Publicidade

Esse FILME PERFEITO CHEGA À NETFLIX essa semana

Extraordinário chega à Netflix pela primeira vez

Os mês já está acabando, mas ainda dará tempo da Netflix lançar um excelente filme no catálogo. O serviço anunciou que irá disponibilizar o longa Extraordinário, lançado em 2017. Apesar de ter sido exibido há quase 5 anos nos cinemas, a chegada no catálogo do serviço é inédito.

Publicidade

Antes disso, Extraordinário esteve em diversos outros serviços de streaming como Amazon Prime Video e Telecine. Inclusive, o filme já foi exibido na tv aberta, como por exemplo, na Tela Quente. Contudo, como ocorre em diversas situações, a tendência do filme é se popularizar ainda mais no serviço de streaming.

Inspirado no livro escrito por R.J. Palacio do mesmo nome em 2012, o filme conquistou os fãs com uma história de superação. Além disso, os fãs sempre afirmaram que, o longa tem a magia de te fazer chorar, do começo ao fim.

Pois bem, se você é fã desse tipo de filme, e quer mais detalhes, aqui está o que você precisa saber. Confira a data de estreia, enredo e elenco de Extraordinário.

Publicidade

O enredo de Extraordinário

Extraordinário gira em torno do garoto Auggie Pullman. Auggie nasceu com uma séria síndrome genética que o deixou com deformidades faciais. Mesmo após várias cirurigias e complicações médicas ao longo de seus poucos anos de vida, seu rosto continua deformado.

Publicidade

Ao longo de sua vida, Auggie estudou somente em casa. Mas, agora chegou a hora de ingressar pela primeira vez na escola. Contando com a ajuda de seus pais, Isabel e Nate, o garoto procura se adequar a nova rotina. No entanto, precisa encarar os olhares curiosos das outras crianças.

Sua chegada na escola pública o apavora. Assim como sua família, seus novos colegas de turma e toda a comunidade enfrentam a capacidade do poder da compaixão, da aceitação e da não-discriminação. O seu maior sonho, é que o aceitem.

Nesta extraordinária jornada, Auggie vai tentar conseguir com que todos se unam pela mesma causa. Da mesma forma, provar que todas as crianças são únicas, especiais e nasceram com um dom encantador de se destacar, de amar e ser amados.

Publicidade

Extraordinário conta a história de vários pontos de vistas diferentes. A de sua mãe, que teve um choque quando descobriu que seu filho havia nascido com um problema congênito, de sua irmã, que nunca teve muita atenção de sua família por causa do irmão, e a do próprio garoto – que nos primeiros minutos na escola descobre quão maldosas as pessoas podem ser.

 O filme chega à Netflix em 31 de Julho.

Publicidade

Longa conta com elenco estrelado

Um dos grandes destaques do filme, além de sua história perfeita é seu elenco. O longa conta com nomes como Julia Roberts e Owen Wilson, como os pais de Auggie. Já no papel do garoto, está Jacob Tremblay, que já havia mostrado todo o seu potencial em “O quarto de Jack”. 

Publicidade

A família do garoto é completa por Danielle Rose Russell, como a irmã de Auggie. O elenco de Extraordinário ainda conta com Ali Liebert, Bryce Gheisar, Crystal Lowe, Daveed Diggs, Elle McKinnon e Emma Tremblay. Por fim, o filme é dirigido por Stephen Chbosky, de As vantagens de ser invisível. 

A crítica de Extraordinário

Extraordinário chegará na Netflix
Imagem: Divulgação

Desde seu lançamento, o filme conseguiu manter as críticas positivas. No Rotten Tomatoes por exemplo, o filme conta com uma aprovação, tanto dos críticos profissionais, quanto dos usuários. Os críticos, atribuíram cerca de 85% de aprovação, rendendo ao filme o selo fresh. O consenso crítico afirmou:

Publicidade

“Wonder não se esquiva do sentimento de seu material de origem mais vendido, mas esse drama bem atuado e cativante em geral ganha seus puxões nas cordas do coração.”

Por sua vez, com o público, Extraordinário se saiu ainda melhor. Os usuários que assistiram ao longa, renderam ao filme cerca de 88% de aprovação, com mais de 10 mil avaliações. Um dos usuários afirmou:

“Escolha bondade e seja gentil com pessoas cujas vidas você não conhece. História fantástica, Owen Wilson leva a um novo nível em meio a uma história de cortar o coração. “

Publicidade

De qualquer maneira, sugerimos que assista ao filme para tirar suas próprias conclusões. Confira um trailer:

Certamente, você vai também vai gostar:

Publicidade

>Virgin River, 5 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da Netflix.