Expresso do Amanhã | 1° temporada ganha data de estreia na Netflix

Apesar de não ter incluído na lista de novidades mensais de Maio, O Streamings Brasil apurou a data em que Expresso do Amanhã chegará na Netflix. Para quem não sabe, a Netflix terá os direitos de exibição mundial da série fora dos Estados Unidos. No país, a TNT produz e distribui a série.

Continua após publicidade

A série andará em parceria com o filme produzido por Bong Joon-ho, mas também se apoiará no livro que foi originado. A série está sendo produzida desde 2015, logo após o lançamento do filme. No entanto, as divergências entre os produtores já adiaram diversas vezes a chegada à tv.

Expresso do Amanhã
Expresso do Amanhã

O enredo de Expresso do Amanhã

Expresso do Amanhã se passa sete anos depois que o mundo se torna um terreno baldio congelado e segue os remanescentes da humanidade que habitam um trem gigantesco e em constante movimento que circunda o mundo. O programa questiona a guerra de classes, a injustiça social e a política de sobrevivência.

Como no filme, a humanidade permanece enterrada sob a neve e os sobreviventes circunavegam o globo congelado em um trem em constante movimento.

Data de estreia de Expresso do Amanhã na Netflix

A Netflix irá disponibilizar os episódios semanalmente. Por esse motivo, o serviço ainda não confirmou oficialmente mas, de acordo com uma fonte do site, a série começa a ser exibida na Netflix a partir do dia 26 de Maio.

Semelhanças entre o filme e a Série

Embora o filme de Bong ocorra mais de 15 anos após o evento de quase extinção, a série de tv se passará 7 anos antes. Os principais eventos, portanto, podem ser os mencionados no filme: a tentativa inicial de uma revolta que fracassou, levando a jornada do personagem de Chris Evans, Curtis. Se for esse o caso, provavelmente assistiremos a uma luta invertida semelhante na série de TV, embora durante os anos anteriores do trem.

Com presumivelmente 10 horas de duração, a série deve poder passar um pouco mais de tempo nos compartimentos de outros passageiros. Espero que possamos explorar mais a vida dos trens e apresentar um pouco mais de complexidade temática do que Back Train Good, Front Train Bad. Mas, novamente, foi a narrativa eficiente que tornou o filme de Bong tão bom.

Confira o trailer da série:

Elenco

Os principais protagonistas da série são Jennifer Connelly ( A Beautiful Mind ) e Daveed Diggs ( Hamilton ). Eles aparecerão interpretando papéis semelhantes aos que ficaram famosos por Tilda Swinton e Chris Evans no filme.

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>Expresso do Amanhã ganhará 3 Temporada na Netflix – Saiba tudo

E você ? Ansioso por novos episódios da série ? Aliás, não deixe de ficar ligado no Streamings Brasil, para não perder nada de Expresso do Amanhã na Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...