Falsa Identidad ganhará 3 Temporada na Netflix ? Saiba tudo

Após ter sido totalmente exibida na Telemundo em Janeiro de 2021, a segunda temporada de Falsa Identidad foi disponibilizada na Netflix. A novela mexicana terminou com uma temporada quente e apesar de diversas respostas em relação ao seu enredo, ainda existe margem para continuar. 

Continua após publicidade

A novela acompanha a história de Isabel e Diego, dois estranhos que precisam fugir de seu passado e escapar de seus inimigos. Ao longo de sua vida Diego se envolveu no mundo do crime, principalmente depois que seu pai morreu. 

Por sua vez, Isabel se casou nova, quando tinha apenas 15 anos e enfrenta uma vida de violência doméstica. Esses dois estranhos que fogem do passado devem assumir novas identidades para se passarem por um casal feliz e assim escapar seus inimigos e sobreviver.

O episódio final teve um grande desfecho, mas ainda deixou margem para a terceira temporada de Falsa Identidad. Se você está interessado em saber o que acontecerá com o futuro da novela, aqui está tudo o que sabemos. 

Falsa Identidad voltará para 3ª Temporada ?

A exibição do segundo ano da novela se encerrou em 25 de janeiro, com a estreia na Netflix, ocorrendo em 27 de Abril. Até o momento, a Telemundo, que produz a novela, não confirmou se a terceira temporada ocorrerá. 

No entanto, o episódio final teve um recorde de audiência no canal e por sua vez, a expectativa da produção de um novo ano é grande. Além da exibição pelo canal, a Netflix tem os direitos internacionais da novela. Dessa maneira, a audiência no serviço de streaming pode levar o canal a tomar uma decisão positiva quanto à renovação.

De qualquer forma, devemos ter um desfecho, tanto positivo, quanto negativo nos próximos meses. Sendo assim, qualquer novidade sobre a terceira temporada de Falsa Identidad, atualizaremos esse artigo.

Data de Estreia: Quando a nova temporada de Falsa Identidad chega ?

Tudo depende claramente de quando e se a novela será renovada. Vale lembrar que, as temporadas possuem muitos episódios e por sua vez, demanda um grande período de produção. Caso realmente a novela ganhe uma continuação, os novos episódios devem estrear no México e Estados Unidos somente em meados de 2022.

Como na Netflix, os episódios só chegam após a exibição na Telemundo, podemos prever que será disponibilizado entre Novembro e Dezembro de 2022. 

Claro que, essa previsão depende exclusivamente da renovação. Além disso, de que o cronograma das gravações não atrasem. 

Enredo: O que vimos até aqui

Falsa Identidad
Imagem: Telemundo/Netflix (Divulgação)

A segunda temporada de Falsa Identidad teve como foco a mudança de Diego e Isabel. Após passarem a fazer parte do programa federal de proteção a testemunhas, eles começam uma vida nova em Nebraska. Mas, nem tudo foi simples assim. Alguns fatos importantes ocorreram. 

- Publicidade -

Na tentativa de salvar Jaime, Circe invadiu o rancho de Buitre. Mas, os homens do mafioso conseguiram o emboscar. Como consequência, suas mulheres ficaram gravemente feridas. Na tentativa de provar sua lealdade, Vulture desafiou Circe a atirar em Jaime, para poupar sua vida.

No entanto, Circe afirmou que não era ela quem o tinha traído e não iria atentar contra a vida de Jaime. Por sua vez, enquanto era preso, Chucho deu a Victoria a chave de um cofre poderoso. Dentro dele, está segredos que incriminam várias pessoas.

Diego também invadiu a propriedade de Buitre e abriu fogo contra seus homens perigosos para salvar Jaime. Sua saúde já estava precária, devido as agressões sofridas por ele. 

Graças às pistas que Chucho deu a ela, Victoria foi capaz de obter evidências que incriminavam o Abutre pelas mortes de várias pessoas no passado. Além disso, Victoria reiterou seu ódio ao Abutre após ver um vídeo no qual ele aparecia assassinando sua família.

Falsa Identidad
Imagem: Divulgação/Telemundo

O final do segundo ano de Falsa Identidad

Como consequência, tanto abutre, quanto seu filho foram presos por inúmeros crimes. Mas, o maquiavélico vilão garantiu que retornará. Perto de suas vítimas, Corona foi julgado em um tribunal mexicano por acusações como assassinato e tortura.

Corona foi condenado a três penas de prisão perpétua e pela perda do poder paternal dos netos Ricardo e Amanda. Circe e Jaime são interceptados pela DEA, enquanto estavam em um destino secreto. Mas, os jovens conseguiram fugir e se esconder. 

Por fim, na presença de sua família e amigos próximos, Diego pediu Victoria em casamento. Sem pensar, ela aceitou rapidamente. Caso seja renovada para terceira temporada, Falsa Identidad deve mostrar a nova fase da vida dos protagonistas.

Certamente, não faltarão dificuldades.

Elenco: Quem voltará ?

Caso a série ganhe nova temporada, é provável que veremos grande parte do elenco retornando. Dessa maneira veremos, Luis Ernesto Franco, Camila Sodi, Dulce María, Samadhi Zendejas, Eduardo Yáñez, Sonya Smith, atuando como os personagens: Diego Hidalgo / Emiliano Guevara, Isabel Fernández / Camila de Guevara, Victoria Lamas, Cirse Gaona, Mateo Corona, Fernanda Virrueta e respectivamente.

Então ? Você acha que Falsa Identidad merece uma terceira temporada ? Assista um vídeo da série. 

Certamente, você vai gostar:

Señora Acero 6 Temporada na Netflix: Data de estreia e Spoilers

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...