- Publicidade -

Fãs de Para todos os garotos vão amar essa nova série da Netflix

Boo, Bitch chegou à Netflix e está conquistando os fãs

- Publicidade -

Lana Condor ficou muito popular após protagonizar Para todos os Garotos que já amei. No entanto, a atriz já tinha interpretado alguns personagens adolescentes em X-Men: Apocalypse e Deadly Class. Agora, a atriz retorna ao gênero mais uma vez, produzindo e protagonizando Boo, Bitch, nova série da Netflix.

publicidade

Boo, Bitch é uma comédia sobrenatural que aborda uma colegial pronta para deixar tudo para trás. A série uma colegial que viveu a maior parte de sua vida voando com segurança sob o radar. Quando ela percebe que, ao longo de uma noite, ela é capaz de alterar sua narrativa e começar a viver uma ‘vida épica’, ela aproveita a oportunidade.

Contudo, agora ela é um fantasma.  Boo, Bitch já está disponível na Netflix e aqui está o que você precisa saber.

- Publicidade -

A sinopse oficial de Boo, Bitch

O enredo de Boo, Bitch, gira em torno de Erika Vi que, após vários anos vivendo como uma desconhecida em sua antiga escola, ela quer se tornar agora, a garota mais popular. Mal sabe ela que, a grande transformação que passará, será em função de sua forma física.

Após terminar o ensino médio, Erika Vu decide que é hora de viver sua vida dos sonhos. Assim, parte com uma amiga para sua noite mais selvagem. Tudo sai melhor do que ela jamais poderia imaginar, exceto por um pequeno detalhe: Ao acordar, ela descobre no dia seguinte que está morta.

- Publicidade -

Agora um fantasma, Erika Vu tem algumas coisas para fazer, principalmente como amarrar algumas das pontas soltas que ela deixou em sua vida. No entanto, nem tudo está perdido, já que essa nova forma vem com uma vantagem.

Se ela não era tão popular no ensino médio, agora ela é. Então, Erica decide que sua morte recente será o catalisador perfeito para a levar a fama de influenciadora e mantê-la longe das catacumbas.

A primeira – e única – temporada de Boo, Bitch está disponível na Netflix.

Elenco: Quem está na série?

- Patrocinado -

Lana Condor é sem dúvidas, o maior nome desse elenco. A atriz vive Erika Vu, embora muitos dos fãs conheçam a personagem como Lara Jean, da franquia Para todos os garotos que já amei. Aliás, interpretar a protagonista dos livros de Jenny Han, a tornou mundialmente famosa. 

Recentemente, a atriz também esteve no filme Nossos Sonhos de Marte (Moonshot) ao lado de Cole Sprouse, na HBO Max. Ademais, o elenco de Boo, Bitch ainda conta com Zoe Margaret Colletti (Histórias assustadoras para contar no escuro), Mason Versaw (Gossip Girl), Aparna Brielle (A.P. Bio), Tenzing Norgay Traino (Abominável), e Cathy Vu (CSI: Vegas). 

Por que Boo, Bitch não terá 2ª Temporada

Lana Condor em Boo, Bitch
Imagem: Divulgação/Netflix

Desde o início, a Netflix afirmou que a produção se tratava de uma minissérie. Claro que, isso não é algo anormal, já que o serviço vem produzindo várias séries desse gênero. Mas, chamou a atenção do serviço escolher essa produção para não ganhar mais temporadas. 

- Publicidade -

Embora exista uma pequena possibilidade, no momento, o que sabemos é que a 2ª Temporada de Boo, Bitch não irá acontecer. Esse é o primeiro projeto pessoal de Lana Condor e certamente, isso pode ter relação. Aparentemente, nem mesmo um sucesso estrondoso da série é capaz de fazer com que ganhe mais episódios.

Afinal, todos os mistérios foram resolvidos.

Então, você vai assistir Boo, Bitch? Aproveite para assistir ao trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Only Murders in the Building: A verdade por trás da série do Star+

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também no Youtube.