Publicidade

Euphoria: Nova temporada deve ser menos dolorosa: Entenda

Atriz revelou detalhes da 3ª Temporada de Euphoria

Publicidade

Storm Reid espera que a 3ª temporada de Euphoria seja menos dolorosa. Ao longo de duas temporadas, o drama adolescente da HBO Max criado por Sam Levinson conquistou a reputação de ser implacavelmente explícito e difícil de assistir.

Euphoria tem Zendaya estrelando no papel principal. Ela interpreta uma adolescente viciada em drogas em processo de recuperação, lutando por relacionamentos, identidade, saúde mental e sua sobriedade. Já Reid interpreta Gia, a irmã mais nova de Rue (Zendaya), que é frequentemente esquecida.

Publicidade

Desde que a 2ª temporada terminou, há quase um ano, houve poucas atualizações sobre o terceiro ano da série. Durante uma recente entrevista exclusiva do Screen Rant com Tatiana Hullender, Storm Reid compartilhou suas esperanças pessoais para uma 3ª temporada.

Na ocasião ela estava promovendo seu mais recente filme, Missing. A atriz espera que a 3ª temporada de Euphoria seja repleta de sorrisos e gargalhadas para Gia. Para a temporada em geral, Reid deseja que esse novo ano seja menos doloroso.

Publicidade

A mudança em Euphoria

Desde que a 2ª temporada de Euphoria chegou a um final dramático em fevereiro de 2022, não houve muitas atualizações sobre o andamento do terceiro ano. Provavelmente porque o principal diretor e escritor da série, Sam Levinson, esteve ocupado com outro programa da HBO Max, The Idol. Ele também co-criou a nova série ao lado de The Weekend e ela deve estrear ainda em 2023.

No entanto, Storm Reid comentou ao Screen Rant:

Publicidade

“Espero que Gia consiga sorrir mais. Que tudo seja mais leve, mais alegre, tenha mais graça. Acho que cobrimos todo o espectro de emoções nas duas primeiras temporadas. Então espero que a 3ª temporada seja um pouco menos comovente”.

Por outro lado, a 2ª temporada fez a série se tornar muito mais popular, a um nível Game of Thrones. Por conta disso, há um número enorme de fãs esperando ansiosamente pela 3ª temporada de EuphoriaPrincipalmente porque a 2ª temporada terminou com vários momentos angustiantes.

Publicidade

É o caso de Ashtray e Fez sendo baleados. Assim como a prisão de Cal e as consequências que Lexi está pagando por sua peça. Ao invés de começar de onde parou, é provável que a 3ª temporada dê um salto no tempo após esses eventos.

Isso é sugerido pela própria narração de Rue no final da 2ª temporada. Como Reid, Zendaya espera que Rue seja feliz na 3ª temporada. Como Rue ficou limpa durante todo o ano letivo e está esperançosa sobre o futuro, talvez Reid e Zendaya possam ter seus desejos realizados no terceiro ano.

Publicidade

Por outro lado, o final da 2ª temporada de Euphoria pode ter sugerido a inevitável recaída de Rue.

3ª Temporada terá retorno de elenco

Euphoria revela como nova temporada pode ser
Imagem: Divulgação/HBO Max

A 3ª temporada trará de volta a maior parte de seu elenco principal, incluindo Zendaya e Reid como Rue e Gia, respectivamente. Porém, a série também perdeu um membro principal do elenco, Barbie Ferreira, que interpretou Kat.

Publicidade

Boatos indicam que a 3ª temporada pode começar a ser filmada em fevereiro de 2023. Isso significa que o terceiro ano do sucesso da HBO não deve estrear até o início de 2024. Na verdade, a nova temporada pode demorar ainda mais para chegar aos fãs. Zendaya, desde seu sucesso em Euphoria e Homem-Aranha, anda com a agenda bem agitada.

Recentemente ela terminou de gravar o segundo capítulo de Duna, que estreia no final de 2023. E com Levinson trabalhando em outros projetos, isso pode adiar ainda mais o início e a produção. Ou seja, os fãs terão que ter um pouco mais de paciência até descobrirem o que acontecerá com Gia, Rue e o resto do elenco.

Publicidade

Mas até lá você pode ver ou rever as duas primeiras temporadas na HBO Max.

Então, o que você acha que pode acontecer no novo ano da série?

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>Guerreiras 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.