Fãs compraram espaço mais caro do mundo pra salvar Anne

2789

Para quem achou que os fãs de Anne iriam sossegar com o término da série, isso não deve acontecer. Isso por que, agora os  Fãs compraram o espaço mais caro do mundo pra salvar Anne.

A Times Square, conhecida por seus painéis luminosos e criativos, foi palco da falta de satisfação dos fãs. Um grupo de fãs alugou um dos painéis, pedindo a CBC e a Netflix que renovem a série para outra temporada.

Fãs compraram espaço mais caro do mundo
Fãs compraram espaço mais caro do mundo

Com a chamada ““Pronto para utar pelo o que é certo?”, o anúncio chamou a atenção dos fãs. Porém, até o momento, a Netflix ainda não se manifestou oficialmente sobre o chamativo anúncio.

Ao que parece, uma possível renovação da série está longe de acontecer. Recentemente, o serviço postou em seu Twitter, um vídeo da atriz Amybeth Mcnulty, parecia querer enterrar de vez o assunto.

No entanto, parece que os fãs vão demorar a engolir essa história do cancelamento. Vale lembrar que, quando Sense8 foi cancelada, os fãs foram a loucura e conseguiram um filme final.

Recentemente, a Disney demonstrou interesse na série, mas não passou disso.

Anne With an E foi cancelada por decisão da CBC, afirmando que “serviços de streaming ganhavam em cima de produções canadenses do canal”. Posteriormente, a Netflix afirmou que o motivo do cancelamento seria a baixa audiência.

E você ? O que achou da atitude dos fãs ?

Confira outras imagens abaixo:

Leia também:

+Filmes que voltam para a Netflix em Fevereiro