Publicidade

Euphoria volta com 3ª temporada e novidades no HBO Max

Zendaya compartilhou o que quer ver na 3ª Temporada de Euphoria

Publicidade

Euphoria é certamente um dos maiores acertos da HBO nos últimos anos. A série é extremamente popular, com uma audiência próxima a outros programas da rede como Game of Thrones e Os Sopranos. Grande parte do sucesso da produção, vem justamente de seu elenco e de sua trama real.

A história de Euphoria gira em torno de uma adolescente do ensino médio chamada Rue. Os episódios acompanham as provações e tribulações da personagem vivida por Zendaya, enquanto ela luta contra o vício em drogas e tenta aceitar a morte de seu pai.

Publicidade

No entanto, a série também aborda outras tramas que vem se tornando comum na vida dos adolescentes. Além dos problemas com drogas, a produção versa com aceitação, vida sexual e homofobia. A segunda temporada trouxe Zendaya como uma das produtoras. Isso permitiu que a jovem atriz moldasse as histórias ao lado do showrunner Sam Levinson.

No final da temporada, Rue está sóbria mais uma vez. Mas, em uma peça na escola, as coisas desandam para a jovem e seus amigos. Como parte das histórias da 3ª temporada de Euphoria, Zendaya afirmou que mudanças no novo ano podem acontecer.

Publicidade

As mudanças na 3ª Temporada de Euphoria

Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Zendaya deu a entender que a 3ª temporada de Euphoria pode mudar o cenário do ensino médio. A atriz e produtora deu a entender que, o novo ano irá seguir os personagens fora da escola. A atriz afirmou:

“Acho que será emocionante explorar os personagens fora do ensino médio. Rue, terminou a última temporada em um poço emocional depois de ter quebrado outra tentativa de sobriedade. Eu quero ver como Rue se parece em sua jornada de sobriedade, quão caótico isso pode parecer.”

Publicidade

Contudo, sua especulação não parou com o futuro da própria personagem. Segundo a atriz, será importante ver como os demais personagens estão tentando descobrir o que fazer com suas vidas quando o ensino médio acabar e que tipo de pessoas que eles querem ser. Assim, a 3ª Temporada de Euphoria pode mergulhar em outros problemas.

“Esse olhar mais profundo sobre a psique de cada personagem foi mais explorado na segunda temporada, desde a extensão da objetificação de Cassie até os sentimentos de invisibilidade de Lexi. O que foi especial nesta temporada, foi que pudemos mergulhar [nos outros personagens] em um sentido muito mais profundo”.

Publicidade

3ª Temporada terá salto no tempo

Ao longo dos últimos anos, Euphoria revelou ser um poço de talentos. Vários atores que, iniciaram a carreira na série, estão com agendas lotadas, o que acaba dificultando as gravações. Conforme já foi amplamente divulgado, a terceira temporada da série não retorna antes de 2024.

Publicidade

Por mais que a série assuma alguns riscos criativos, o mais certo é que teremos um salto no tempo. Conforme Zendaya indicou, isso dará à série a chance de explorar ainda mais seus personagens e as consequências de suas ações nas duas primeiras temporadas.

Euphoria volta com 3ª Temporada no HBO Max
Imagem: Divulgação/HBO Max

Contudo, somente o tempo dirá o que a próxima temporada trará para os fãs. Zendaya compartilhou sua expansão na série. Agora, a atriz está por trás das câmeras. 

“Estou presente em cada passo do caminho, até mesmo na edição, e isso é muito, muito especial. Você geralmente não tem esse tipo de experiência prática, e todo mundo é diferente com a forma como escolhe produzir. É um trabalho de amor para todos nós.”

Publicidade

A atriz também confirmou que os próximos passos de Rue podem ser caóticos. Ao que parece, o drama da personagem irá aumentar significativamente na 3ª Temporada de Euphoria. Entretanto, a atriz não confirmou se isso se trata do vício nas drogas ou de acontecimentos em sua vida pessoal.

Ou seja, teremos que aguardar até 2024 para saber. Então, você está ansioso pelo novo ano da série?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Vikings: Revelado quem era o verdadeiro Athelstan e o que aconteceu

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série

Publicidade