Fãs de 365 DNI vão amar a nova série da Netflix

Olhar Indiscreto está chamando a atenção pelas cenas quentes

- Publicidade -

365 Dni chegou ao fim com o terceiro filme em 2022, contudo, a Netflix já está lançando outras produções semelhantes ao filme. A mais nova série do serviço, repleta de cenas de tirar o fôlego é Olhar Indiscreto. A série brasileira mal chegou ao serviço e já se encontra entre as mais assistidas.

- Publicidade -

Pelos comentários iniciais, é possível notar que a diferença entre Olhar Indiscreto e 365 Dni é justamente a trama. Enquanto o filme apela para cenas quentes, aqui o foco é a trama. A série usa dessas cenas, apenas para apimentar e aumentar o clima entre os personagens.

Pois bem, se você é fã desse tipo de título, com uma pitada de suspense, aqui está tudo o que precisa saber.

O enredo de Olhar Indiscreto

- Publicidade -

A história de Olhar indiscreto gira em torno de Miranda. Por sua vez, ela é uma hacker habilidosa que tem por passatempo, ser uma voyeur incontrolável. Miranda passa boa parte de seu tempo de folga, observando pela janela, a rotina de Cléo, uma prostituta de luxo que mora no prédio em frente. 

As coisas mudam quando, um determinado dia, Cléo pede para que Miranda, de forma inesperada, pede que ela cuide de seu cachorro. O motivo é que, ela precisará viajar para um cliente especial. Contudo, esse é o ponto de partida para que a hacker se envolva em uma perigosa situação.

- Publicidade -

Publicidade

Inesperadamente, Miranda acaba entrando em um perigoso triângulo amoroso, dando vazão a seus desejos sexuais mais íntimos. Contudo, o que começa como uma aventura despretenciosa, acaba mudando para sempre a vida da hacker. 

A primeira temporada de Olhar Indiscreto já está disponível na Netflix.

Elenco: Quem participa da série?

- Publicidade -

Um dos destaques da série brasileira é justamente seu elenco. Débora Nascimento é a responsável por dar a vida a Miranda. A atriz é conhecida por atuações em várias produções brasileiras, bem como, por pequenas participações em filmes americanos. 

Nascimento já esteve em novelas como Avenida Brasil e em filmes internacionais como Hulk, protagonizado por Edward Norton. Contudo, o último trabalho da atriz antes da série foi no filme Pacificado. A série também conta com Emanuelle Araújo. 

Olhar Indiscreto não é a primeira série original Netflix que Araújo participa. Antes, ela protagonizou a série Samantha, com duas temporadas lançadas no serviço. A atriz também esteve em vários projetos nacionais como Até que a Sorte nos separe, Bingo e na novela global Órfãos da Terra.

- Publicidade -

Complementam ainda o elenco: Nikolas Antunes, Ângelo Rodrigues, Gabriela Moreyra, Gabriella Muglia, Sacha Bali e Gustavo Machado.

Vale a pena assistir Olhar Indiscreto?

Olhar Indiscreto está disponível na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Depende muito do que o assinante busca. O Decider afirma que é muito difícil que roteiristas diretores consigam conciliar cenas desse gênero e thriller. De fato, ao começarmos assistir a série, acreditamos que Marcela Citterio e Camila Raffanti tem o controle de tudo em suas mãos.

Os primeiros minutos possuem algumas cenas mais quentes, sempre conciliando com uma história surpreendente. Mas, rapidamente as coisas mudam radicalmente para hacker Voyuer para uma hacker que acidentalmente mata um cara e o seu novo namorado pede ajuda para desmantelar uma quadrilha.

Ou seja, Olhar indiscreto tem uma mudança que se perde de seu conceito inicial. Ainda assim, a série possui um grande destaque e aparentemente, conseguirá uma continuação provável na Netflix. De qualquer maneira, sugerimos que assista a série, para tirar suas próprias conclusões. 

Confira o trailer:

Certamente, você também vai gostar:

O novo DORAMA DA NETFLIX que todo mundo está assistindo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.