Início Netflix Eu Nunca | Netflix estreia série no estilo de Sex Education

Eu Nunca | Netflix estreia série no estilo de Sex Education

Nos próximos dias, a Netflix disponibiliza a primeira temporada da comédia Eu nunca. Para quem ainda não conhece a série, podemos afirmar que essa é a nova Sex Education. Apesar de não ter tanta fidelidade a história de Otis, a nova série do serviço deve agradar quem assistiu a série britânica.

A série, produzida por Mindy Kaling e vagamente baseada em sua vida, gira em torno de uma garota indiana americana de primeira geração chamada Devi (interpretada pela estreante Maitreyi Ramakrishnan) enquanto ela navega pelas lutas do ensino médio, meninos e adolescência.

Eu Nunca
Eu Nunca

O enredo de Eu Nunca

Na série, acompanhamos Devi, uma imigrante índio-americana da primeira geração de sua família. A adolescente está tentando ter sucesso no ensino médio e também ter uma experiência americana normal.

Acompanhada de suas melhores amigas, a temperamental Ramona Young e a típica Lee Rodriguez, ela tem uma missão: perder a virgindade.

Cada uma tem um tipo de plano e o tempo todo se envolvem nas mais diversas situações constrangedoras. No entanto, o maior desafio é desmitificar a mentalidade tradicional de seus pais.

A primeira temporada de Eu Nunca estreia no catálogo no dia 27 de Abril. 

Confira o trailer:

Mindy Kaling já trabalhou em comédias conhecidas como The Office e The Mindy Project anteriormente.

Leia também:

+Love 101 | Netflix estreia nova série no estilo de “Elite”

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -