Evil Eye (Mal Olhado) | Conheça o novo terror da Amazon Prime

162

Após realizar um acordo com a Blumhouse, a Amazon Prime incluiu em seu catálogo o filme Evil Eye. Traduzido no Brasil como ‘Mal Olhado‘, o longa faz parte de diversos lançamentos da produtora, com novos diretores. Pois bem, se você está procurando tudo sobre o filme, aqui está o que você precisa saber.

Qual é o enredo de Evil Eye, na Amazon Prime ?

Pallavi é uma jovem que vive na Califórnia. Sua mãe, Usha, vive a milhares de quilômetros dali, em Délhi. Por sua vez, Usha vive em função de tentar encontrar o marido ideal para sua filha.

Após muita pressão e desanimada com os casamentos arranjados ocorridos em seu país natal, Pallavi não possui âmbito para tais relacionamentos. Tanto que, ela se tornou cínica ao ver constantemente para comédias românticas. Ainda assim, sua mãe encontra um namorado rico e bonito para sua filha.

Mas, quando vai dar a notícia, Usha descobre que ela está em outro relacionamento. Ao finalmente conhecer o jovem, Usha se reencontra com seu passado. Com isso, ela acredita que o jovem pode ser uma reencarnação de um antigo namorado seu.

Evil Eye, está na Amazon Prime Video
Evil Eye, está na Amazon Prime Video

Em seu passado, Usha teve um namorado horrível e abusivo, que quase a matou. Dessa forma, os fragmentos da memória de Usha é ativado e ela acredita que seu ex abusivo, pode se manifestar em Sandeep, namorado de Pallavi.

Então, o jovem se vê em meio a uma batalha entre mãe e filha.

Elenco e Produção

O filme é estrelado pela atriz britânica Sarita Choudhury. A atriz já esteve em em diversas produções, entre elas, Jessica Jones. Sunita Mani, por sua vez, vive a filha Pallavi. Por fim, Omar Maskati, dá a vida a Sandeep, namorado de Pallavi.

Ainda estão no elenco, Bernard White, Anjali Bhimani, Rachel Cora Wood, Ramesh Reddy e Lena Clark.

O longa é dirigido por Elan Dassani e Rajeev Dassani, com roteiro de Madhuri Shekar.

Recepção da crítica

Assim como ocorreu com os demais filmes lançados pela Amazon Prime em parceria com a Blumhouse, Evil Eye recebeu críticas mistas. Em portais como o IMDb e o Metacritic, o filme fica com cerca de 50% de aprovação.

Segundo alguns usuários, o filme parte de uma ideia poderosa, mas falha ao executá-la. Além disso, as decisões tomadas pelo enredo, não conseguem se sustentar. Nos aspectos positivos, os críticos destacam o grande número de reviravoltas surpreendentes.

Evil Eye já está disponível na Amazon Prime Video.

Leia também:

>Com saudade de Heartland ? Confira 5 séries parecidas para assistir na Netflix
>Nocturne | Conheça o novo terror da Amazon Prime Video

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Amazon Prime.