Explicamos o final de Todos os meus amigos estão mortos, filme da Netflix

- Publicidade -

A Netflix acaba de lançar o filme ‘Todos os meus amigos estão mortos’. Com Uma premissa engraçada e muito sangue, o filme não responde todas as perguntas que ficaram em aberto em seu final. Pois bem, se você busca saber o que de fato ocorreu no final de Todos os meus amigos estão mortos, explicamos aqui. 

Ambientado na noite da véspera de Ano Novo, somos mergulhados em uma festa e apresentados aos relacionamentos e tensões entre todos os convidados. No entanto, após uma abertura em flashbacks para definir o cenário, sabemos que as comemorações terminarão em carnificina.

- Publicidade -

Entenda o final de Todos os meus amigos estão mortos

Na cena final do filme, testemunhamos investigadores saindo de casa sem determinar o que exatamente aconteceu na véspera de Ano Novo. Em seguida, fazemos a transição para uma cena encharcada de branco, com todos os personagens presentes na festa presentes para um casamento. Todos estão se divertindo, mas o que isso significa?

No início do filme, um dos personagens – escondido debaixo da cama – faz referência ao conceito de que as coisas podem estar indo bem em um universo paralelo, e as cenas finais são provavelmente o que a noite era em uma linha do tempo alternativa. Existem alguns indicadores disso.

- Publicidade -

Por um lado, Anastazja menciona um universo paralelo em que as coisas dão errado catastroficamente. Então, os personagens estão praticamente fazendo o oposto. A garota na pista de dança que derramou a água que pode ter salvado sua vida por toda parte? Bem, lá está ela tomando um gole de uma garrafa de água. Tudo é bom no mundo.

O final de Todos os meus amigos estão mortos da Netflix deixa muito para a imaginação do espectador. Acho que foi deixado propositadamente para nós tirarmos nossas próprias conclusões. Independentemente disso, achamos que foi um final legal.

Esta é sem dúvida a explicação mais provável para o final, considerando as inúmeras referências a um universo paralelo ao longo do filme. No entanto, também existe a possibilidade de que todos estejam reunidos na vida após a morte na festa, habitando um mundo em que tudo deu certo.

Isso explicaria por que a mancha de sangue permanece na pintura do andar de cima, já que sugere que os assassinatos ainda ocorreram.

E você ? O que achou do final de Todos os meus amigos estão mortos ? 

Certamente, você vai gostar:

>Johnny morreu ? Entenda o final de Amigas para sempre, da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...