Publicidade

Fãs De Bridgerton Precisam Assistir Essa Nova Minissérie

Série é perfeita para quem amou Bridgerton

Bridgerton é um dos maiores sucessos da Netflix. A série de drama, consegue manter seus espectadores atentos em cada episódio. Sem contar que, apresenta muito amor e romance para os fãs do gênero. Com isso, é normal que a Netflix já tenha confirmado mais uma temporada da série. 

Publicidade

No entanto, os fãs terão que esperar um pouco mais para conseguir assistir a terceira temporada de Bridgerton no serviço. Claro que, todos estão ansioso para ver mais intrigas e histórias sensuais da série. 

Pois bem, se você sente saudades da série romântica na Netflix, e quer assistir algo parecido, os seus problemas acabaram. Existe uma nova série limitada, disponível no HBO Max que pode oferecer exatamente o que os fãs da produção da Netflix estão procurando. 

The Pursuit of Love é ideal para os fãs de Bridgerton

Publicidade

A Vanity fair, através de uma lista, comparou Bridgerton com The Pursuit of Love, série disponível no Brasil pela HBO Max. O artigo detalha que, de alguma maneira, a série é semelhante a produção da Netflix. Vale lembrar que, no catálogo do serviço, também pode ser encontrada por “À procura do Amor”.

Ambas as séries tem os seguintes pontos em comum:

Publicidade

1 – Ambas apresentam narradores;
2 – As duas séries examinam escândalos da alta sociedade inglesa, com comentários sobre jogos de status e como os relacionamentos influenciam neles;
3 – As duas têm muita luxúria e romance em cada episódio;
4 – Além disso, elas têm fantasias ornamentadas, bem como cenários que transportam os espectadores de volta a um período específico.

Aproveite para ler:

>Bridgerton, 3 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Publicidade

Entretanto, as semelhanças acabam por aí. Afinal, as duas séries não se passam no mesmo século. Bridgerton está ambientada nos anos 1800, já The Pursuit of Love se passa em um período antes da Segunda Guerra Mundial. Contudo, ambas se passam em Londres e focam em criticar os tipos da alta sociedade. 

Sobre The Pursuit of Love

Publicidade

A história da minissérie é simples e básica. A primeira – e única – temporada, é dividida em três partes e se baseia no romance de Nancy Mitford. Além disso, é um trabalho semiautobiográfico, que é baseado em sua família na vida real. 

Alguns dos membros da família era simpatizantes do nazismo, contudo, isso é encoberto e não atribuídos às figuras fictícias do livro. Por sua vez, Mitford fez questão de limpar a história de sua família, antes de homenageá-los com esses personagens criados.

Publicidade

The Pursuit of Love é parecida com Bridgerton
Imagem: Divulgação/HBO Max

Outro ponto que chama a atenção na série semelhante à Bridgerton é justamente o elenco. A série tem estrelas como Lily James, e Emily Beecham, que interpretam duas primas e melhores amigas chamadas Linda e Fanny, respectivamente.

A dupla é inseparável e busca de forma desesperada encontrar seu homem perfeito. Fanny, que narra a série, possui uma vida familiar tranquila. Por sua vez, Linda continua a buscar uma vida mais selvagem. A diferença entre as duas dá as notas na série, gerando conflito e muito drama.

Com direção de Emily Mortimer, a série consegue agradar os fãs de Bridgerton, ativando gatilhos que estão no romance da Netflix. Portanto, se você é um fã da série da Netflix, a série do Prime Video irá encantá-lo. 

Publicidade

Assista ao trailer:

Bridgerton está renovada até a 4ª Temporada

Publicidade

O sucesso que a série da Netflix faz é absurdo. Inclusive, a série está entre as mais assistidas da história da Netflix. Tanto que, a Netflix renovou a série antecipadamente até a quarta temporada. No momento, a terceira temporada está sendo planejada e com isso, deve estrear em 2023 no catálogo do serviço

O terceiro ano focará no romance entre Colin Bridgerton e Penelope Featherington. Dessa forma, o novo ano da série não seguirá a ordem dos livros, pulando o terceiro livro, que seria focado em Benedict. 

Então, você já conhecia a série parecida com Bridgerton?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Netflix vai tirar 14 grandes séries do catálogo em Julho: Confira a lista

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para outras dicas de série.