Extinção | Netflix possui excelente suspense de invasão alienígena

- Publicidade -

Extinção aborda invasão alienígena

Se você gosta de filmes sobre invasão alienígena, com certeza, precisa adicionar Extinção, filme original Netflix, à sua lista. O longa, lançado em 2018, fez muito sucesso quando foi disponibilizado no catálogo. No entanto, depois de algum tempo, pode ter caído no esquecimento de alguns assinantes.

- Publicidade -

Mesmo tendo sido lançado há dois anos, vale a pena assistir, ou até mesmo rever, um dos bons filmes originais que o serviço apostou.

Extinção, filme sobre invasão alienígena está disponível na Netflix
Extinção, filme sobre invasão alienígena está disponível na Netflix

O enredo de Extinção, da Netflix

- Publicidade -

Em Extinção, acompanhamos Peter, um operário de uma grande fábrica que tem seus sono interrompido frequentemente. Isso por que, o jovem tem o mesmo sonho repetido diversas noites. Sua esposa, Alice, afirma que ele precisa se consultar com um psicólogo, mesmo conselho, sugerido por seu patrão David.

Peter está convencido de que, os pesadelos no entanto, são mais que meras ilusões. Isso por que, cada vez que ele sonha, acaba descobrindo mais daquela realidade. Contudo, isso se transforma em uma espécie de alerta de seu subconsciente, todas as vezes em que ele põe a cabeça no travesseiro.

Mas, o que tanto incomoda Peter ? Nada menos que, uma invasão alienígena, que surge abruptamente, sem nenhum aviso. Isso faz com que, uma guerra sem tréguas se inicie e os sobreviventes sejam apenas aqueles que conseguirem fugir mais rápido.

O medo de que esta premonição de fato se concretize o coloca contra a família e amigos, justamente por acreditar que, assim, estará se preparando para o pior.

No entanto, todos se surpreendem quando descobrem, que Peter estava o tempo todo certo. Quando todos os fatos do sonho se tornam reais, ele vai precisar fazer de tudo para salvar sua família.

Assista um trailer do filme:

Elenco: Quem está no filme ?

No protagonismo do longa, está Michael Peña. O ator pode ser visto em diversas produções tanto dos cinemas, quanto da Tv recentemente. Entre eles, Narcos: México e Homem Formiga.

- Publicidade -

Mike Colter, ex- Luke Cage, e Lizzy Caplan, True Blood, também participam do longa. Por fim, o elenco principal é composto por Amelia Crouch, Erica Tremblay e Israel Broussard.

Crítica mista

Assim como diversas apostas da Netflix, o filme fez grande sucesso quando foi lançado, entre os assinantes. Já na crítica, houve quem defendesse que, o filme tem uma teoria excelente, mas é mal executado.

>Estado Zero | Netflix estreia série sobre prisões injustas

>De A a F | Netflix estreia dorama tailandês no catálogo brasileiro<

No Imdb, entre mais de 40 mil opiniões, o filme figura com 58% de aprovação. Já no Metacritic, a opinião dos críticos teve 40% de aprovação.

Mas, e você? Já assistiu Extinção, na Netflix ? Fique ligado no Streamings Brasil, para mais novidades do serviço.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...