
Eu sou a Lenda ganha data de estreia na Netflix
- Publicidade -
Um dos melhores filmes pós-apocalípticos chegará no catálogo da Netflix. Isso por que, o serviço confirmou a estreia de Eu Sou a Lenda na Netflix. Na verdade, o título protagonizado por Will Smith já esteve disponível há muito tempo no catálogo brasileiro da Netflix, mas foi removido devido ao fim de contrato.
- Publicidade -
Após nenhum serviço de streaming do gênero flat (do tipo que se paga por um catálogo inteiro), a Netflix adquiriu novamente o título. O longa é estrelado por Smith, e pela brasileira Alice Braga (Cidade de Deus e Queen of the south).

estreia de Eu Sou a Lenda na Netflix
Eu Sou a Lenda é a terceira adaptação de do livro escrito por Richard Matheson. Anteriormente, o livro ganhou adaptações nos cinemas, sendo eles The Last Man on Earth de 1964 e The Omega Man de 1971.
Originalmente, o longa esteve em produção desde 1997. Após diversos atores e diretores passarem pelo projeto, até que Francis Lawrence aceitou o desafio de realizar a adaptação, e Will Smith aceitou protagonizar o longa.
- Publicidade -
No filme, um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente.
Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.
A estreia de Eu Sou a Lenda na Netflix ocorre no dia 01 de Maio. Assista ao trailer do longa:
Curiosidade:
Até hoje, nenhuma cena gravada na ponte de do Brooklyn foi tão grande quanto a cena de Eu sou a lenda. O custo da cena foi de cerca de 5 milhões de dólares.
Leia também: