Eu Nunca volta com 4ª temporada e novo amor para Devi
Devi terá novo amor na volta de Eu Nunca
A 4ª temporada de Eu Nunca agora tem uma data de lançamento oficial graças a um novo teaser. A série, criada por Mindy Kaling e Lang Fisher, segue a vida de uma adolescente de Sherman Oaks, Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan) enquanto ela tenta equilibrar amigos, escola, família, romance e a dor pela morte de seu pai.
A 3ª temporada e o primeiro ano de Eu Nunca terminaram com ela aparentemente resolvendo seu triângulo amoroso. Ela escolhe seu rival nerd Ben Gross (Jaren Lewison) ao invés de sua paixão de longa data, Paxton Hall-Yoshida (Darren Barnet), que está indo para a faculdade.
No dia 13 de abril, a Netflix revelou o primeiro spoiler oficial da 4ª temporada, que também será a última da série. O teaser revela que o último ano de Devi vai ser igualmente emocionante, pois uma nova trama é lançada em sua vida amorosa.
O aparecimento de um novo cara na escola, Michael Cimino, um skatista, vai agitar as coisas. O vídeo também anuncia a data de lançamento oficial da temporada de Eu Nunca, que vai estrear no dia 8 de junho.
A 4ª temporada de Eu Nunca transforma Michael em galã
Uma coisa pela qual o elenco de Eu Nunca é conhecido é sua tendência de trazer novos atores galãs para desafiar a busca romântica de Devi. Na 3ª temporada, era Anirudh Pisharody como Des, filho da amiga da mãe de Devi, Rhyah.
Embora esse relacionamento tenha espetacularmente dado certo, o novo personagem de Cimino, Ethan, claramente vai ser o centro das atenções nesta temporada.
Cimino é mais conhecido por ser a estrela da sua própria série romântica para adolescentes, Love, Victor. Na série spin-off de Love, Simon, ele interpretou um adolescente gay tímido com um triângulo amoroso para enfrentar. Esta foi uma extensão natural de seu papel de destaque como um interesse amoroso nerd.
Além disso, o papel lhe rendeu uma participação pequena no filme de terror Annabelle Comes Home, em 2019. No entanto, agora que Love, Victor acabou, Eu Nunca forneceu a ele o trampolim final em seu caminho para se tornar um verdadeiro galã.
Victor fez dele uma estrela, mas ele precisava de um papel menos central para se tornar o objeto de afeto de alguém. Algo que começou no filme da Netflix, Senior Year, onde ele largou sua personalidade tímida para interpretar um dos garotos populares da escola.
Para onde ele vai daqui não está claro, mas parece provável que ele continue em seu papel de galã por alguns anos.
Série segue nova moda de terminar histórias cedo
Com certeza muitos fãs devem estar tristes com o fim de Eu Nunca, principalmente porque a série é ótima. Porém, cada vez mais, as produções de tv tem decidido terminar suas histórias cedo. Aliás, cedo não, no momento certo, podemos dizer.
Claro que quando gostamos de algo, queremos que dure o maior tempo possível, mas isso pode trazer alguns problemas. Algumas séries perdem a mão quando insistem em fazer muitas temporadas. É por isso que terminar um programa com poucas temporadas é uma ótima opção, pois assim é possível manter a qualidade da produção.
É péssimo ter que se despedir de uma série que gostamos? Sem dúvida nenhuma, mas é melhor dizer adeus cedo do que prolongar algo que vai perder sua essência lá na frente. Eu Nunca faz muito bem em dar adeus enquanto tem uma boa história.
Quem sabe, no futuro, não surja um spin-off do seriado. De qualquer forma, quando você sentir saudades, basta rever a série no catálogo da Netflix.
Certamente, você também vai gostar:
> 3 Novos doramas que acabaram de chegar e você precisa ver
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada série. (Via ScreenRant)