Euphoria 2 ª Temporada: Quando novos episódios chegam ao HBO Max?

Saiba a data dos novos episódios de Euphoria

Euphoria estreou em 2019 e de cara, já apresentou várias polêmicas, embora confrontadoras. A série foi o primeiro programa da HBO voltado para adolescentes e traz Zendaya no papel de Rue. A jovem adolescente, viciada em drogas faz amizade com Jules, uma garota trans em sua escola.

publicidade

A série apresentou uma versão mais realista de problemas vividos por adolescentes e isso foi muito elogiado pela crítica. Da mesma forma, conquistou os fãs que, desde o ano em que foi lançado, aguardam sua continuação.

Pois bem, a hora chegou e finalmente, os fãs podem conferir a estreia da 2ª temporada de Euphoria, pelo HBO Max. A trama retorna com a mesma visão sombria e corajosa das pressões da vida jovem moderna. Além disso, o novo ano mergulha mais fundo, de acordo com os críticos.

E se você está ansioso pela continuação da série, aqui está o que sabemos.

- Publicidade -

O enredo da 2ª Temporada de Euphoria

A segunda temporada terá inúmeras questões para responder após o final da primeira temporada, bem como, os episódios especiais. Entretanto, o maior destaque deve ser para o possível acerto de contas entre Jules e Rue.

Ao chegar no final da primeira temporada, Rue e Jules combinam de fugir juntas. Contudo, Rue não vai à estação de trem e Jules acaba partindo sozinha. Após os episódios especiais da dupla, vemos que elas ainda não conseguiram resolver seus conflitos.

- Publicidade -

Dessa maneira, ao longo da temporada, devemos ver na 2ª Temporada de Euphoria novos dilemas. Rue teve uma recaída em seu tratamento químico e isso sobrecarregou Jules ao querer ajudá-la a se manter sóbria.

Rue enfrenta sua própria guerra contra a dependência química. Ao mesmo tempo, Jules também deve trazer mais debates importantes sobre identidade de gênero, já que, através do episódio especial, a personagem decide interromper o tratamento hormonal.

Isso ocorreu, por que a personagem decidiu refletir sobre as noções de feminilidade que permeiam sua vida até então.

Por fim, Zendaya afirmou que a nova temporada da série irá mergulhar em temas mais complexos. Segundo ela, essa temporada não será fácil, pode ser devastadora e não será divertido de assistir.

- Publicidade -

Euphoria 2ª temporada: Quando novos episódios chegam ao HBO Max ?

A segunda temporada de Euphoria contará com um total de seis episódios. São dois episódios à menos do que a primeira temporada. A série será lançada no HBO Max semanalmente, assim como outras produções do serviço.

Dessa maneira, o cronograma de disponibilização dos episódios será da seguinte forma:

Episódio 01 – 09 de Janeiro

02 – 16 de Janeiro

03 – 23 de Janeiro

04 – 30 de Janeiro

05 – 06 de Fevereiro

06 – 13 de Fevereiro

O elenco: Quem está na nova temporada?

Euphoria e os novos episódios da segunda temporada
Imagem: Divulgação/HBO Max

Quase todos os membros do elenco principal estão voltando para a 2ª Temporada de Euphoria. Mas, prepare-se para ver alguns novos personagens e, portanto, novos atores.

O elenco regular inclui Zendaya (Rue Bennett), Hunter Schafer (Jules Vaughn), Maude Apatow (Lexi Howard), Jacob Elordi (Nate Jacobs), Eric Dane (Cal Jacobs, pai de Nate), Angus Cloud (Fezco) e Barbie Ferreira (Kat Hernandez).

Entre outros membros cruciais do conjunto, vemos Nika King (Leslie Bennett, mãe de Rue), Storm Reid (Gia Bennett, irmã de Rue), Alexa Demie (Maddy Perez) e Sydney Sweeney (Cassie Howard). 

Além disso, Javon Walton foi promovido ao elenco principal para o papel de Cinzeiro, assim como Austin Abrams vestindo a capa de Ethan Lewis. Entre as novas adições, ocupando vários novos papéis estão Dominic Fike (Elliot), Minka Kelly e Demetrius “Lil Meech” Flenory Jr.

Então, você está acompanhando a 2ª temporada de Euphoria?

Confira o trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Pousando no Amor 2 ª temporada: Por que a série não teve continuação?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, bem como, pelo Youtube.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.