Falcão e o Soldado Invernal na Netflix ? Onde assistir online dublado

- Publicidade -

Nos últimos dias, estreou no Disney Plus, a segunda série do UCM, Falcão e o Soldado Invernal. A produção chega após o grande sucesso de WandaVision, e tem a missão de continuar a história dos Vingadores na TV. Dessa maneira, vemos Sam Wilson e Buck Barnes tentando manter o legado do Capitão América vivo.

Com isso, é normal que os fãs queiram saber das alternativas sobre assistir a série, ou seja, se será possível assistir na Netflix ou Amazon Prime Video. Além disso, onde pode ser assistida de forma online e dublada. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

- Publicidade -

Afinal, Falcão e o Soldado Invernal chegará na Netflix ?

Sendo direto, a resposta é NÃO. Assim como ocorreu com Wandavision, a possibilidade de Falcão e o soldado invernal chegar na Netflix, é zero. Isso por que, a série é ‘original’ do Disney Plus e com isso, não estará disponível em nenhum outro serviço de streaming.

É importante lembrar que, as produções pertencentes a Disney, deixaram o catálogo da Netflix em meados de 2020. Aliás, isso ocorreu justamente em função da chegada do streaming da Disney no país. No momento, as únicas produções da Marvel disponíveis no catálogo da Netflix, são as séries que foram produzidas em parceria, entre os estúdios.

- Publicidade -

Portanto, no momento Demolidor, Jessica Jones, O Justiceiro, são as opções disponíveis na Netflix, que pertencem à Marvel.

Onde assistir Falcão e o Soldado Invernal Online dublado ?

Por se tratar de uma série original, a única forma de assistir a série, é via Disney Plus. Da mesma forma que o streaming vem trabalhando outras séries, Falcão e o soldado invernal, está sendo disponibilizada através de episódios semanais.

Diferente de WandaVision, que teve nove episódios, a nova série dos Vingadores, contará apenas com seis episódios.  A estreia ocorreu no dia 19 de Março e os episódios são disponibilizados todas as sextas feiras. Como estão planejados sem nenhuma interrupção, a season finale está agendada para 23 de Abril.

O enredo de Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o soldado invernal na Netflix
Falcão e o soldado invernal na Netflix

Após os eventos decisivos de Vingadores: Ultimato, em que vemos Capitão América passando seu escudo e legado para Sam Wilson, O falcão e o Soldado Invernal, parte do vazio criado pela ausência de Steve Rogers no mundo. Sam, terá lutar para justificar a escolha de Rogers, embora, o governo não acredita em suas capacidades e não o vê, como um sucessor direto para o Capitão América.

Sua oportunidade surge quando, o Barão Zemo, Terrorista Sokoviano, surge novamente. O personagem, visto pela última vez em Capitão América: Guerra Civil, pretende acabar com todos aqueles que tem superpoderes. Com Cap aposentado, a responsabilidade de proteger a paz e defender a justiça recai sobre os ombros de Sam e Bucky. 

Assim, os dois amigos mais leais e companheiros de confiança de Cap devem entrar em cena e se unir para derrotar Zemo de uma vez por todas.

Crítica positiva

- Publicidade -

Apesar de ainda estar em exibição, os episódios lançados até o momento contam com uma crítica positiva. No Rotten Tomatoes por exemplo, os críticos profissionais, atribuíram nota 95/100. Enquanto isso, os espectadores atribuíram uma nota média de 79/100. 

Certamente, essas notas atribuídas à Falcão e Soldado Invernal até o momento, sofrerão alterações. Aliás, isso ocorreu com WandaVision, que durante os primeiros episódios, registrou 100% de aprovação da crítica especializada. 

Após a conclusão da série, a média caiu para 91/100 de aprovação. Ainda assim, a série registrou uma grande nota sobe sua primeira temporada. 

Elenco e Produção

Boa parte do elenco é conhecido por suas participações em outros filmes do UCM. Entre eles, os protagonistas Sam e Bucky, vividos por Anthony Mackie e Sebastian Stan, respectivamente. Outro ator, que já esteve em filmes da Marvel é Daniel Bruhl, que reprisa seu papel como Barão Helmut Zemo. 

Complementam o elenco: Emily VanCamp, Wyatt Russell, Erin Kellyman, Desmond Chiam, Dani Deetté, Adepero Oduye, Miki Ishikawa e John Gettier. 

Por sua vez, Falcão e O Soldado Invernal é uma adaptação criada por Malcolm Spellman, com roteiros de Derek Kolstad e direção de Kari Skogland.

Confira um trailer da série:

Certamente, você vai gostar:

>Na mesma onda chega à Netflix | Conheça o filme de romance

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Disney Plus

- Publicidade -

Comentários
Carregando...