Publicidade

Fãs de “Como eu era antes de você” vão amar novo romance na Netflix

Uma segunda chance para amar chegará à Netflix

Os fãs de “Como eu era antes de você” vão amar o novo filme que será lançado na Netflix nos próximos dias. O filme Uma segunda chance para Amar, protagonizado por Emilia Clarke está agendado para estrear no streaming em 17 de Maio.

Publicidade

Claro que, as comparações entre os dois filmes são bem rasas, e podem se restringir a presença da atriz em ambas as produções. Enquanto Como eu era antes de você foca no drama, em Uma segunda chance para amar, vemos uma comédia romântica. Para completar, se passa em um período próximo ao natal.

Lançado em 2019, o longa é dirigido por Paul Feig. De cara, o filme é para quem não exige muito e busca apenas mais uma comédia despretenciosa. Claro que, as atuações do casal principal e a trama bem amarrada transformam o filme num bom passatempo.

Se você ainda não conhece Uma segunda chance para amar, aqui está o que sabemos.

Publicidade

O enredo de Uma segunda chance para amar

O filme Uma segunda chance para amar gira em torno de Kate, é uma jovem que operou seu coração. No entanto, vive atualmente sem visitar os pais, residência fixa e sequer alguma relação romântica. Sua vida sentimental se resume a conhecer alguns rapazes e ter com eles uma noite sem envolvimentos.

Publicidade

Inclusive, sua chefe Noel, frequemtemente opina sobre a vida desregrada de Kate. Afinal, ela bebe sem ter cuidado algum. Sua mãe então, Petra, também já cansou de dar conselhos sem retorno. Além disso, liga todo o dia sem ser atendida.

Um dia, Kate conhece Tom. Por sua vez, não gosta dele, já que tem um jeito atípico. Tom vive observando as mínimas coisas, é voluntário na ajuda de moradores de rua e também, tenta dar conselhos à Kate. Ou seja, tudo o que Kate não faz.

Esses encontros ficam frequentes e Kate se apaixona ao ponto de mudar, aos poucos, sua posição em relação aos pais, à vida, às pessoas.

Publicidade

Uma segunda chance para amar estreia no dia 17 de Maio.

O elenco: Quem está no filme?

Publicidade

Como citamos anteriormente, Emilia Clarke protagoniza o filme. A atriz ficou amplamente conhecida por protagonizar Game of Thrones e fez sucesso em Como eu era antes de você. Após o final da série da HBO, a atriz apostou em várias comédias românticas em sua carreira.

Henry Golding, interpreta Tom, o jovem que se relaciona com o personagem de Clarke. Nos últimos anos, Golding ascendeu em Hollywood com comédias semelhantes. Primeiro, o ator esteve em Podres de Ricos, ao lado de Constance Wu, e posteriormente, no suspense de Anna Kendrick, Um pequeno Favor. 

Publicidade

O elenco de Uma segunda chance para amar, ainda conta com nomes como Michelle Yeoh, Emma Thompson, Lydia Leonard, Boris Isaković e  Rebecca Root.

O que a crítica achou de Uma segunda chance para amar?

Por se tratar de uma comédia romântica despretenciosa, sabemos que a crítica não foi à favor do filme. Por mais que tenha um elenco capacitado e uma história redonda, embora cheia de clichês, os críticos raramente dão parecer favorável à filmes de comédia romântica. 

Isso fica claro ao consutarmos a nota dada pelos críticos no Rotten Tomatoes. No portal, o consenso, baseado em cerca de 210 comentários, atribuiu o filme cerca de 47 de aprovação. O consenso crítico disse:

Publicidade

“Lideres simpáticos, talento incrível nos bastidores e um gancho musical intrigante não são suficientes para salvar o filme de sua história mal concebida.”

Uma segunda chance para amar chega à Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Por outro lado, os fãs gostaram do que viram em Uma segunda chance para amar. Com base em mais de 5000 avaliações, os espectadores atribuíram ao filme 81% de aprovação. Um usuário definiu sua opinião da seguinte forma:

Publicidade

“Amei esse filme com um final surpreendente. O personagem de Emilies é uma bagunça resgatável, mas adorável, e o personagem de Henry Goldings é mágico. Ambos apenas iluminam a tela.”

 De qualquer maneira, indicamos que você assista Uma segunda chance para amar, para tirar suas próprias conclusões. Confira um trailer:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar: 

>Quem Matou Sara, 4ª Temporada: Por que a série foi Cancelada?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.