- Publicidade -

Fãs de The Big Bang Theory estão amando relembrar essa cena da série

The Big Bang Theory tem cena marcante que os fãs amam

- Publicidade -

Apesar de o último episódio de The Big Bang Theory ter sido exibido no final de 2019, ou seja, há quase 3 anos, ela ainda é assunto das conversas entre fanáticos da TV e da comédia. Mas sua popularidade não é, nem de longe, uma surpresa.

publicidade

Isso porque, ao longo de 12 excelentes temporadas, a série conseguiu conquistar muitos fãs e chamou a atenção do público ao misturar travessuras, no estilo de Friends, e diversas outras referências à cultura nerd. Nessas referências, por exemplo, estavam presentes Star Trek e O Senhor do Anéis.

Mas isso não quer dizer que The Big Bang Theory foi uma série impecável em todos os aspectos, porque não foi. Uma série tão longa, por mais que tente, não consegue se manter por tanto tempo assim sem decepcionar as expectativas do público em algum momento.

- Publicidade -

E apesar de todo o seu diferencial The Big Bang Theory também não escapou desse destino, fazendo com que muitos fãs rotulassem um período específico do programa como o melhor. Mas esse período escolhido pelos fãs é muito revelador e aponta o legado geral da série.

The Big Bang Theory: fãs preferem primeiros anos da série

Uma pesquisa recente do subreddit/bigbangtheory revelhou a preferência dos fãs por um período especifico do programa. A saber, os fãs tiveram de escolher entre as seis primeiras ou as seis últimas temporadas de The Big Bang Theory. Então, assim que a votação encerrou o resultado foi bem discrepante, pois mais de 70% deles escolheram as 6 primeiras temporadas como as melhores.

- Publicidade -

Um dos entrevistados dividiu as 12 temporadas de The Big Bang Theory em três partes, dizendo que as cinco primeiras foram ótimas e muito engraçadas. Porém, as duas temporadas subsequentes – de 6 a 8 – foram somente boas. Mas as três últimas temporadas – de 9 a 12 – perderam a qualidade de forma bastante significativa.

Mas, observando o resultado da pesquisa, é possível inferir que praticamente todos os amantes do programa possuem a mesma opinião. Além disso, dá a entender que The Big Bang Theory chegou ao auge do seu sucesso e, depois disso, só foi perdendo a qualidade, até chegar em seu pior ponto.

Porém, isso não quer dizer que as últimas temporadas as série foram horríveis assim. Essa é apenas a opinião de algumas pessoas, não é uma opinião unânime.

Outras opiniões

- Patrocinado -

The Big Bang Theory tem cena que os fãs não se lembram
Imagem: Divulgação/HBO Max

Outro fã de The Big Bang Theory disse ter gostado bastante das seis primeiras temporadas da série, pois foram fundamentais para que os personagens se desenvolvessem. Além disso, ele afirmou que gostou dos seis últimos episódios também. Pois, uma vez que os personagens se desenvolveram no início, nas últimas temporadas eles não precisavam ser tão detalhistas para que suas características e peculiaridades fossem ressaltadas.

Então, ao analisar o comentário desse fã, é possível inferir que ele acredita que todas as partes da série se complementam. Logo, não há um período melhor que o outro, mas o conjunto é bom.

Apesar de a maioria do público considerar a primeira parte de The Big Bang Theory melhor que a segunda, as opiniões divergem em alguns pontos e podem mudar de acordo com o passar do tempo.

Além disso, pesquisas futuras podem apontar para um favoritismo pela segunda parte do programa. Nunca se sabe, tudo pode mudar, e opiniões são muito particulares.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

Outlander: Reviravolta no final da 6ª temporada muda tudo para Claire

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube