- Publicidade -

Eu Nunca tem péssima notícia para os fãs sobre final da série

4ª Temporada de Eu Nunca será a última

- Publicidade -

Eu nunca se consolidou como uma das principais séries adolescentes da Netflix. Desde seu lançamento, a série registrou altos números de audiência e críticas positivas, ou seja, um verdadeiro sucesso. Contudo, recentemente os fãs sofreram um balde de água fria. 

publicidade

A criadora de Eu Nunca, Mindy Kaling, deu uma péssima notícia para os fãs. Embora a Netflix já tenha confirmado que a quarta temporada da série, antes mesmo da estreia do terceiro ano, o mesmo já afirmou que a série irá acabar. 

Ao longo dos episódios da série, vimos a adolescente indiana-americana Devi, uma jovem realizadora, porém impulsiva. A jovem começa a navegar pelas fraquezas românticas e sociais do ensino médio. A série foi criada por Lang Fisher, e escrita como uma espécie da vida de Kaling em Boston. Claro que, a série é ambientada em Los Angeles. 

- Publicidade -

Claro que, os fãs ficarão tristes, afinal, a série poderia ir mais além. Embora a 4ª temporada de Eu nunca seja a última, Kaling fez questão de explicar por que a série está chegando ao fim. 

Eu Nunca está em reta final

Ao longo da segunda temporada de Eu Nunca, vimos Devi continuar sua jornada amorosa. No entanto, vimos o crescimento de seu triângulo amoroso com Paxton e Ben realmente acontecendo. Por sua vez, a vida da jovem não foi nada tranquila em casa. O relacionamento complicado com sua mãe, rígida, mas amorosa, Nalini, ganhou destaque. 

- Publicidade -

Ambas ainda lutam com a morte de seu pai. Devi deu passos reais em direção a sua maturidade, mas retrocedeu em outros. Ela finalmente estabeleceu limites com Paxton sobre seu relacionamento oculto. No entanto, as coisas complicaram quando começou um boato de que a colega Aneesa tem um distúrbio alimentar. Tudo isso por que Devi ainda tinha ciúmes dela e do relacionamento de Ben. 

Certamente, os fãs ficariam muito felizes por ver a série desenrolar nos próximos anos. No entanto, Kaling tinha um ideia mais sincera em mente. Ao E! Notícias, a idealizadora da série afirmou que, eles não poderiam continuar na escola para sempre. 

Ela continuou afirmando o quão estranho é assistir alguém interpretar uma colegial por “12 anos”. Por mais que já esteja quase chegando aos 30 anos. Com isso, terminar Eu nunca após quatro temporadas reflete a quantidade de anos que a maioria das pessoas passsam no ensino médio.

Assim, ela explicou o motivo da série acabar na 4ª temporada:

- Patrocinado -

“O melhor de fazer isso na Netflix é que podemos contar histórias que você não necessariamente seria capaz de contar em programas tradicionais de rede e por isso nos sentimos bem. Nós realmente contamos a história dessa garota de 15 anos e que parecia a quantidade perfeita de tempo.”

Série recebeu vários elogios

Eu nunca recebeu diversos elogios por seus avanços na representação e por quebrar estereótipos asiáticos. Os fãs adoram o quão verdadeiros e confusos os personagens são. Ao mesmo tempo, como são hilários e relacionáveis. 

As gravações da terceira temporada de Eu nunca já foram encerradas e devem chegar em breve na Netflix. Especula-se que, uma boa data seria entre Julho e agosto. Tanto Kaling, quanto Fisher afirmaram estar ansiosos pelo retorno da série.

De acordo com os produtores, a temporada terá ainda mais aventuras hilárias e momentos de romance quente. Assim, por mais que os fãs fiquem desapontados com o fim da série, poderão ficar felizes com os rumos que a trama levará.

- Publicidade -

Eu nunca chegará ao fim na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Grande parte das séries que reportam o ensino médio, não ficam nesse período para sempre. Muitas das vezes, lançam estrelas com seus 20 e poucos anos. Então, por sua natureza, eles não podem permanecer por muito tempo atuando como adolescentes.

Vimos isso acontecer em Pretty Little Liars e Buffy, a caça-vampiros, com todos os personagens se formando em algum momento e indo para a faculdade. Ninguém quer ver Rory de Gilmore Girls em seu quarto baile de formatura consecutivo. Portanto, a decisão de encerrar Eu nunca na quarta temporada parece ser legal.

Além disso, decidir encerrar uma história no auge é o ideal. Dessa forma, os fãs não ficam decepcionados com a trama em aberto. 

Então, você está ansioso pela próxima temporada de Eu Nunca

Certamente, você também vai gostar:

>Fãs de La Casa de Papel ganham novidade de Criador na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.