Publicidade

Fãs de Prison Break estão amando nova série da Netflix

Prisioneiros da Madrugada vem agradando os fãs de Prison Break

Desde que surgiu a notícia de que Prison Break não retornaria para novas temporadas, os fãs buscam alguma série semelhante para assistir. Boa parte dos fãs, vem gostando de Prisioneiros da Madrugada, série espanhola recém-lançada na Netflix. 

Publicidade

Embora tenha recebido uma publicidade bem menor do que outras séries espanholas, Prisioneiros da Madrugada vem fazendo muito sucesso no serviço. Desde que foi lançada na última semana, a série chegou rapidamente ao top 10 do serviço. Inclusive, deixou apostas certeiras da Netflix como Boo, Bitch em segundo plano.

De qualquer forma, não é anormal que os fãs de Prison Break venham se sentindo atraídos pela produção. Afinal, a série tem tudo o que os admiradores da produção de Scofield buscam. A primeira premissa é justamente em relação a série se passar em uma prisão.

No entanto, a série também foca na ação e encontra um chefe resitente, que quer impedir uma fuga. Se você é fã de Prison Break e procura uma nova série para assistir, Prisioneiros da Madrugada pode ser ideal para você. Veja o que sabemos.

Publicidade

O enredo de Prisioneiros da Madrugada

A história de Prisioneiros da Madrugada se inicia com Simón Lago, também conhecido como “O jacaré”. O personagem é um notório assassino em série que se esconde de todos e foge de ser capturado há anos. O assassino é sádico e empilhou vários corpos ao longo de sua vasta lista criminosa.

Publicidade

Algumas de suas mortes mais grotescas estão: Um jovem deixado dentro de um saco de lixo debaixo de pilhas e mais pilhas de lixo, sem conseguir sair e, corpos deixados em um caixa de supermercado. Quando suas vítimas são descobertas, ele está em sua sala de estar desfrutando de uma taça de vinho. 

No entanto, sua paz acaba rápido quando, recebe uma ligação afirmando que será capturado. Em vez de ir para uma prisão de segurança máxima, Lago é enviado para Monte Baruca. Tal local, é uma prisão psiquiátrica que não está equipada para lidar com ele. Mas, ele sabe que isso faz parte do plano.

Aproveite para ler:

Publicidade

> Por que Prison Break não terá 6ª Temporada? Descubra

Neste momento, Prisioneiros da Madrugada nos apresenta Hugo Roca. O diretor de Monte Baruca é chamado de um jantar de véspera de Natal com seus três filhos para lidar com um caso especial. Embora deixe a filha mais velha com sua esposa, ele leva consigo os dois mais novos. 

Publicidade

Sua repentina ida à Monte Baruca tem um motivo. Assaltantes, liderados por um homem chamado Lennon estão indo para a prisão. Eles tem apenas um foco: retirar Lago da prisão. Lago então revela à Hugo que eles terão uma noite muito longa.

Mas, as circuntâncias se complicam quando a filha de Hugo é sequestrada e se permitir que o assassino deixe a prisão, ela será morta. Então, apesar de saber que vai sofrer um cerco, Hugo se recusa a entregar Lago aos homens de Lennon, tornando uma operação simples muito mais complicada para todos.

Publicidade

Semelhanças entre as séries

Prisioneiros da Madrugada é comparada à Prison Break
Imagem: Divulgação/Netflix

Embora as circusntâncias de fuga da cadeia sejam diferentes, Prison Break e Prisioneiros da Madrugada se assemelham em alguns pontos. Como citamos anteriormente, o primeiro é justamente as séries se passarem em uma prisão.

No entanto, ambas as produções também envolvem família. No caso de Prison Break, Michael insiste em retirar seu irmão, acreditando que ele é inocente, do corredor da morte. Por outro lado, Hugo precisa proteger sua filha, já que, permitir que Lago seja levado, consistirá na morte da mesma.

Publicidade

Por fim, ambas as séries possuem reviravoltas inesperadas. Sempre que surge algo para se resolver, a situação sai do controle e leva ao extremo os personagens de ambas as séries.

Portanto, se você é fã de Prison Break, precisa assistir urgentemente Prisioneiros da Madrugada. A primeira temporada está disponível na Netflix.

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>Sheldon é Gay? Comentário em Young Sheldon levanta polêmica

Aliás, não deixe de acompanhar diariamente o Streamings Brasil.