos saber para onde a série irá. Pois bem, aqui está o que você precisa saber sobre a 2ª Temporada de Fate: A saga Winx.

A 2ª Temporada de Fate: A saga Winx

Antes de mais nada, é importante frisar que a Netflix confirmou a 2ª Temporada de Fate: A saga Winx, poucos dias após seu lançamento. Isso não é nada assustador já que, após 30 dias de liderança de Bridgerton, a série tomou o lugar do drama histórico.

- Publicidade -

Além disso, o primeiro ano da série terminou repleto de pontas soltas. Portanto, seria um ato de crueldade encerrar a série antes de vermos um desfecho. Ademais, duas ótimas notícias foram divulgadas pela Netflix. A primeira é que, no novo ano, teremos mais dois episódios, com um total de oito. Sendo que, esses episódios a mais terão cerca de uma hora cada.

A segunda é que Brian Young, (criador de The Vampire Diaries) também retornará como showrunner e produtor executivo da série. Aliás, Young foi pela fundamental na criação da série, que estava há quase 10 anos engavetada. Sobre a renovação, Young afirmou à Variety:

“Os seis episódios da primeira temporada apenas arranharam a superfície deste mundo incrivelmente rico e as fadas poderosas que o habitam. À medida que a história de Bloom continua a evoluir, mal posso esperar para que você aprenda ainda mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa! E você nunca sabe quem pode aparecer em Alfea no próximo período”.

Portanto, em breve teremos a 2ª temporada de Fate: A saga Winx.

- Patrocinado -

Estreia da 2ª Temporada de Fate: A Saga Winx

Fate: A saga winx: a estreia da 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Por hora, sabemos que o novo ano da série retornará ainda em 2022. As filmagens foram concluídas em novembro de 2022, mas ainda existe um grande trabalho pela frente. A série é lotada de efeitos especiais e aparentemente, os produtores querem manter tudo funcionando perfeitamente.

Seguindo o cronograma do primeiro ano, é possível que as etapas de pós-produção durem cerca de 8 meses. Portanto, esperamos ver a 2ª temporada de Fate: A saga Winx estreando entre Setembro e Outubro de 2022.

Mais uma vez, o criador da série, revelou por que teremos que esperar tanto. Brian Young firmou recentemente em suas redes sociais:

- Publicidade -

“Eu sei que parece que demora uma eternidade, mas uma série como essa tem um processo de pós-produção complicado e intenso. Felizmente, temos uma equipe incrível. Contamos com editores, artistas vfx, compositores, supervisores musicais, designers de som, coloristas e muito mais para nos acompanhar. “

Abaixo, vemos algumas fotos dos bastidores da segunda temporada.

O final da 1ª Temporada

Antes de partirmos para o enredo da 2ª temporada de Fate: A saga Winx, precisamos relembrar o final do primeiro ano.

Na 1ª temporada, os Burned Ones chegam inesperadamente à fronteira de Alfea enquanto Bloom está descobrindo quem ela é e tentando controlar sua magia. Há também algumas tramas paralelas, incluindo um romance entre Bloom e o ex-namorado de Stella, Sky. A temporada inteira tem uma sensação de amadurecimento.

A temporada termina com Bloom descobrindo que seus pais biológicos estão vivos. Ela também, com a ajuda de seus amigos, acaba com a ameaça dos Queimados. Também descobrimos que os Queimados eram soldados em uma guerra que aconteceu há muito tempo, que procuraram Bloom pela “Chama do Dragão”, um antigo poder mágico que ela não sabe que possui.

Além disso, a primeira temporada de Fate: A saga Winx mostra a diretor Dowling sendo morta. Ela é assassinalda por sua rival Rosalind. Por sua vez, essa é uma fada moralmente questionável, mas poderosa, que ficou presa na maior parte da temporada.

O sexto episódio termina com Alfea caindo sob o controle militar de Rosalind com a ajuda do pai “que se acredita estar morto” de Sky e da mãe de Stella, a rainha Luna. Ah, e Bloom e Sky finalmente ficam juntos.

As possíveis tramas da 2ª temporada de Fate: A saga Winx

Fate: A saga winx terá 2ª temporada na Netflix: As possíveis tramas
Imagem: Divulgação/Netflix

Por sua vez, a 2ª temporada de Fate: A saga Winx terá muitas mudanças para as fadas. Bloom teve seus poderes desbloqueados e ficará ainda mais forte. Como citamos, a fonte de seu poder é a Chama do dragão. Se ela puder controlá-la, conseguirá vencer os queimados para sempre.

Pode levar algum tempo para Bloom aprender a controlar seus poderes, já que a primeira vez que ela ativou suas asas, ela logo desmaiou de exaustão de usá-las. Outro ponto é que, mais fadas ganharão asas. Com Bloom a primeira a receber asas, não demorará muito para vermos as outras fadas aprenderem a fazer o mesmo.

Além de ser uma fada extremamente poderosa, ainda não sabemos por que suas asas foram ativadas, mas se ela descobrir a chave para a habilidade, outras fadas poderão aprender a magia antiga. Com a ajuda da Rainha de Solaria, Rosalind matou Farah Dowling. Com seu retorno como diretora, está claro que ela usará sua autoridade para pressionar ainda mais Bloom a desbloquear mais de seus poderes.

Em Janeiro de 2022, a atriz Abigail Cowen, concedeu uma entrevista ao Collider. Nela, a atriz deixou claro, o que espera da Temporada 2 de Fate: A saga Winx.

Podem esperar mais histórias de amor, mais magia, mais lutas e ameaças maiores da próxima temporada, juntamente com a introdução de alguns novos, e curiosamente, alguns personagens antigos. 

Embora os fãs tenham reclamado da ausência de personagens como Tecna E Flora, isso está prestes a acabar. Pelo menos Flora, está prestes a reentrar no Outro Mundo, interpretada por Paulina Chávez.

Ademais, só podemos especular. A mãe de Stella teve um papel fundamental na aquisição de Alfea. Portanto, podemos esperar que, com a ajuda de seus novos amigo, Stella possa encontrar coragem para se rebelar.

Elenco: Quem retorna para a 2ª Temporada de Fate: A saga Winx

Certamente, o elenco da 1ª temporada, retorna para os novos episódios. Entretanto, uma ausência já está confirmada para a 2ª Temporada de Fate: A Saga Winx. Após um assassinato um tanto bruta, a diretora Dowling, vivida por Eve Best não deve retornar. 

Dessa forma, veremos o retorno de Abigail Cowen como Bloom, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra Harvey, Elisha Applebaum como Musa, Danny Griffin como Sky, Sadie Soverall como Beatrix, Freddie Thorp como Riven, Robert James-Collier como Saul Silva, Lesley Sharp como Rosalind, Kate Fleetwoodcomo Rainha Luna e Ken Duken como o pai de Sky, Andreas.

O novo ano também introduzirá diversos personagens novos. Até o momento, foram confirmados os seguintes nomes e seus respectivos personagens. 

Fate: A saga Winx terá 2ª Temporada: O elenco
Imagem: Divulgação/Netflix

Flora será interpretada por Paulina Chávez – Descrita como uma fada da Terra como sua prima Terra, tendo uma natureza descontraída, mas escondendo um segredo obscuro. Eles estão escalando uma mulher hispânica para esse papel.

Sebastian será interpretado por Éanna Hardwick – Apresentando na segunda temporada de World of Winx, Sebastian estará indo para a série da Netflix aparentemente. Descrito como um estudante com uma mente brilhante, mas com moral questionável.

Gray será interpretado por Brandon Grace – Não conseguimos encontrar uma referência a Gray (nos corrija se estivermos errados) da série animada original. Este personagem está definido para ser um homem transgênero descrito como um especialista com um segredo. Além disso, ele está definido para ter um relacionamento com Aisha na 2ª temporada de Fate: A saga Winx, que ele obtém com seus “encantos carismáticos”.

Segundo algumas contas de fãs no Twitter, os produtores estavam procurando gêmeos idênticos para a série. No entanto, no material de origem, não existe nenhum personagem dessa forma. Por fim, Jayden Revri, de The Lodge, irá interpretar Devin na nova temporada.

O que assistir enquanto espera?

Atualmente, existem várias séries de fantasia nos serviços de streaming, embora poucas abordem “fadas”. Contudo, indicamos algumas séries semelhantes, enquanto a 2ª temporada de Fate: A saga Winx não chega. É importante frisar que, nem todas as séries estão disponíveis na Netflix. Confira nossas dicas:

  1. A Descoberta das Bruxas (Globoplay);
  2. Riverdale (Netflix);
  3. The Witcher (Netflix);
  4. O Mundo Sombrio de Sabrina (Netflix);
  5. Legacies (HBO Max).

Então, você está ansioso pela 2ª Temporada de Fate: A saga Winx

Certamente, você também vai gostar:

>Lançamentos Netflix Junho 2022: The Blacklist, Peaky Blinders, Maldivas e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.