Extraordinário chegará na Netflix ? Veja onde assistir o filme online

Extraordinário é um dos melhores filmes de drama dos últimos anos. O longa, é baseado no romance escrito por Raquel J. Palacio. Por sua vez, a escritora teve a ideia do livro, após encontrar um garoto com Síndrome de Treacher Collins. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre o filme. 

Continua após publicidade

Afinal, Extraordinário chegará na Netflix ?

Até o momento, não existe nenhuma confirmação de Extraordinário chegará na Netflix. Aliás, as negociações não são nada fáceis. Desde seu lançamento, ocorrido em 2017, o filme já havia sido contratado pela Amazon Prime Video. Dessa maneira, o filme ficou disponível no catálogo durante muito tempo. 

No entanto, desde junho de 2020, o filme migrou para o TelecinePlay e permanecerá até 2022 no serviço. Ou seja, antes dessa data, dificilmente Extraordinário ficará disponível na Netflix. 

A procura do filme no catálogo é antiga, e aumentou, devido a exibição na Tela Quente. 

O enredo de Extraordinário

Extraordinário acompanha Auggie Pullman, um garoto que nasceu com uma deformação na face. Devido a isso, ele precisou passar por 27 cirurgias plásticas. Com o intuito de preservar o garoto, sua mãe, Isabel, se responsabilizou por alfabetizá-lo em casa. 

No entanto, ao atingir 10 anos, seus pais decidem que é hora do filho frequentar uma escola regular como qualquer outra criança. Mas, ao chegar no local, Auggie precisa lidar com a sensação constante de ser observado e avaliado por todos à sua volta. 

Lá, ele aprende ainda como conviver com os colegas e fazer amizades, superando as barreiras de sua deformidade.

No momento, Extraordinário não está disponível na Netflix.

O elenco de Extraordinário

O filme possui um elenco consagrado, sendo que, Auggie é vivido por Jacob Tremblay. O ator esteve presente em outros filmes de destaque, como O livro de Henry e Doutor Sono. Além disso, seus pais são vividos por  Julia Roberts e Owen Wilson. 

Por fim, ainda participam do longa os atores,  Noah Jupe, Izabela Vidovic, Mandy Patinkin, e Daveed Diggs. A atriz brasileira Sonia Braga, também participa do filme. Stephen Chbosky é o responsável pela direção. 

Filme foi amplamente indicado à prêmios

Extraordinário foi amplamente indicado à prêmios desde seu lançamento. Entre as premiações mais importantes, está o Oscar de 2018. Na época, o longa recebeu indicação de Melhor cabelo e maquiagem, mas, foi vencido por ‘A forma d’água’.

- Publicidade -

Além disso,  o filme foi indicado como o Melhor Filme, ao Critics’ Choice Movie Awards, Academy Awards e Teen Choice Awards. Infelizmente, em nenhum desses prêmios, o filme foi vencedor. 

E você ? Gostaria de assistir Extraordinário na Netflix ? 

Assista ao trailer:

Certamente, você vai gostar: 

>El Cid ganhará 2ª Temporada na Amazon Prime – Tudo o que sabemos

>Podres de Ricos chegará na Netflix ? E na Amazon Prime Video ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...