Explicamos o final de Todos os meus amigos estão mortos, filme da Netflix

- Publicidade -

A Netflix acaba de lançar o filme ‘Todos os meus amigos estão mortos’. Com Uma premissa engraçada e muito sangue, o filme não responde todas as perguntas que ficaram em aberto em seu final. Pois bem, se você busca saber o que de fato ocorreu no final de Todos os meus amigos estão mortos, explicamos aqui. 

- Publicidade -

Ambientado na noite da véspera de Ano Novo, somos mergulhados em uma festa e apresentados aos relacionamentos e tensões entre todos os convidados. No entanto, após uma abertura em flashbacks para definir o cenário, sabemos que as comemorações terminarão em carnificina.

Entenda o final de Todos os meus amigos estão mortos

Na cena final do filme, testemunhamos investigadores saindo de casa sem determinar o que exatamente aconteceu na véspera de Ano Novo. Em seguida, fazemos a transição para uma cena encharcada de branco, com todos os personagens presentes na festa presentes para um casamento. Todos estão se divertindo, mas o que isso significa?

- Publicidade -

No início do filme, um dos personagens – escondido debaixo da cama – faz referência ao conceito de que as coisas podem estar indo bem em um universo paralelo, e as cenas finais são provavelmente o que a noite era em uma linha do tempo alternativa. Existem alguns indicadores disso.

Por um lado, Anastazja menciona um universo paralelo em que as coisas dão errado catastroficamente. Então, os personagens estão praticamente fazendo o oposto. A garota na pista de dança que derramou a água que pode ter salvado sua vida por toda parte? Bem, lá está ela tomando um gole de uma garrafa de água. Tudo é bom no mundo.

- Publicidade -

Publicidade

O final de Todos os meus amigos estão mortos da Netflix deixa muito para a imaginação do espectador. Acho que foi deixado propositadamente para nós tirarmos nossas próprias conclusões. Independentemente disso, achamos que foi um final legal.

Esta é sem dúvida a explicação mais provável para o final, considerando as inúmeras referências a um universo paralelo ao longo do filme. No entanto, também existe a possibilidade de que todos estejam reunidos na vida após a morte na festa, habitando um mundo em que tudo deu certo.

Isso explicaria por que a mancha de sangue permanece na pintura do andar de cima, já que sugere que os assassinatos ainda ocorreram.

- Publicidade -

E você ? O que achou do final de Todos os meus amigos estão mortos ? 

Certamente, você vai gostar:

>Johnny morreu ? Entenda o final de Amigas para sempre, da Netflix

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.