Netflix confirma 2ª Temporada de Fate: A saga Winx – Saiba tudo

- Publicidade -

Fate: A saga Winx ganhará 2ª temporada

Após ter sido anunciada como um live-action promissor, Fate: A saga Winx foi lançada pela Netflix. Dessa maneira, a série já era muito esperada, tanto pelos fãs do desenho, quanto pelos assinantes do serviço. Afinal, O clube das Winx, desenho em que a série foi inspirada, conquistou fãs no mundo todo. 

- Publicidade -

Pois bem, nessa sexta, 22 de Janeiro, a primeira temporada que definirá acompanha a trajetória das garotas Winx, chegou ao serviço. Como já é  de costume, todos os episódios foram lançados de uma só vez, enchendo os espectadores de emoção. Além disso, criou grandes expectativas sobre seu futuro.

Muitos dos detalhes da segunda temporada de Fate: A Saga Winx permanecem no escuro, afinal, a série acabou de ser lançada no catálogo. Contudo, reunimos nesse artigo, os principais detalhes sobre o futuro da série. Com isso, aqui você ficará por dentro da renovação, data de estreia prevista, elenco e spoilers da 2ª temporada. 

- Publicidade -

Renovação 

De início, já vale lembrar que o futuro de Fate: A saga Winx já está garantido. Antes mesmo da Netflix fazer qualquer tipo de anúncio oficial, portais como o Collider, já davam conta de que Fate: A saga Winx está renovada para segunda temporada, desde Junho de 2020. 

Porém, o serviço veio à público afirmar que Fate: A saga Winx está confirmada e que, os episódios chegarão em breve. Além disso, a Netflix confirmou que o novo ano terá 8 episódios. Confira o anúncio.

Previsão de estreia para a segunda temporada

Levando em consideração que, a Netflix já pode ter dado o aval para as gravações de Fate: A saga Winx, a pandemia pode ter um papel fundamental na estreia da série. No entanto, já é de conhecimento que a primeira temporada foi gravada em apenas três meses.

O primeiro ano da série foi inteiramente gravado entre setembro e dezembro de 2019. Como a pandemia vem atrasando diversos títulos ao redor do mundo, é provável que o mesmo aconteça com Fate: A Saga Winx. Portanto, devemos ver novos episódios da série chegando no início de 2022. Uma previsão mais assertiva, seria entre Fevereiro e Março.

- Publicidade -

A Netflix possui um cronograma arrojado no lançamento de suas produções. O serviço sempre busca lançar os episódios no período de 1 ano. Certamente, com a 2ª temporada de Fate: A saga Winx, não será diferente.

Elenco: quem retorna ?

O elenco de Fate: A saga Winx é enorme e possui uma grande diversidade. Aliás, esse tem sido um grande marco das produções da Netflix. Dado os fatos do final da temporada e os fatos que vão acontecer, devemos ver Abigail Cowen como Bloom. A atriz já esteve em outras produções da Netflix, sendo a de maior destaque, O mundo Sombrio de Sabrina, onde viveu a personagem Dorcas. 

Sobre a os demais personagens, teremos: Danny Griffin (Sky), Hannah van der Westhuysen (Stella), Elisha Applebaum (Musa), Freddy Thorp (Riven), Precious Mustapha (Aisha) e Kate Fleetwood (Rainha Luna), 

Outros nomes que poderão estar presentes na nova temporada são: Sadie Soverall, Eliot Salf, Theo Graham,Jacob Dudman, Eve Best, Rober James-Collier e Leah Minto. Logo, é provável que outros nomes sejam adicionados ao vasto elenco de Fate: A Saga Winx. 

Spoilers: O que vai acontecer em Fate: A Saga Winx?

Fate: A saga Winx ganhará 2ª temporada na Netflix
Fate: A saga Winx ganhará 2ª temporada na Netflix

Quanto ao enredo, ainda existe muita história para contar. Aliás, se tratando de Bryan Young, sabemos que a série deve acompanhar ser bem fiel, ganhado até  oito temporadas. Vale lembrar que, ele foi o responsável por The Vampire Diaries, que só não durou mais, por diferenças do elenco. Ou seja, Young gosta de prolongar suas obras. 

A primeira temporada de Fate: A Saga Winx foca em Bloom. A jovem vê misteriosos poderes mágicos se manifestando. Com isso, precisa reajustar tudo o que tinha pela frente e ter uma nova vida em Outromundo. Ao seu lado, estão cinco fadas, que frequentam Alfea. Esse internato mágico, as leva a aprender a dominar todos os seus poderes mágicos. Contudo, elas ainda precisam lidar com o amor, a rivalidade e os monstros que ameaçam a vida delas. 

Após o final surpreendente da primeira temporada, a série deve ter outro tom daqui pra frente. Embora haja diversas diferenças com o desenho, a segunda temporada de Fate: A saga Winx pode aproximar de sua origem. Isso por que, devemos ver os clássicos vilões surgirem. Além das Trix, personagens icônicas e que fazem a primeira batalha contra as Winx no desenho, o novo ano deve ter outros vilões. 

Certamente, os desafios das garotas do Alfea não serão poucos. Podemos ver no novo ano os seguintes inimigos: Três bruxas ancestrais, Lord Darkar, Valtor, Tittanus e Selina. Além disso, alguns personagens que não apareceram no primeiro ano, e estão nos desenhos, podem surgir daqui pra frente. 

Sobre a série

Baseado no desenho criado por Iginio Straffi, em 2004, Fate: A saga Winx é uma série de fantasia. De origem italiana, Straffi, criou o desenho para sua própria produtora. Posteriormente, a Nickelodeon adquiriu os direitos internacionais da produção. Com isso, O clube das Winx se espalhou grandemente pelo mundo. A primeira temporada de Fate: A saga Winx, adapta superficialmente, o primeiro ano da série de animação. 

Bloom e suas  melhores amigas, vivem na dimensão mágica, elas são chamadas de “O Clube das Winx” e juntas vivem incontáveis ​​aventuras mágicas juntas. Ao longo da história, elas descobrem novas transformações de fada, desvendam novos segredos e adquirem cada vez mais habilidades mágicas. Na batalha contra a escuridão Bloom é apoiada por suas amigas enquanto tenta descobrir seu verdadeiro passado, e quem são seus verdadeiros pais.

A Netflix adquiriu os direitos da produção em 2018. Para que a série fosse produzida, o responsável foi Brian Young. O mesmo já participou de séries de fantasia como The Vampire Diaries e Kyle XY. Ao seu lado, como showrunner, está Iginio Straffi, criador do desenho animado. Ainda assim, houve alguns momentos em que a série não foi totalmente fiel a produção de Straffi.

Lisa James Larsson, Hannah Quinn e Stephen Woolfenden são os diretores responsáveis pelos seis episódios. 

A primeira temporada de Fate: A saga Winx está disponível na Netflix

Certamente, você vai gostar:

Mãe só tem duas ganhará 2ª temporada na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...