Publicidade

Euphoria 2 ª Temporada: Quando novos episódios chegam ao HBO Max?

Saiba a data dos novos episódios de Euphoria

Euphoria estreou em 2019 e de cara, já apresentou várias polêmicas, embora confrontadoras. A série foi o primeiro programa da HBO voltado para adolescentes e traz Zendaya no papel de Rue. A jovem adolescente, viciada em drogas faz amizade com Jules, uma garota trans em sua escola.

Publicidade

A série apresentou uma versão mais realista de problemas vividos por adolescentes e isso foi muito elogiado pela crítica. Da mesma forma, conquistou os fãs que, desde o ano em que foi lançado, aguardam sua continuação.

Pois bem, a hora chegou e finalmente, os fãs podem conferir a estreia da 2ª temporada de Euphoria, pelo HBO Max. A trama retorna com a mesma visão sombria e corajosa das pressões da vida jovem moderna. Além disso, o novo ano mergulha mais fundo, de acordo com os críticos.

E se você está ansioso pela continuação da série, aqui está o que sabemos.

Publicidade

O enredo da 2ª Temporada de Euphoria

A segunda temporada terá inúmeras questões para responder após o final da primeira temporada, bem como, os episódios especiais. Entretanto, o maior destaque deve ser para o possível acerto de contas entre Jules e Rue.

Publicidade

Ao chegar no final da primeira temporada, Rue e Jules combinam de fugir juntas. Contudo, Rue não vai à estação de trem e Jules acaba partindo sozinha. Após os episódios especiais da dupla, vemos que elas ainda não conseguiram resolver seus conflitos.

Dessa maneira, ao longo da temporada, devemos ver na 2ª Temporada de Euphoria novos dilemas. Rue teve uma recaída em seu tratamento químico e isso sobrecarregou Jules ao querer ajudá-la a se manter sóbria.

Rue enfrenta sua própria guerra contra a dependência química. Ao mesmo tempo, Jules também deve trazer mais debates importantes sobre identidade de gênero, já que, através do episódio especial, a personagem decide interromper o tratamento hormonal.

Publicidade

Isso ocorreu, por que a personagem decidiu refletir sobre as noções de feminilidade que permeiam sua vida até então.

Por fim, Zendaya afirmou que a nova temporada da série irá mergulhar em temas mais complexos. Segundo ela, essa temporada não será fácil, pode ser devastadora e não será divertido de assistir.

Publicidade

Euphoria 2ª temporada: Quando novos episódios chegam ao HBO Max ?

A segunda temporada de Euphoria contará com um total de seis episódios. São dois episódios à menos do que a primeira temporada. A série será lançada no HBO Max semanalmente, assim como outras produções do serviço.

Publicidade

Dessa maneira, o cronograma de disponibilização dos episódios será da seguinte forma:

Episódio 01 – 09 de Janeiro

02 – 16 de Janeiro

03 – 23 de Janeiro

Publicidade

04 – 30 de Janeiro

05 – 06 de Fevereiro

06 – 13 de Fevereiro

Publicidade

O elenco: Quem está na nova temporada?

Euphoria e os novos episódios da segunda temporada
Imagem: Divulgação/HBO Max

Quase todos os membros do elenco principal estão voltando para a 2ª Temporada de Euphoria. Mas, prepare-se para ver alguns novos personagens e, portanto, novos atores.

Publicidade

O elenco regular inclui Zendaya (Rue Bennett), Hunter Schafer (Jules Vaughn), Maude Apatow (Lexi Howard), Jacob Elordi (Nate Jacobs), Eric Dane (Cal Jacobs, pai de Nate), Angus Cloud (Fezco) e Barbie Ferreira (Kat Hernandez).

Entre outros membros cruciais do conjunto, vemos Nika King (Leslie Bennett, mãe de Rue), Storm Reid (Gia Bennett, irmã de Rue), Alexa Demie (Maddy Perez) e Sydney Sweeney (Cassie Howard). 

Além disso, Javon Walton foi promovido ao elenco principal para o papel de Cinzeiro, assim como Austin Abrams vestindo a capa de Ethan Lewis. Entre as novas adições, ocupando vários novos papéis estão Dominic Fike (Elliot), Minka Kelly e Demetrius “Lil Meech” Flenory Jr.

Então, você está acompanhando a 2ª temporada de Euphoria?

Confira o trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Pousando no Amor 2 ª temporada: Por que a série não teve continuação?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, bem como, pelo Youtube.