Publicidade

Eu, Tu e Ela ganhará 6ª Temporada na Netflix ? Saiba Tudo

Publicidade

A Netflix disponibilizou a nova temporada de Eu, Tu e Ela. Com uma história emocionante, a temporada conseguiu chamar a atenção. Obviamente, os fãs começam a questionar sobre o futuro da produção. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos sobre a continuidade.

Afinal, Eu, Tu e Ela ganhará 6ª Temporada na Netflix ?

Infelizmente não. Antes mesmo da estreia da quinta temporada, a Netflix, já havia confirmado que não continuaria com a produção. Aliás, essa decisão foi tomada de comum acordo com os produtores.

Vale lembrar que, inicialmente a série não era produzida pela Netflix. A série era produzida inicialmente pela Audience Network e a produtora também optou pelo encerramento.

Publicidade

John Scott Shepherd, criador da série, afirmou ao Deadline, que gostaria de encerrar a série, após a 5ª Temporada.

Ou seja, a sexta temporada de Eu, Tu e Ela não acontecerá na Netflix.

6° temporada de Eu, Tu e ela na Netflix
6° temporada de Eu, Tu e ela na Netflix

Publicidade

O final de Eu, Tu e Ela

No último episódio, tudo o que havia permanecido em aberto foi selado. Emma e Jack insistem para que Izzy fique ao lado deles. Porém, acabam não conseguindo e vendo a jovem partir.

Izzy decidiu se mudar para San Diego depois que o relacionamento acabou, mas o final mostrou Emma e Jack tentando desesperadamente reconquistá-la. Eles acreditavam que não teriam chance até que um amigo em comum lhes dissesse que Izzy estaria interessada em reacender seu romance.

Então eles correram loucamente para o aeroporto, mas sentiram falta de Izzy. Eles eventualmente voam para San Diego e imploram a Izzy para deixá-los ficar para que eles possam ficar juntos novamente.

Publicidade

Ela os leva de volta e o final corta para três anos depois, com Izzy dando à luz o quarto bebê do throuple – o segundo filho dela com Jack e Emma também tiveram seus gêmeos.

Os telespectadores da Netflix não conseguiram superar a montanha-russa emocional da última temporada. Especialmente o último episódio dizendo que isso os fez “gritar feio” e que eles “não querem que esse show acabe”.

As pessoas recorreram ao Twitter para expressar suas emoções, dizendo: “Não estou chorando. Você está chorando”.

Série manteve crítica positiva ao longo dos anos

Apesar de não ser uma produção extremamente popular, Eu, Tu e Ela, sempre manteve avaliações extremamente positivas. No IMDb, por exemplo, a série conta com 70% de aprovação.

Publicidade

Além disso, é possível ver, pelos comentários, o quanto os fãs gostaram da trama.

O enredo

A comédia dramática foca no poliamor e segue a vida de Jack e Emma. Casados e na casa dos 30, eles sonham em ter um filho. No entanto, esse desejo é prejudicado pela falta de impulso sexual que impera no relacionamento.

Mas, suas vidas são reviradas quando um encontro de Jack com uma universitária ocorre. Izzy, uma garota de 25 anos, transforma o relacionamento envolvendo os 3. Isso por que, ele acaba contando para sua esposa o encontro.

Mas, o que ele não esperava é que, Emma se interessa por Izzy. Então, um relacionamento à três, com bastante romance, atração sexual e confusão, se inicia.

Embora o envolvimento de Izzy traga uma nova dimensão totalmente nova para o casamento, ele vem com seus próprios desafios. Ao longo da série, o trisal lida com Jack, Emma e Izzy tem que lidar com vizinhos intrometidos, preconceitos e tentar fazer o relacionamento funcionar. Adicione a isso, o confronto sentimental e inseguranças.

As 5 temporadas de Eu, Tu e Ela estão disponíveis na Netflix.

Leia também:

>The Alienist ganhará 3ª Temporada na Netflix ? Saiba tudo
>Cobra Kai, Virgin River e Mais 10 séries da Netflix COM DATA DE ESTREIA CONFIRMADA

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...