Início Netflix Eu sou a Lenda ganha data de estreia na Netflix

Eu sou a Lenda ganha data de estreia na Netflix

Um dos melhores filmes pós-apocalípticos chegará no catálogo da Netflix. Isso por que, o serviço confirmou a estreia de Eu Sou a Lenda na Netflix. Na verdade, o título protagonizado por Will Smith já esteve disponível há muito tempo no catálogo brasileiro da Netflix, mas foi removido devido ao fim de contrato.

Após nenhum serviço de streaming do gênero flat (do tipo que se paga por um catálogo inteiro), a Netflix adquiriu novamente o título. O longa é estrelado por Smith, e pela brasileira Alice Braga (Cidade de Deus e Queen of the south).

estreia de Eu Sou a Lenda na Netflix
estreia de Eu Sou a Lenda na Netflix

estreia de Eu Sou a Lenda na Netflix

Eu Sou a Lenda é a terceira adaptação de do livro escrito por Richard Matheson. Anteriormente, o livro ganhou adaptações nos cinemas, sendo eles The Last Man on Earth de 1964 e The Omega Man de 1971.

Originalmente, o longa esteve em produção desde 1997. Após diversos atores e diretores passarem pelo projeto, até que Francis Lawrence aceitou o desafio de realizar a adaptação, e Will Smith aceitou protagonizar o longa.

No filme, um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente.

Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.

A estreia de Eu Sou a Lenda na Netflix ocorre no dia 01 de Maio. Assista ao trailer do longa:

Curiosidade:

Até hoje, nenhuma cena gravada na ponte de do Brooklyn foi tão grande quanto a cena de Eu sou a lenda. O custo da cena foi de cerca de 5 milhões de dólares.

Leia também:

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -