Expresso do Amanhã 3 Temporada: Data de estreia, Spoilers na Netflix

Após alguns meses de exibição, Expresso da Amanhã (SnowPiercer) chegou ao fim com muitos mistérios. A série criada por Josh Friedman e Graeme Manson, é um suspense pós apocalíptico que mergulha no futuro míope da humanidade.

Continua após publicidade

A trama gira em torno dos passageiros à bordo de um trem, sete anos após o congelamento do mundo. O trem, em movimento contínuo carrega os sobreviventes, após o mundo ser totalmente congelado.

Assim vemos a dinâmica sócio-política entre os sobreviventes. Baseada no filme de 2013, de Bong Joon-ho (Parasita) e protagonizado por Chris Evans, a série ainda carrega diversos elementos da história de quadrinhos francesa do mesmo nome.

Agora, os fãs estão ansiosos pela terceira temporada de Expresso do Amanhã e aqui está tudo o que já foi divulgado sobre o novo ano da série.

3ª Temporada de Expresso do Amanhã já foi confirmada

Pelo visto, a série vem fazendo muito sucesso, tanto na TNT, que a produz, quando via Netflix. Antes mesmo da estreia do segundo ano, o canal americano confirmou a renovação da 3ª temporada de Expresso do Amanhã.

Assim como ocorreu na segunda temporada, o novo ano da série também deve ter apenas 10 episódios. Além disso, a produção deve continuar sendo exibida inicialmente no Brasil pela Netflix.

Certamente, devemos ver a série sendo exibida com episódios semanais, um dia após a exibição nos Estados Unidos.

Data de estreia: Quando a nova temporada de Expresso do Amanhã estreia

Apesar da renovação ter sido de forma antecipada, aparentemente, isso não ajudará de fato na estreia. A primeira temporada da série estreou em Maio de 2020, com a segunda chegando em Janeiro de 2021. Ou seja, nunca houve um padrão de lançamentos. 

De acordo com o TechRadar, as gravações da série duraram entre o início de Março até o final de Julho no Canadá. Com isso, supostamente, poderemos ver a terceira temporada de Expresso do Amanhã chegando entre Janeiro e Fevereiro de 2022.

Enredo: O que vai acontecer ?

Ao longo da segunda temporada, a divisão entre as pessoas os levou à beira de uma guerra civil. Embora algumas pessoas tenham optado por ficar do lado de Layton, algumas pessoas foram leais ao Sr. Wilford, o criador do Expresso do Amanhã.

Mas, o Sr. Wilford recuperou o controle, quando Layton precisou de sua ajuda. Entretanto, o criador do trem fará de tudo para garantir que o poder permaneça em suas mãos.

Outro ponto, é que vemos que Josie demonstra uma enorme resistência ao frio. Mas, vale lembrar que Icy Bob fazia o mesmo antes dela. 

- Publicidade -

Já na terceira temporada de Expresso do Amanhã, certamente veremos a dinâmica entre as pessoas à bordo do trem. Mas, a lealdade pode oscular entre Layton e o Sr. Wilford. Mas, o impacto do trem no clima, será grande, ele parece estar ficando mais quente.

De acordo com a produtora executiva, Becky Clements, em entrevista ao Radio Times, muitas novidades acontecerão, agora que os dois trens estão separados.

Questionado se a série se parecerá com uma perseguição entre os dois trens, Clements respondeu: “Haverá algumas perseguições, mas não será a temporada completa. Definitivamente, temos muitas narrativas acontecendo. Existe a sobrevivência, existe [o que aconteceu com] Melanie, existe uma pesquisa no trem e existe o objetivo final … ”

Em uma entrevista separada para o Deadline, Clements disse que a próxima série encontrará todos os personagens “tentando encontrar seu lugar em seu novo mundo”, enquanto ela também confirmou que haveria um salto no tempo para mostrar “como é a nova ordem mundial”.

Ela acrescentou: “É muito divertido na terceira temporada, como temos novas alianças e novos inimigos. Tem sido divertido assistir a cena funcionar, juntando novas pessoas. 

Certamente, não faltarão emoções ao longo de toda a terceira temporada de Expresso do Amanhã. 

Elenco: Quem retorna ?

Expresso do Amanhã terá terceira temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Grande parte dos principais personagens voltará para a Temporada 3. Ou seja, veremos Jennifer Connelly (Melanie Cavill), Daveed Diggs (Andre Layton), Sean Bean (Sr. Wilford), Mickey Sumner (Bess Till) e Lena Hall (Miss Audrey). 

Outros atores que retratam personagens importantes na série são Alison Wright (Ruth Wardell), Iddo Goldberg (Bennett Knox), Steven Ogg (Pike), Sam Otto (John “Oz” Osweiller), Katie McGuinness (Josie Wellstead) e Sheila Vand (Zarah Ferami).

Também podemos ver Roberto Urbina e Annalize Basso voltando para interpretar Javier “Javi” de la Torre e Lilah “LJ” Folger Jr., respectivamente. 

Chelsea Harris, que ensina o papel de Sykes, foi promovida ao elenco principal para a terceira temporada, enquanto a atriz vencedora do Emmy Archie Panjabi juntou-se ao elenco para interpretar a personagem Asha.

E você ? Ansioso pela terceira temporada de Expresso do Amanhã ?  Veja um vídeo da série:

Certamente, você vai gostar:

>Atypical Cancelada ? Netflix toma decisão sobre futuro da série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...