- Publicidade -

Euphoria tem péssima notícia para os fãs na 3ª temporada

Euphoria não voltará tão cedo para 3ª temporada

- Publicidade -

Euphoria voltou após dois anos com um grande número de questões que estavam pendentes. A segunda temporada da série com Zendaya, lotou nossas telas de mais dramas e ao mesmo tempo, momentos tensos. Os oito episódios exibidos pelo HBO Max, nos fizeram tentar amar Cassie, personagem de Sydney Sweeney.

publicidade

Claro que isso não foi fácil, afinal, em momentos difíceis, a personagem nos fez muita raiva. Além disso, tivemos vários momentos em que vimos Maddy furiosa e Rue, entrando ainda mais no limbo sombrio de sua psique. O final de Euphoria entregou muitas coisas, mas decepcionou em áreas diferentes.

Uma das reclamações do público, é justamente como a série deixou muita ambiguidade para o futuro. No entanto, a série foi bem eficaz em amarrar as pontas soltas deixadas no primeiro ano.

- Publicidade -

A terceira temporada de Euphoria já foi confirmada. Aliás, isso não é nenhuma surpresa, justamente por causa do sucesso estrondoso da série. No entanto, nada é mil maravilhas e recentemente, o HBO Max deu uma péssima notícia para os fãs.

A péssima notícia de Euphoria

Certamente, se você é fã da série, está ansioso para saber quando novos episódios retornam. Porém, os produtores já afirmaram que a 3ª temporada de Euphoria não volta tão cedo. Além disso, o elenco deu indícios de que os novos episódios só voltam a partir de 2024. Ou seja, teremos que esperar mais dois anos para ver o desfecho da história de Rue e Cassie.

- Publicidade -

Tal afirmação veio após uma fã publicar em fevereiro, que a série só retornaria no determinado ano. Após isso, a atriz Zendaya, curtiu o Tweet. Muitos dos fãs acreditaram que isso seria um indício que realmente, aconteceria.

Agenda lotada por atrapalhar retorno da série

- Patrocinado -

De fato, se analisarmos as agendas dos atores, não é nenhuma novidade que a série demore tanto tempo. Um dos grandes exemplos é Zendaya. De acordo com alguns portais gringos, a atriz não tem mais espaços na agenda em 2022. 

Zendaya filmará “Duna: Parte 2” ainda esse ano. No entanto, não é apenas as filmagens que ocuparão o tempo da atriz. Diferente do que ocorreu no primeiro filme, em que ela aparece somente em algumas cenas, a mesma será co-protagonista da continuação. 

Além disso, a atriz também foi confirmada no filme Challengers e existem rumores de que estará no longa Megalopolis. Por fim, é importante ressaltar que, ao lado de Euphoria, seu papel de maior destaque é Homem-Aranha. 

Ainda não há previsão de quando um novo filme com Tom Holland será gravado, mas já sabemos que acontecerá. Portanto, não devemos ver a atriz tão cedo no papel de Rue. 

Euphoria terá episódios especiais?

- Publicidade -

Para reduzir o tempo de espera entre a primeira e segunda temporada, o HBO Max produziu dois episódios especiais. Tais episódios, não serviram apenas de conexão entre as temporadas, mas, para alimentar os fãs que já estavam ansiosos pelo retorno da série.

Aproveite para ler:

>Euphoria 3 ª temporada: Data de estreia na HBO Max, enredo e mais

Até o momento, não existe nenhuma notícia oficial de que isso acontecerá. Porém, não será nenhuma novidade se o serviço adotar tal medida novamente, para conseguir reduzir a espera. Afinal, é muito mais rápido produzir alguns especiais, do que uma temporada inteira de uma série. 

O que esperar da 3ª temporada?

Euphoria terá terceira temporada
Imagem: Divulgação/HBO Max

Euphoria tem um longo caminho pela frente. A terceira temporada deve retomar os eventos do chocante final e explorar as consequências de Lexie sobre o relacionamento dela e de Cassie. Por sua  vez, veremos se Fezco sobreviverá ao ferimento fatal a bala. 

Os sentimentos de Nate sobre sua sexualidade e seu relacionamento com seu pai também serão explorados. Por fim, Rue também precisará assumir o controle de sua vida e ações. No entanto, pode enfrentar mais complicações com Jules e Elliot. 

Então, você está ansioso pela 3ª temporada de Euphoria? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>3 Toneladas: A verdade por trás da série da Netflix sobre o banco central

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também pelo Youtube.

Comentários estão fechados.