Publicidade

Euphoria 3 ª temporada: Data de estreia na HBO Max, enredo e mais

Tudo sobre a 3ª temporada de Euphoria no HBO Max

Publicidade

Com cada vez mais hype acumulado com o passar de suas estreias semanais, a 2ª temporada foi tão grande a ponto de estabelecer recordes e por vezes, até travar – ainda mais que o “normal” – a sua casa oficial, a HBO Max. Nesse sentido, não surpreende milhões já aguardarem a 3ª temporada de Euphoria.

A princípio, o seriado conquistou a muitos de forma repentina há mais de 2 anos atrás, lá no longínquo ano de 2019. Onde a revelação, Zendaya, ao lado de grandes talentos, como Sydney Sweeney, mergulhou nesta experiência de visual e narrativa únicos da TV. Mas, mesmo com o sucesso descomunal obtido, o seu retorno sofreu muito com a vinda da pandemia.

Publicidade

Agora, muito tempo após a chegada da 1ª temp., a série brilha por outra vez, estabelecendo ainda mais uma vaga fixa na cultura pop. Então, venham com a Streamings Brasil e descubram tudo da vindoura 3ª temporada de Euphoria na HBO Max, e muito mais!

 

Quando a 3ª temporada de Euphoria virá ao HBO Max?

Publicidade

Logo oficial animado da 3ª temporada de Euphoria de Zendaya na HBO Max
(Aviso: atualizaremos este artigo constantemente!)

Primeiramente, adiantaremos que, sim, a HBO Max já renovou a série para uma próxima temporada e, Inclusive, trouxe tal confirmação ainda pela metade da 2ª temporada (04/02). Portanto, a 3ª temporada de Euphoria está garantida aos fãs mais eufóricos.

Publicidade

Porém, a 3ª temporada ainda não possui nenhuma data oficial de lançamento. Mesmo assim, se caso tirada como base de suposição, a agenda lotada de Zendaya em 2022 revela que a protagonista só terá espaço para filmar em 2023. Como resultado, surge o consenso de que a estreia apenas virá em 2024.

Publicidade

Nesse interim, é provável que assim como em 2020 e 2021 – no espaço entre a 1ª e 2ª temporada –, os episódios esporádicos (especiais) voltem com tudo, fazendo ponte entre os últimos episódios exibidos e a 3ª temporada de Euphoria. Até lá, sigam por aqui.

 

Os episódios especiais do seriado

Publicidade

Episódios Especiais de Euphoria "Part 1: Rue" (Trouble Don't Last Aways) e "Part 2: Jules" (F*uck Anyone Who's Not A Sea Blob) da HBO Max
(créditos de reprodução: HBO Max)

De conformidade com o tópico anterior, é válido ser ressaltado que além de suas 2 temporadas atuais, de 8 capítulos cada, Euphoria também possui 2 eps paralelos, ou melhor dizendo: 2 especiais. Em suma, eles focam individualmente no desenvolvimento de Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer). Vejam-nos:

Então, caso você, leitor(a), seja um(a) fã, mas ainda não assistiu nenhum dos 2 episódios, nós, do Streamings Brasil, recomendamos conferi-los. Principalmente, pois eles dão um melhor entendimento do início da 2ª temporada. Ademais, continue conosco abaixo.

 

Publicidade

As tramas da 3ª temporada

Meme da Rue (Zendaya) vendo o circo pegar fogo na 3ª temporada de Euphoria da HBO Max
(teorias do que irá rolar na 3ª temporada de Euphoria)

Publicidade

Em questão de história, a 3ª temporada de Euphoria possui muito o que ser discutido. Em primeiro lugar, agora que Rue se comprometeu em ficar longe das drogas, como será sua reaproximação com Ali, Gia e sua mãe? De fato, a caçula disse que iria atualizar a irmã acerca de sua vida, então, que fim isso terá?

Além disso, a 2ª temporada deu a impressão de que Rue se afastará de Jules e Eliott. Porém, a pergunta que realmente não quer se calar é o que acontecerá entre Rue e Laurie? Já que, ela fugiu da traficante e nunca chegou a pagar sua dívida. Então, apesar de Laurie ter sido simpática, ela não parece ser alguém de largar o osso. Assim, Faye pode ser uma aliada.

Zendaya como Rue fugindo na 2ª temporada de Euphoria na HBO Max
“Não se pode correr para sempre” – HBO, Euphoria (02×05)

Publicidade

Em segundo lugar, os fãs esperam por justiça na 3ª temporada de Euphoria, onde Jules e Kat recebam o destaque de protagonistas que foi tirado de ambas após a 1ª temporada. Dessa maneira, exploraremos de que forma Jules seguirá sem Rue e como Kat irá se enxergar após terminar o seu primeiro namoro.

Barbie Ferreira como Kat e Hunter Schafer como Jules na 2ª temporada de Euphoria na HBO Max
Kat e Jules, as esquecidas da 2ª temporada de Euphoria

Ademais, não devemos esquecer que tudo – até a HBO – indica que Maddy gravou Nate a ameaçando naquela fatídica noite. Possuindo esse trunfo em mãos, o que ela fará com isso? Ao mesmo tempo, há muitas pontas soltas em questão de sua relação com Samantha, a qual sabe sobre seus segredos.

E quanto a Cassie e Nate, será que terão seus arcos pessoais para evoluírem e se redimirem de tantas escolhas erradas? Decerto, Nate parece ter feito o correto com Jules. Mas, se vingou friamente de seu pai. Então, por qual caminho ele seguirá? E Cassie, deixará de se rebaixar, ouvindo a dica de Maddy?

Cena final de Sydney Sweeney como Cassie e Alexa Demie como Maddy na 2ª temporada de Euphoria na HBO Max
Maddy avisa Cassie sobre a manipulação de Nate (02×08)

Por fim, a 3ª temporada de Euphoria também há-de revelar os destinos de Fez e Lexie. Afinal, com Ash morto e o irmão preso, o aguardado romance pode ter sido anulado da lista de possibilidades. Assim sendo, será que Faye irá ajudar a inocentar Fez? E o que ele fará se for solto? [não deixe de comentar!]

Chloe Cherry como Faye e Angus Cloud como Fezco em Euphoria na HBO Max
Chloe Cherry (Faye) e Angus Cloud (Fezco) nos bastidores

Nesse interim, poderia Ashtray ter sobrevivido? Isso é bem improvável. Entretanto, de fato, não houve um corpo (talvez por ser muito gráfico). Então, seu intérprete mirim se mantém positivo sobre voltar:

“Com Fez na prisão, sinto que ele vai sair, não importa o que aconteça […] Eu não sei como, mas eu sinto que ele definitivamente será capaz de sair de lá, de algum jeito. Quero que Ash e Fez se reúnam. As pessoas adoram essa dupla, é o trem Fesh!” Javin Walton (o Ash) sobre retornar, ao Esquire.

A morte de Ashtray (Javon Walton) na 2ª temporada de Euphoria na HBO Max
O último olhar entre os irmãos, Ashtray e Fezco (02×08)

 

Qual é o elenco da 3ª temporada?

Elenco da 3ª temporada de Euphoria na HBO Max
(créditos de imagem: Djeneba Aduayom)

Agora, em questão dos retornos à 3ª temporada de Euphoria, apesar de seu otimismo na fala anterior, Javin Walton (Ashtray) só deve voltar em cenas de flashbacks. Contudo, astros como Zendaya (Rue), Hunter Schafer (Jules), Alexa Demie (Maddy), Sydney Sweeney (Cassie) e Jacob Elordi (Nate) são certos.

Entre outros membros de elenco com grandíssima importância à série, também iremos nos reunir com:

  • Maude Apatow (Lexi);
  • Angus Cloud (Fezco);
  • Eric Dane (Cal Jacobs);
  • Barbie Ferreira (Kat);
  • Storm Reid (Gia Bennet);
  • Nika King (Leslie Bennet);
  • Austin Abrams (Ethan);
  • Colman Domingo (Ali);
  • Chloe Cherry (Faye);
  • Martha Kelly (Laurie).

Além dos nomes acima, o ainda novato do seriado, Dominic Fike, o Elliot, já anunciou durante o Tonight Show with Jimmy Fallon que irá reprisar o seu papel na 3ª temporada de Euphoria. E, embora seja óbvio, novos personagens naturalmente devem surgir.

 

Dica: o podcast e os vídeos oficiais da série na HBO

Meme de Euphoria da HBO com o CJ de GTA: San Andreas dizendo "ah shit, here we go again"
(reprodução: HBO Max / Rockstar Games)

Finalmente, queremos dar uma última dica aos fãs mais eufóricos [sim, adoramos esse trocadilho] pela 3ª temporada de Euphoria. Visto que, a série possui tanto vídeos oficias com o elenco e os produtores quanto episódios de um podcast BR (vídeo e áudio).

Em resumo, ambos conteúdos vêm da própria HBO Brasil, trazendo curiosidades, entrevistas e novos olhares aos episódios do show. Por isso, enquanto os novos episódios não chegam, aproveitem-nos.

Certamente, também vão-lhes interessar:

  1. Riverdale 6 ª temporada na Netflix: Data de estreia, “Rivervale” e mais
  2. Young Royals: Netflix confirma boa notícia sobre a 2ª temporada
  3. Teen Wolf: 5 Séries para assistir enquanto espera a 7ª Temporada

Ei, você, quer saber das novidades sobre Euphoria e seus especiais na HBO Max? Então atualize-se aqui, noStreamings Brasil, e também pelo YouTube.