Euphoria na Netflix ? Veja onde assistir a série online com Zendaya

- Publicidade -

Euphoria foi lançada originalmente em 2019 e rapidamente, se tornou uma das séries mais assistidas do ano. Além disso, fez com que Zendaya ficasse conhecida e se tornasse uma das grandes estrelas teen da atualidade. Por isso, é normal que os fãs da série, questionem a possibilidade, da série chegar na Netflix

Além disso, onde a série pode ser assistida online. A série foi adaptada para o mercado americano de uma série que estourou em Israel. Com foco nos problemas adolescentes, como abuso de drogas, festas fora de controle, autoconfiança e problemas de imagem corporal e vida cotidiana cheia de ansiedade. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a possibilidade. 

- Publicidade -

Afinal, Euphoria chegará na Netflix ?

Sendo direto, a resposta é NÃO. Euphoria nunca chegará na Netflix, por que é uma série original da HBO. Por sua vez, a série automaticamente, fica incluso no catálogo do HBO Go. O catálogo da Netflix possui muitas séries adolescentes e que por sua vez, abordam os problemas da idade.

Entre elas, podemos afirmar que 13 Reasons Why, Atypical e I Am Not Okay With This navegam nesse mundo. Por esse motivo, a chegada de Euphoria na Netflix, é improvável.

- Publicidade -

Onde assistir Euphoria ?

Como informamos acima, a série é exclusiva da HBO. Assim, a série está  disponível apenas para exibição, tanto no canal, quanto no serviço de streaming HBO Go. É importante ressaltar que, em meados de 2021, o HBO Max chega ao Brasil. 

Os dois serviços serão mesclados e por sua vez, essa será a única alternativa para assistir Euphoria.

O Enredo de Euphoria

Euphoria‘ segue a vida difícil da adolescente problemática Rue, que é um viciada em drogas e acabou de sair da reabilitação. A história gira em torno do relacionamento tenso de Rue com seus colegas. Esses colegas incluem uma garota transgênero que está lidando com uma crise de identidade.

Além disso, um atleta que usa raiva desenfreada para mascarar suas inseguranças sexuais, um popular jogador de futebol do colégio que está se acostumando com a vida universitária e um adolescente ansioso com sérios problemas de imagem corporal.

Rue personagem de Zendaya, não é a única adolescente com problemas e ela sabe disso. Felizmente, a série não se concentra apenas nela e dá a cada personagem coadjuvante uma história tridimensional bem desenvolvida.

O elenco: Quem está Euphoria ?

Como informamos anteriormente, Zendaya vive a protagonista Rue. Além disso, outro ator teen Jacob Elordi, de A Barraca do Beijo, dá a vida a Nate. Ele é um um atleta do ensino médio profundamente perturbado. Hunter Schafer interpreta Jules Vaughn, uma garota transgênero com uma personalidade radiante que rapidamente desenvolve uma sólida amizade com Rue.

Outros membros do elenco de Euphoria são: Maude Apatow vive o papel de Lexi Howard, amiga de infância de Rue e irmã mais nova sensível de Cassie. Angus Cloud interpreta Fezco, o único salvador de Rue na maioria das situações, que também é um traficante de drogas local. Alexa Demie estrela como Maddy Perez, a namorada intermitente de Nate.

- Publicidade -

Por fim, complementam o elenco, Eric Dane (Cal Jacobs), Nika King (Leslie Bennett), Storm Reid (Gia Bennett), Algee Smith (Christopher McKay), Sydney Sweeney (Cassie), Barbie Ferreira (Kat Hernandez) e muitos mais.

Crítica da série foi positiva

Assim como ocorre boa parte das produções da HBO, Euphoria foi ovacionada pela crítica. Embora em alguns momentos, a série foi classificada como expositiva e pesada, por expor situações delicadas e cenas quentes, no geral a série conta com notas altas em veículos de crítica. 

No Rotten Tomatoes por exemplo, a série conta com 90% de aprovação. Já no IMDb e Metacritic por exemplo, a série conta com 84% e 68% de aprovação respectivamente. Alguns críticos afirmam que, a série possui momentos excessivamente lentos, mas, incrivelmente bem executados. 

Apesar de ter diversas produções que abordaram o tema, a série da HBO, consegue se renovar e oferecer entretenimento de qualidade.

Série já estava renovada

Após o estrondoso sucesso, a HBO rapidamente renovou Euphoria para a segunda temporada. Entretanto, a série teve diversos adiamentos, graças à pandemia. Com isso, a previsão de que a série chegaria no final de 2020, se estendeu para 2021. 

Para reduzir o tempo de espera, a HBO lançou um especial com dois episódios próximo ao Natal. Dessa forma, os criadores ganharam mais tempo para produzir com calma toda a temporada. 

Infelizmente, Euphoria nunca chegará na Netflix. Confira um trailer da série:

Certamente, você vai gostar:

>My Hero Academia: 5ª Temporada ganha data de estreia

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...