Família em Concerto terá 2 Temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos

- Publicidade -

Família em Concerto voltará para segunda temporada ? Descubra. 

Família em Concerto é a nova série de comédia musical da Netflix. Nela, acompanhamos Bailey, uma cantora country em dificuldades, que precisa de um emprego. Sua alternativa é trabalhar como babá para o viúvo Beau e seus cinco filhos. Sua mudança ocorre em função de sua banda a demitir e contratar uma cantora mais jovem. 

- Publicidade -

No entanto, ao longo da série, ela desenvolve um relacionamento único com cada um dos filhos. Além disso, os ajuda a lidar com a dor de perder a mãe. Apesar do pouco tempo de sua disponibilização, a série recebeu críticas positivas, com elogios à atuações, elenco, música e comédia. Com isso, começam a surgir os questionamentos, quanto a segunda temporada de Família em Concerto. Pois bem, aqui está o que já sabemos. 

Família em Concerto foi renovada para 2ª Temporada ?

Com 10 episódios, em média de 20 a 25 minutos, a primeira temporada da série foi disponibilizada em 19 de Março. No entanto, nem a Netflix, nem os produtores, afirmaram se Família em Concerto terá segunda temporada. Apesar da audiência da série, isso é totalmente comum, já que a Netflix costuma aguardar certo tempo para confirmar novas temporadas de suas produções.

- Publicidade -

Um dos destaques da trama, o ator Eddie Cibrian, que dá a vida a Beau, afirmou que gostaria de que a série ganhasse novas temporadas no futuro. Por isso, vale lembrar que a Netflix continua investindo seriamente seu orçamento no desenvolvimento e renovação de sitcoms. 

Séries como The Ranch, One Day at a Time e Fuller House, ganharam diversas temporadas. Por isso, podemos esperar que Família em Concerto ganhe no mínimo, mais uma temporada. Mas, como já é de costume, a continuação da série depende exclusivamente da resposta do público. Apesar de que, Família em Concerto vem recebendo uma resposta bastante promissora.

Elenco: Quem voltará ?

O primeiro ano de Família em Concerto, acompanha Bailey, interpretada pela atriz Katharine McPhee Foster. Por sua vez, Eddie Cibrian vive o pai da família Beau. Eric Balfour, interpreta o ex-namorado e colega de banda de Bailey, Boone.

Outros membros do elenco são Janet Varney como namorada de Beau Summer, Ricardo Hurtado como Beau’s o filho mais velho Tuck, Jamie Martin Mann como o segundo filho de Beau, Brody, Griffin McIntyre como o filho mais novo de Beau, Dylan, Shiloh Verrico como a filha mais velha de Beau, Cassidy, e Pyper Braun como o filho mais novo de Beau, Chloe.

Se caso a Netflix confirmar a segunda temporada de Família em Concerto,  devemos ver todos esses atores retornando. 

Enredo: O que vai acontecer ?

Família em Concerto terá segunda temporada
Família em Concerto terá segunda temporada

No final da primeira temporada, Cassidy fica com medo que Bailey os deixe se vencer a competição. No entanto, seu pai a incentiva a apoiar a mulher que os ajudou muito, nos últimos meses. Embora Beau tire sua antiga aliança, para provar a Summer a seriedade do relacionamento deles, ele a coloca de volta, por que ainda não conversou com seus filhos.

Mas, antes de sua apresentação, Boone deixa Bailey ter a oportunidade da abertura da estrela australiana Keth Urban. Contudo, nos momentos finais, Bailey fica com o coração partido e decide não se apresentar. Quando está próxima de entrar no palco, ela é convencida de não desistir, já que, os cinco filhos de Beau, estão esperando ela no palco. 

- Publicidade -

A segunda temporada de Família em concerto, mostrará o vencedor da competição sendo revelado. Boone pode voltar da Austrália e pedir a Bailey que a perdoe novamente. Brody pode começar a namorar sua amiga de infância Jo, enquanto o relacionamento de Beau e Summer pode evoluir. Ou seja, podemos ter um noivado. 

Com isso, emoções não irão faltar no novo ano da série. E então, você ficou animado para uma segunda temporada de Família em Concerto

Certamente, você vai gostar:

>O que aconteceu com Grace e Elaine: Entenda o final de Por trás da Inocência, da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...